1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O café da manhã"

"O café da manhã"

Tradução:The breakfast

April 5, 2013

139 Comentários


Danillo.D.B.d.S

"The coffee in the morning" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


jessicalovele

Kkkk aaah mizeravi


JeniferCristina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa viu


samykzy

Quase respondi assim kkkkkk


MylenaJaur

Eu pensei nisso, mas nao coloquei pq tinha certeza da resposta certa


davi97442

Afinal de contas. Ta certo essa forma?


MrcioRibei11

Se fosse uma pergunta aberta acho que responderia dessa forma : /


AnaCarolin844046

Diria a mesma coisa ! Kkkkk Muuito mais facil rs


rodrigo712542

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase kkkkkk ´pegadinha, nível enem kkkkkkkkkkkkkkk


PhxZL1

O miseravel é um genio


uildissonf

Po dessa eu não sabia


IngridLeal18

Kkkkkkkkkk... Bem isso


laylazelada

KKKKKKK Quase eu respondo assim


hlnss

Kkkkkkkkkkkkkkkkkllll


NortonBarbosa

Breakfast para café da manhã é algo diferente. Literalmente ficaria "parada rápida". Acho que a cultura inglesa não dá muito valor para o desjejum.


Ozboar

Fast também pode ser jejum, então seria "quebra de jejum".


tassoevan

Contradiz a cultura norteamericana, que preza o café da manhã como a principal refeição do dia. :)


yuriSpires

"Café da manhã" também é sem muita lógica. Ah, vou tomar café... Muitos nem o café bebem nesses momentos. É mais comilança mesmo que café. Outros preferem beber um suco, comer frutas, ou só leite com biscoitos... Esse é o "café" da manhã delas rs E tem aqueles que tomam café meio dia - ao acordar ;) café da manhã? Sei...


yuriSpires

Se dá valor ou não, cultura é cultura. São mundos diferentes. As línguas e as culturas existem a mais tempo e bem antes da globalização acontecer (e daí cresceu ainda mais as estranhezas/admirações entre países e culturas).


zildamgc

O esclarecimento da Nicole considerou a etimologia do termo breakfast. Muito didática ela. Parabéns!


x22

isto é uma grande pegadinha


nsnicole12

Em inglês, fast é o período que você passa um longo tempo sem comer. A noite, quando a gente dorme, fica o maior tempo sem se alimentar, e quando chega de manhã você se levanta e break - quebra - o fast. Breakfast, é o momento em que você rompe o período em que ficou sem se alimentar.

Fonte: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20110823092807AAcrmNp


jaqueline.586

Maravilhosa explicação.


MarciaCost7

Muito boa explicação


nizinho

Beeeeeeeeeeeeeela responta ein


YkaroNadso

Caraaaaaca perfeita explicação ! ;)


aranhams

Valeu Nicole, seus "pitacos" tevebgrande valia pra mim.


daviks98

Amei o esclarescimento


bruno.lok.

Breakfast seria uma "quebra de jejum"


tiago.lugatto

Breakfast e cofebreak sempre me confunde


GravityWaves

Mas existe Coffeebreak?


tassoevan

Existe. É geralmente uma parada para um lanche, muito comum em eventos como congressos, minicursos e palestras.


Aleraraujo

Gostei muito deste fórum, ajudou bastante em algumas duvidas!.


KarenDDR

"Breakfast" similar ao "desayuno" desjejum


samsuke

So acho que essas pronuncias podiam ser melhoradas


MariaLaura127

Eu não coloquei o the que pegadibha


JooTiagoRi

Pequeno almoço, ja ouviram falar?


TiagoCarva315459

Estranho nao dar certo


Leonardo_Perri

Não poderia ser coffeebreak?


Paulinha123abc

Que viagem kkkkkkkkk


Marylynn675794

Coloquei (the coffee it is morning) nada a ver o certo é (the coffee of the morning).. kkk


Nicole_Cunha

na verdade "café da manhã" é Breakfast... uma xará minha deu uma ótima explicação aí pra cima...


ana477410

The breakfast significa o café da manhã ou refeição da manhã como dizemos o breakfast e a refeição mais importante do dia


AguinaldoD6

sempre que vou escrever breakfast, minha ansiedade escreve blackfast


MARTINS_LOPES

coloquei apenas ''breakfast'' e não aceitaram minha resposta


Luiza.dagu

Porque "o" seria "the" ??


langman.

why is wrong "the coffee of breakfast" ?


Samuel959047

Muitos exercicios são repetidos...


Karenc10

The coffebreak .kkkkkkkkk


ValdeirLucas

vamos começar galera.


AnaPaulaBarbosa

❤❤❤❤❤ errei kk


Nilton982707

Nao consegui escrever breakfast! Kkkkkkkk


F3luOV2p

Botei the morning coffee, tava na duvida deu certo hehe


SuellenMou3

To começando a estudar ingles sozinha e estou amando este app e os comentarios aqui ajudam muito.


eimayaraa_

Ah escrevi errado kk


leno.souza1

break fast and angry


EdsonBarce2

Show, explicação que possibilita melhor assimilação!!!


EdsonBarce2

nsnicole, SHOW sua explicação, e muito bom ter comentários como o seu que contribui com a assimilação dos conteúdos!!!!


MariaAzariias

Porq a mulher fala VÁ quando pronuncia THE?


BiancaPard

A frase em português não tem o "o"


Sofia597626

The coffee in the morning


MariaEduar724022

Tem dois jeitos da resposta certa


MariaEduar724022

Eu coloquei The coffer of The morning pra brincar e ai acertei


Juuh84970

O corretor atrapalhou e colocou breaking bad pqp


PedroZoia

Porque não pode ser "The coffe of morning"? Significa a mesma coisa, eu acho.


MayconAlin

errei na primeira vez tbm kkkkkkk


EstellaDan

Aiiiinnn ki saco nunca acerto como se escreve "brekfast"-


LarissaBem2

Pra que um nome tão difícil em? brekfast


Gerlania9

The coffee of the morning or The breakfast


barbieloov

The coffe in the morning kkkkkkk aprendi muitoooo


PequenaDru

Nunca vou saber escrever direito "café da manhã " kkkk


KarizeGahi

Eu coloquei brekeafast :(


juliad21

Nunca vo aprender isso eu acho


SauloNasci4

Ah miseravão. Kkkmmk Coloquei: The breakfast of the morning. Kkmm


Sabrina922771

Eu errei na primeira vez porque coloquei só brekfest ao enves de the brekfest


anny195705

Eu coloquei serto e foi errado


DetonadorG2

Good morning!!!!!!!


Julianadasilva5

I think that the microfone does not working well. Because you cannot hearing me.


OSONIPOTEN

❤❤❤❤❤❤❤


DanbioRodr

The coofe in the morning


ThailaLore

Facil essa passou batido


QuelaneVia2

Não consigo falar the parece que tem som de va


LeviLimaOl

Pq cafe da manha é breakfast se break é quebrado(a) e fast é rapido(a) as duas palavras misturadas daria mais certo pra fraze (quebre rapido) kkkkk


micaela183946

Eu meti certo e deu errado


Brenogabri9

Tendi n kkk mas tdbm


BiaMouraNa

Eu separei "Break feast" e ainda escrevi "feats" kkkkkk


Aninha.Maia

Q ❤❤❤❤❤ de kkkkkkk


Silvia80969

Cada cultura deve ser repeitada...


Lucas682914

Amo essas palavras em inglês que são resultado da junção de outras palavras. Break = pausa. Fast = rápido(a). Assim, BRAKFAST é, literalmente, Pausa Rápida. O que não deixa de ser verdade, afinal todo café da manhã é uma pausa rápida.


gleiciane43030

Nqo entemdir nada..rssr..


AliceOlive869568

Eu só n soube escrever CAFÉ DA MANHÃ


Renato74881

Eu respondi tambem kkk


AnaPaulaSa87574

Em exercicios anteriores, alguem comentou que não se escreve "the" antes de breakfast, lunch e dinner. Neste exercicio eu respondi sem o the e deu errado. Alguem sabe explicar pq?


candidarib2

Breakfast, em português chama -se pequeno almoço.


candidarib2

Em português é pequeno almoço.


Genheid

Li em outro tópico que antes de refeições, alimentos, em início de frases não era obrigatório usar artigos. Alguém sabe corretamente sobre essa regra? Agradeço.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.