O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O café da manhã"

Tradução:The breakfast

5 anos atrás

133 Comentários


Danillo.D.B.d.S

"The coffee in the morning" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

Gabriel67146

Acertou mizeravi

2 anos atrás

jessicalovele

Kkkk aaah mizeravi

2 anos atrás

JeniferCristina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa viu

3 anos atrás

samykzy

Quase respondi assim kkkkkk

4 anos atrás

simone943453

Eu respondi kkkk

2 anos atrás

LucasAndr319399

eu também

1 ano atrás

patybustos

Booa kkk

4 anos atrás

MylenaJaur

Eu pensei nisso, mas nao coloquei pq tinha certeza da resposta certa

3 anos atrás

davi97442

Afinal de contas. Ta certo essa forma?

2 anos atrás

DiogoFelipe

Não

9 meses atrás

rodrigo712542

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase kkkkkk ´pegadinha, nível enem kkkkkkkkkkkkkkk

1 ano atrás

SamiiSilva1

Verdade ksks

1 ano atrás

uildissonf

Po dessa eu não sabia

2 anos atrás

Luana404274

Kkk

2 anos atrás

Mariany656556

Kkkk

2 anos atrás

IngridLeal18

Kkkkkkkkkk... Bem isso

2 anos atrás

laylazelada

KKKKKKK Quase eu respondo assim

1 ano atrás

Matheus177580

Meeeeeu kkkkkk

11 meses atrás

hlnss

Kkkkkkkkkkkkkkkkkllll

11 meses atrás

Abner775786

Kkkkk

7 meses atrás

NortonBarbosa

Breakfast para café da manhã é algo diferente. Literalmente ficaria "parada rápida". Acho que a cultura inglesa não dá muito valor para o desjejum.

5 anos atrás

Ozboar

Fast também pode ser jejum, então seria "quebra de jejum".

4 anos atrás

tassoevan

Contradiz a cultura norteamericana, que preza o café da manhã como a principal refeição do dia. :)

3 anos atrás

yuriSpires

"Café da manhã" também é sem muita lógica. Ah, vou tomar café... Muitos nem o café bebem nesses momentos. É mais comilança mesmo que café. Outros preferem beber um suco, comer frutas, ou só leite com biscoitos... Esse é o "café" da manhã delas rs E tem aqueles que tomam café meio dia - ao acordar ;) café da manhã? Sei...

2 anos atrás

yuriSpires

Se dá valor ou não, cultura é cultura. São mundos diferentes. As línguas e as culturas existem a mais tempo e bem antes da globalização acontecer (e daí cresceu ainda mais as estranhezas/admirações entre países e culturas).

2 anos atrás

zildamgc

O esclarecimento da Nicole considerou a etimologia do termo breakfast. Muito didática ela. Parabéns!

4 anos atrás

x22
x22

isto é uma grande pegadinha

5 anos atrás

GabiAcioly

Chutei e pegou O

4 anos atrás

web.alexoliveira

pq fast?

5 anos atrás

nsnicole12

Em inglês, fast é o período que você passa um longo tempo sem comer. A noite, quando a gente dorme, fica o maior tempo sem se alimentar, e quando chega de manhã você se levanta e break - quebra - o fast. Breakfast, é o momento em que você rompe o período em que ficou sem se alimentar.

Fonte: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20110823092807AAcrmNp

4 anos atrás

jaqueline.586

Maravilhosa explicação.

4 anos atrás

MarciaCost7

Muito boa explicação

4 anos atrás

nizinho

Beeeeeeeeeeeeeela responta ein

4 anos atrás

YkaroNadso

Caraaaaaca perfeita explicação ! ;)

4 anos atrás

aranhams

Valeu Nicole, seus "pitacos" tevebgrande valia pra mim.

3 anos atrás

DanielIBR

Boa resposta

3 anos atrás

daviks98
daviks98

Amei o esclarescimento

2 anos atrás

-TinyTiger-
-TinyTiger-

Obrigada!!!

2 anos atrás

bruno.lok.

Breakfast seria uma "quebra de jejum"

4 anos atrás

RonaldoMar533216

Kkkkkkk

1 ano atrás

Abiezerlima
Abiezerlima

Fast = rápido

3 anos atrás

tiago.lugatto

Breakfast e cofebreak sempre me confunde

5 anos atrás

nsnicole12

Coffee*

4 anos atrás

GravityWaves

Mas existe Coffeebreak?

4 anos atrás

tassoevan

Existe. É geralmente uma parada para um lanche, muito comum em eventos como congressos, minicursos e palestras.

3 anos atrás

Aleraraujo

Gostei muito deste fórum, ajudou bastante em algumas duvidas!.

4 anos atrás

KarenDDR
KarenDDR

"Breakfast" similar ao "desayuno" desjejum

3 anos atrás

samsuke

So acho que essas pronuncias podiam ser melhoradas

3 anos atrás

MariaLaura127

Eu não coloquei o the que pegadibha

4 anos atrás

JooTiagoRi

Pequeno almoço, ja ouviram falar?

4 anos atrás

TiagoCarva315459

Estranho nao dar certo

2 anos atrás

Leonardo_Perri

Não poderia ser coffeebreak?

3 anos atrás

Paulinha123abc

Que viagem kkkkkkkkk

3 anos atrás

Marylynn675794

Coloquei (the coffee it is morning) nada a ver o certo é (the coffee of the morning).. kkk

3 anos atrás

Nicole_Cunha

na verdade "café da manhã" é Breakfast... uma xará minha deu uma ótima explicação aí pra cima...

3 anos atrás

ana477410

The breakfast significa o café da manhã ou refeição da manhã como dizemos o breakfast e a refeição mais importante do dia

3 anos atrás

AguinaldoD6

sempre que vou escrever breakfast, minha ansiedade escreve blackfast

3 anos atrás

MARTINS_LOPES

coloquei apenas ''breakfast'' e não aceitaram minha resposta

3 anos atrás

Luiza.dagu

Porque "o" seria "the" ??

3 anos atrás

langman.
langman.

why is wrong "the coffee of breakfast" ?

3 anos atrás

Samuel959047

Muitos exercicios são repetidos...

3 anos atrás

Karenc10

The coffebreak .kkkkkkkkk

3 anos atrás

ValdeirLucas

vamos começar galera.

3 anos atrás

Nilton982707

Nao consegui escrever breakfast! Kkkkkkkk

3 anos atrás

claudiabelo01

ok.

2 anos atrás

AracyRego

Muito confuso

2 anos atrás

KluyverNas

kkk

2 anos atrás

BrunoVaz8

Kkkkkk

2 anos atrás

caio.andra3

Kkkk aceottei

2 anos atrás

F3luOV2p
F3luOV2p

Botei the morning coffee, tava na duvida deu certo hehe

2 anos atrás

claudia933044

Fiquei com FOME

2 anos atrás

SuellenMou3

To começando a estudar ingles sozinha e estou amando este app e os comentarios aqui ajudam muito.

2 anos atrás

_mmayara_

Ah escrevi errado kk

2 anos atrás

NathaliaSa795331

Gente amei esse app

2 anos atrás

gabriela473851

Kkkkk

2 anos atrás

leno.souza1

break fast and angry

2 anos atrás

EdsonBarce2

Show, explicação que possibilita melhor assimilação!!!

2 anos atrás

EdsonBarce2

nsnicole, SHOW sua explicação, e muito bom ter comentários como o seu que contribui com a assimilação dos conteúdos!!!!

2 anos atrás

Mariiiaeacs

Porq a mulher fala VÁ quando pronuncia THE?

2 anos atrás

BiancaPard

A frase em português não tem o "o"

2 anos atrás

GabrielaMa882556

Kkkkkk

2 anos atrás

Sofia597626

The coffee in the morning

2 anos atrás

RaySantana7

Hilário! !

2 anos atrás

MariaEduar724022

Tem dois jeitos da resposta certa

2 anos atrás

MariaEduar724022

Eu coloquei The coffer of The morning pra brincar e ai acertei

2 anos atrás

Eduardo6331

Kkkk

2 anos atrás

Juuh84970

O corretor atrapalhou e colocou breaking bad pqp

2 anos atrás

PedroZoia

Porque não pode ser "The coffe of morning"? Significa a mesma coisa, eu acho.

2 anos atrás

MayconAlin

errei na primeira vez tbm kkkkkkk

2 anos atrás

EstellaDan

Aiiiinnn ki saco nunca acerto como se escreve "brekfast"-

2 anos atrás

LarissaBem2

Pra que um nome tão difícil em? brekfast

2 anos atrás

Gerlania9

The coffee of the morning or The breakfast

2 anos atrás

barbieloov

The coffe in the morning kkkkkkk aprendi muitoooo

2 anos atrás

PequenaDru

Nunca vou saber escrever direito "café da manhã " kkkk

2 anos atrás

KarizeGahi

Eu coloquei brekeafast :(

2 anos atrás

juliad21

Nunca vo aprender isso eu acho

2 anos atrás

AndressaMa89314

Oi

2 anos atrás

SauloNasci4

Ah miseravão. Kkkmmk Coloquei: The breakfast of the morning. Kkmm

2 anos atrás

Sabrina922771

Eu errei na primeira vez porque coloquei só brekfest ao enves de the brekfest

2 anos atrás

anny195705

Eu coloquei serto e foi errado

2 anos atrás

Auxili10

the breafast

2 anos atrás

NairGonalv2

Morning coffe

2 anos atrás

DetonadorG2

Good morning!!!!!!!

2 anos atrás

Julianadasilva5

I think that the microfone does not working well. Because you cannot hearing me.

2 anos atrás

DanbioRodr

The coofe in the morning

1 ano atrás

Sweet_Gumball

Come pãozinho

1 ano atrás

marykely3

Eu tambem

1 ano atrás

ThailaLore

Facil essa passou batido

1 ano atrás

QuelaneVia2

Não consigo falar the parece que tem som de va

1 ano atrás

Rosangla1

Kkk

1 ano atrás

SarahChris281564

Não entendi

1 ano atrás

MarcellyDa11

Oi

1 ano atrás

Bianca.660957

1 ano atrás

LeviLimaOl

Pq cafe da manha é breakfast se break é quebrado(a) e fast é rapido(a) as duas palavras misturadas daria mais certo pra fraze (quebre rapido) kkkkk

1 ano atrás

micaela183946

Eu meti certo e deu errado

1 ano atrás

Brenogabri9

Tendi n kkk mas tdbm

1 ano atrás

Ariana826672

Kkkkkkkkkk

1 ano atrás

BiaMouraNa

Eu separei "Break feast" e ainda escrevi "feats" kkkkkk

1 ano atrás

Silvia80969

O brekfast

1 ano atrás

Silvia80969

Cada cultura deve ser repeitada...

1 ano atrás

Lucas682914

Amo essas palavras em inglês que são resultado da junção de outras palavras. Break = pausa. Fast = rápido(a). Assim, BRAKFAST é, literalmente, Pausa Rápida. O que não deixa de ser verdade, afinal todo café da manhã é uma pausa rápida.

1 ano atrás

HugoGabrie453930

The morning coffee

1 ano atrás

gleiciane43030

Nqo entemdir nada..rssr..

1 ano atrás

ArlindoDan1

Te

10 meses atrás

AliceOlive869568

Eu só n soube escrever CAFÉ DA MANHÃ

10 meses atrás

Renato74881

Eu respondi tambem kkk

10 meses atrás

rafael914357

Pq the

8 meses atrás

AnaPaulaSa87574

Em exercicios anteriores, alguem comentou que não se escreve "the" antes de breakfast, lunch e dinner. Neste exercicio eu respondi sem o the e deu errado. Alguem sabe explicar pq?

8 meses atrás

raquelgela

Raiva

7 meses atrás

candidarib2

Breakfast, em português chama -se pequeno almoço.

5 meses atrás

candidarib2

Em português é pequeno almoço.

5 meses atrás

Genheid

Li em outro tópico que antes de refeições, alimentos, em início de frases não era obrigatório usar artigos. Alguém sabe corretamente sobre essa regra? Agradeço.

3 meses atrás