"We have pens."

Tradução:Nós temos canetas.

5 anos atrás

14 Comentários


maicon_junqueira

Só eu que escutei "pants"? Dica para que está começando (assim como eu): procurar não olhar para as palavras; tentar decifrar a palavra primeiramente apenas pela audição. Possivelmente vocês irão confundir muitas palavras. Se isso acontecer, é só digitar as duas no google tradutor (por exemplo) e ouvir a pronúncia de cada uma delas....

3 anos atrás

MInovaes

Boa dica

11 meses atrás

NanciDejes3

Tbm

11 meses atrás

Dbora430083

Fiiiilho porque o negócio da tartaruga não ta funcionando , ce estivece funcionando ficaria mais fácil de ouvi o áudio ......

9 meses atrás

sansaobmx

We have apples...

1 ano atrás

wxGy3

Ahn! Apples pens...

1 ano atrás

TatoAlves
TatoAlves

Estranhamente a tradução de "pens" apareceu como escreve, fui e traduzi a frase como "nós escrevemos" por pensar ser uma ação #burro tradução correta é "nós temos uma caneta" porque disso ? "pens" pode ser "escrever" ?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

"Pens" pode ser "escreve", mas também significa "canetas" (o uso mais comum da palavra). Então, temos que ver qual faria mais sentido na frase: "We (nós) have (temos) ...." Nós temos canetas ou Nós temos escreve? Espero que colocando a frase deste jeito fica mais fácil de compreender. =)

4 anos atrás

Daniel.Forte

Quando Pens significa Escreve ??

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

to start to write

pôr as ideias no papel

It’s time you put pen to paper and reply to that letter from your mother.

O sentido de "escrever" é colocar as ideias no papel, simbolizado pela caneta.

http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/pen?q=pens

3 anos atrás

Dani745678

é por isso que se deve usar outro dicionário para traduzir e não confiar apenas no Duolingo.

5 anos atrás

noticiasdavania

Eu ouvi "pants" claramente :/

1 ano atrás

rodrigo.rp1

Gente o audio nao e ruim imagina vocês na strip em NY indo a uma loja movimentada e barulhenta vao conseguir entender facilmente? Voces querem aprender ou so ter um certificado e achar que sabem?

10 meses atrás

TiagoMiran926271

O áudio fala pants...

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.