1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have pens."

"We have pens."

Tradução:Nós temos canetas.

April 5, 2013

15 Comentários


maicon_junqueira

Só eu que escutei "pants"? Dica para que está começando (assim como eu): procurar não olhar para as palavras; tentar decifrar a palavra primeiramente apenas pela audição. Possivelmente vocês irão confundir muitas palavras. Se isso acontecer, é só digitar as duas no google tradutor (por exemplo) e ouvir a pronúncia de cada uma delas....


Dbora430083

Fiiiilho porque o negócio da tartaruga não ta funcionando , ce estivece funcionando ficaria mais fácil de ouvi o áudio ......


wxGy3

Ahn! Apples pens...


TatoAlves

Estranhamente a tradução de "pens" apareceu como escreve, fui e traduzi a frase como "nós escrevemos" por pensar ser uma ação #burro tradução correta é "nós temos uma caneta" porque disso ? "pens" pode ser "escrever" ?


vivisaurus

"Pens" pode ser "escreve", mas também significa "canetas" (o uso mais comum da palavra). Então, temos que ver qual faria mais sentido na frase: "We (nós) have (temos) ...." Nós temos canetas ou Nós temos escreve? Espero que colocando a frase deste jeito fica mais fácil de compreender. =)


Daniel.Forte

Quando Pens significa Escreve ??


luizvitorio

to start to write

pôr as ideias no papel

It’s time you put pen to paper and reply to that letter from your mother.

O sentido de "escrever" é colocar as ideias no papel, simbolizado pela caneta.

http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles-portugues/pen?q=pens


Dani745678

é por isso que se deve usar outro dicionário para traduzir e não confiar apenas no Duolingo.


noticiasdavania

Eu ouvi "pants" claramente :/


BiaCeu

é a mesma ❤❤❤❤❤


rodrigo.rp1

Gente o audio nao e ruim imagina vocês na strip em NY indo a uma loja movimentada e barulhenta vao conseguir entender facilmente? Voces querem aprender ou so ter um certificado e achar que sabem?


TiagoMiran926271

O áudio fala pants...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.