"Eu tomo café da manhã no aeroporto."

Tradução:I eat breakfast at the airport.

4 anos atrás

36 Comentários


elilde.sil

Por que não pode ser "I have breakfast at the airport" ???

4 anos atrás

Dulce_Nunes

Pode ser sim.

4 anos atrás

cainannox

Acredito que não, porque se não seria: eu tenho (um) café da manhã no aeroporto.

4 anos atrás

j.j.j.j.j

Seria uma questão de ter um compromisso...

4 anos atrás

GuilhermeH32

Por que "I eat breakfast in the airport." nao pode ser aceito???

4 anos atrás

ferrobattuto
ferrobattuto

Acho que podem ser as duas coisas. Há uma pequena diferença entre in the airport e at the airport. in the airport= inside the airport. Dentro do edificio. e uma frase que limita um pouco mais. at the airport pode incluir os cafes ou lanchonetas fora que estão por a calçada, mais geral. Espero ter ajudado.

4 anos atrás

rudneyfiori

in, on and at and every prepositions is very difficult for brazilian students, I believe that only the practice can help us, I think that conjugate verbs is difficult for english people learn portuguese, but I really believe that, if you want to learn some different language, you need a lot of dedication. (please, thank you for correcting me)

4 anos atrás

ferrobattuto
ferrobattuto

I agree, each language has its difficult areas, and it is very important to be dedicated. If you have questions or need help, I am glad to help. I may have some questions about Portuguese for you too. We can learn together.

4 anos atrás

Jhonylive
Jhonylive

Nossa, adorei que o Duolingo e todos vocês me possibilitou ler este texto, estou impressionado, como apenas 4 meses de Duolingo, já consegui ler toda a conversa entre vocês. **. Este site é de mais!

3 anos atrás

rudneyfiori

when you need help in portuguese, you can ask me, I'm here for learn and teach

4 anos atrás

MariianaMonteiro

Ferrobattuto do you have skype or whats app?

4 anos atrás

ferrobattuto
ferrobattuto

Skype. What is whats app?

4 anos atrás

Parlinho24

Meu inglês não é muito bom " My English is not very good", mas se você tiver um pouco de paciência "but if you have a little patience" terei prazer em explicar para ti a gramáticia da língua portuguesa "I will be happy to explain to you the grammatics of the Portuguese language"; e nisso eu sou muito bom. muito bom mesmo "And I'm very good at it. Very good indeed".

1 ano atrás

AlmeidaRayanne

My skype is rayanne.almeida52 I can to help you with portuguese if you help me with english.

3 anos atrás

ClaudiaBar399536

Kkk entendi a conversa em ingles ai em cima sem precisar da ajuda do tradutor, acho que pelo menos na escrita ja da pra entender alguns texto fora do duolingo.e verdade vou experimenta.

4 anos atrás

PVSPaulo

Ja devia ter experimentado. No nivel 4 eu já comecei a entender algumas coisas. Very thanks duolingo.

4 anos atrás

rodrigodevelope

Alguém pode por favor me explicar a diferença entre: at the , in the , on the e etc ?

4 anos atrás

bynho

"I have breakfast at the airport" tá errado?? Expliquem!

4 anos atrás

LuisBz
LuisBz

Eu respondi "I have the breakfast in the airport" e ele considerou errado. Será que alguém pode me explicar isso?

4 anos atrás

marcelofloripa

"I have breakfast at the airport" alguém pode me dizer qual é o problema desta frase?

4 anos atrás

IngridElo

I have breakfast está certo?

4 anos atrás

vidaline1

Eu aprendi: I have breakfast... até então não conhecia esta maneira de dizer I eat breakfast.

3 anos atrás

alexandrezeus

Paia

4 anos atrás

katita953818

"At" siguinifica um lugar especifico. Sempre que o evento ocorrer em um lugar especifico, vc deve utiliza-lo.

4 anos atrás

daniel.merces

Muito obrigado a todos que tiraram minha dúvida.

4 anos atrás

01TiagoAguiar

por que qd nos referimos ao aeroporto se usa o "at"?

4 anos atrás

MateusSaturno

eat significa comer, nao beber,ate que poderia ser have que tem o mesmo sentido.

3 anos atrás

Erika_Vargas

Pq nao pode ser take?

3 anos atrás

Thedailytasks

Acho que mais correcto seria 'in the airport ' porque é dentro do aeroporto. Se o verbo estivesse noutro tempo seria mais correcto o 'at the airport '

3 anos atrás

DanielSilv902531

Very good!

2 anos atrás

paodelol
paodelol

Porque é que quem fala português europeu sai desfavorecido destes exames? O duolingo deveria aceitar ambos os vocabulários nas respostas.

2 anos atrás

daniel.merces

Dancei por causa que coloquei drink ao invés de eat. drink não pode ser interpretado como tomar?

4 anos atrás

LeilaSoare2

porque vc não bebe café da manhã. Você come. Nesse caso o café é uma refeição e não a bebida

4 anos atrás

igottardo

More one time bullshitt this app

3 anos atrás

VaniaSoare2

por quê eat e não drink? alguém sabe dizer por quê in the não foi aceito?

4 anos atrás

jesuanferreira

café da manhã é uma refeição, não um "suco" :)

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.