1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ĉu vi scias, ke la patro de …

"Ĉu vi scias, ke la patro de Sofia estas grava viro?"

Tradução:Vocês sabem que o pai de Sofia é um homem importante?

December 25, 2018

3 Comentários


Lucola654588

Traduzi como - você sabe- no singular... porque está errado?


Marcionilo.

A forma no singular é aceita. Acredito que você digitou algo errado. No banco de sugestões vi essa resposta:

você sabe que o pai de sofia é e homem importante

Nela há um erro de digitação;


Keciro

"você sabia que o pai da sofia é um homem importante" porque não aceitou?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.