1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girls' shoes are black."

"The girls' shoes are black."

Tradução:Os sapatos das meninas são pretos.

April 5, 2013

73 Comentários


Carl_os
Mod

A pronúncia é mesmo o mais complicado no curso de inglês.


danielqsc

Espere só até você começar a ouvir a respeito de "phrasal verbs". É um terror!


Anair66

Nossa nunca ouvi isso" phrasal verbs"


igorsc29

Eu tambem nunca ouvi isso kkkkk


robinson.tsantos

Realmente, mas neste caso do girls' e girl's, achei que a pronuncia ficou bem clara, já que no singular fica bem explicito o girl'S


Joao-costa

Eu coloquei "The girl's shoes are black" (Os sapatos da menina são pretos) e aceitou. A pronúncia é a mesma, né?


robinson.tsantos

Estranho ter aceitado, pois se está escrito girls' está no plural que seria meninas. No meu caso não aceitou, pois errei ao colocar girlr's (da menina) no singular.


..BATMAN..

Me parece que sim, pois eu coloquei "The girls' shoes are black" e também aceitou.


helenaspin

Também coloquei "The girl's shoes are black" e aceitou, Fiquei em dúvida se seria girl's ou girls'. Acho que está aceitando as duas formas, pois as duas estariam corretas, mas deve haver alguma sutil diferença na pronúncia que, por não sermos nativos da língua, não percebemos.


paulo3011

tem diferença sim, "The girl's shoes are black." = Os sapatos da menina são pretos. e "The girls' shoes are black." = Os sapatos das meninas são pretos.


CarolineNe6

Pus essa resposta e pra mim deu como errado --'


dannyzorzal

Aqui não aceitou


Jamesme

People, help me, please. O "are" se refere ao "shoes" ou ao "girls", porque, caso se refira ao "shoes" como eu saberia que são garotas e não que o apóstrofo s é um possessive case?

I beg your pardon for my ignorance rsrsrs.


Carl_os
Mod

Os sapatos das garotas SÃO pretos. O are refere-se aos sapatos (shoes). São garotas porque quando o apóstrofo esta após o s (girls' ) significa que é plural. Espero que tenha ajudado!


Jamesme

Oi, Carl_os, valeu. Eu esqueci de colocar que não consigo identificar a diferença ao falar a frase. Nestes casos não sei como a pronúncia pode ajudar na diferenciação.

Obrigado pela atenção e resposta.


Carl_os
Mod

No que eu puder ajudar... pena que também sou iniciante ainda.


Carl_os
Mod

Jamesme acho que nestes casos o melhor é analisar a frase toda porque realmente na pronúncia não dá para saber se é GIRLS ou GIRLS'. OK? Espero ter ajudado.


eusoumeurei

Também tenho a mesma dificuldade. Não sei como distinguir as pronúncias de girl's e girls'. Se o contexto não esclarecer, como é o caso dessa frase, para mim soa tudo igual.


paulocelestino60

Obrigado Carlos. Sua explicação me convenceu.


Carl_os
Mod

Ok. Que bom!


Lmc131290abi

A pronuncia e bem complicada


mariquitacota

nao houve nenhum erro


lupilupino

The girls' shoes are black. por quê é escrito de traz para frente? alguem poderia mim esplicar.


LudmilaPlitek

É como se usa o possessivo no inglês A casa da Maria - Maria's house O lívro do Daniel - Daniel's book O chapeu do menino - the boy's hat Comida brasileira - Brazil's food Este 's indica posse. Cuidado pra não confundir com She's a girl - neste caso o 's é a contração do verbo to be na 3ª pessoa do singular Um não tem nada a ver com o outro


EdllaKetol

eu ouvir the girls shoes our black o "are"tem som de "our"


Danmoller
Mod

É parecido, mas não é exatamente igual:

are = ár
our = auâr


jclaytonvc

girls' e girl´s é meio complicado


kerpson

"o sapato das meninas e preto" ou "os sapatos das meninas so pretos" é somente atraves do verbo "are" que é possivel ver que esta no plural?


FernandoWa

is - are não tem nada a ver com o plural. Is é usado he, she, it. Are para you, they, we. Vc so save que é plural pois como disse o Vagner-Pe-Re: "Girls plural. ou seja acaba com S quando Acaba com S o apostrofo Fica apos o S ou seja: Girls' = das meninas Se fosse no Singular seria Girl's = da menina"


Arifonso

os sapatos das meninas são PRETOS?? please give a break....por que não pode ser PRETO?


FernandoWa

Cores no português só ficam no singular quando representam objetos também. Como laranja por exemplo.


Carl_os
Mod

Acredito que a sua afirmação é correta Fernando.


luanalcv

Porque se diz 'os sapatos pretos', mas não se diz 'calças laranjas'?


TiagoMiran926271

Brother... eu fiquei na mesma dúvida e ate agora não consegui uma explicação :(


jeanmarques

Traduzi como The girl's shoes are black, e disse Correto, tradução Os sapatos das meninas são pretos. Mas a tradução correta da frase que eu tinha feito era os sapatos da menina são pretos.


CamiLisboa

ARE:tem som de or our seila..>:


wagnercafe

Ele faram o ''ARE'' paresendo um ''OUR'' tem que melhorar a pronuncia!!!


lueju

eu deveria estar com a cabeça na lua quando coloquei as meninas de sapatos sao pretas isso e engraçado de mais da ate vontade de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir e kkkkkkkkkkkkkkk muito


Romulo.Np

The girls' shoes are black. por quê é escrito de traz para frente? alguem poderia me esplicar.


LudmilaPlitek

É como se usa o possessivo no inglês A casa da Maria - Maria's house O lívro do Daniel - Daniel's book O chapeu do menino - the boy's hat Comida brasileira - Brazil's food Este 's indica posse. Cuidado pra não confundir com She's a girl - neste caso o 's é a contração do verbo to be na 3ª pessoa do singular Um não tem nada a ver com o outro


Romulo.Np

valew. ótima explicação.


Pablolima1993

sapatos preto, e não sapatos pretos


Enf.Alo

impossível compreender!!!!


allancarlo2

No começo tive dúvida, mas acertei.


lidiamleal

pq o preto ñ estava no plural "blacks"


lidiamleal

pq o preto ñ estava no plural "blacks"


fsm.oliveira

Eu coloquei: Os sapatos da menina são pretos, e não foi aceito. Tenho dificuldade para identificar quando se refere a meninaS, melhereS, HomeNS... isso tem me atrapalhado um pouco :/


ThiagoWilliam

"São pretos os sapatos das meninas." Isso é possível?


xphx

alguém sabe dizer se posso escrever essa uma frase dessa forma : her shoes are black?


cupnoodlesdademi

EU COLOQUEI " AS MENINAS SAO NEGRAS " KKKK NAO VI O SHOES. COMO SOU DESATENTA !!!

  • I LOVE DEMI LOVATO QUEM TAMBEM AMA ME SEGUEE -

dill.viana

Acredito que precisamos de um tutor, pois fica muito difícil ler esses comentários divergentes de quem também esta começando a aprender, mas o aplicativo é excelente. Parabéns ao seu criador.


lemos2

A pronúncia é muito parecida, dificilímo de identificar corretamente, estou perdida...


cristina.t41

Eu acho que nao traduzir errado se a frase e a mesma coisa.


Arinald

Nada que um pouco de esforço e conviccao, de poder falar outra lingua nao resolva .


Sarafernanda2

Pessoal preciso de ajuda eu coloquei Os sapatos da menina são pretos e apareceu errado, eu errei mesmo e porque alguém pode me ajudar por favor, agradeço desde já.


Smith-Joca

Erraram feio. Me colocaram "The girls' shoes are black." Pensei que fosse girl's ficando no singular.


o_OliverO_o

Perai, eu coloquei "os sapatos da menina" que seria "the girl's shoes" sao pretos "are black", a frase nao ta com o acento errado nao?


ItanaODwye

Quando coloco a cor no plural disse que tava errado agora n coloquei diz tbm ai fica dificio


iranides

eu coloquei "os sapatos da menina são pretos" e não aceitaram, por quê?


R180

Ela fala black (bláck) em vez de black (bléck)


YgorSilva18

Girl poderia ser garota e boy garoto ?


DenisonJun

Eu nunca ia descobrir que seria girl's


SonhadorComum

ué pq o the ta ali?


vitorsanto931014

Eu falei três vezes a mesma frase e todas apareceram como errada. O que eu fiz de errado


TiagoTorqu2

No meu não aceitou assim


laiiis1anne

eu só errei porque escrevi. os sapatos das garotas sao PRETO sem o plural :/


Ronildoapr

my question is correct.


Isabelle276664

Eu botei certo ebotaram que tava errado


Jeziel1984

Senti a falta da preposição nessa frase. Seria esse sinal ' ?


MarceloFel919641

Escrevi a mesma coisa e apareceu errado

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.