"The girls' shoes are black."

Tradução:Os sapatos das meninas são pretos.

5 anos atrás

72 Comentários


Carl_os
Carl_os
Mod

A pronúncia é mesmo o mais complicado no curso de inglês.

5 anos atrás

danielqsc
danielqsc

Espere só até você começar a ouvir a respeito de "phrasal verbs". É um terror!

5 anos atrás

Anair66

Nossa nunca ouvi isso" phrasal verbs"

4 anos atrás

robinson.tsantos

Realmente, mas neste caso do girls' e girl's, achei que a pronuncia ficou bem clara, já que no singular fica bem explicito o girl'S

5 anos atrás

Joao-costa

Eu coloquei "The girl's shoes are black" (Os sapatos da menina são pretos) e aceitou. A pronúncia é a mesma, né?

5 anos atrás

robinson.tsantos

Estranho ter aceitado, pois se está escrito girls' está no plural que seria meninas. No meu caso não aceitou, pois errei ao colocar girlr's (da menina) no singular.

5 anos atrás

..BATMAN..

Me parece que sim, pois eu coloquei "The girls' shoes are black" e também aceitou.

5 anos atrás

helenaspin

Também coloquei "The girl's shoes are black" e aceitou, Fiquei em dúvida se seria girl's ou girls'. Acho que está aceitando as duas formas, pois as duas estariam corretas, mas deve haver alguma sutil diferença na pronúncia que, por não sermos nativos da língua, não percebemos.

5 anos atrás

paulo3011

tem diferença sim, "The girl's shoes are black." = Os sapatos da menina são pretos. e "The girls' shoes are black." = Os sapatos das meninas são pretos.

4 anos atrás

CarolineNe6

Pus essa resposta e pra mim deu como errado --'

4 anos atrás

dannyzorzal

Aqui não aceitou

4 anos atrás

kelinham

deve ser

4 anos atrás

Jamesme

People, help me, please. O "are" se refere ao "shoes" ou ao "girls", porque, caso se refira ao "shoes" como eu saberia que são garotas e não que o apóstrofo s é um possessive case?

I beg your pardon for my ignorance rsrsrs.

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Os sapatos das garotas SÃO pretos. O are refere-se aos sapatos (shoes). São garotas porque quando o apóstrofo esta após o s (girls' ) significa que é plural. Espero que tenha ajudado!

5 anos atrás

Jamesme

Oi, Carl_os, valeu. Eu esqueci de colocar que não consigo identificar a diferença ao falar a frase. Nestes casos não sei como a pronúncia pode ajudar na diferenciação.

Obrigado pela atenção e resposta.

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

No que eu puder ajudar... pena que também sou iniciante ainda.

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Jamesme acho que nestes casos o melhor é analisar a frase toda porque realmente na pronúncia não dá para saber se é GIRLS ou GIRLS'. OK? Espero ter ajudado.

5 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

Também tenho a mesma dificuldade. Não sei como distinguir as pronúncias de girl's e girls'. Se o contexto não esclarecer, como é o caso dessa frase, para mim soa tudo igual.

5 anos atrás

paulocelestino60

Obrigado Carlos. Sua explicação me convenceu.

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Ok. Que bom!

5 anos atrás

makenicollas

sure....

5 anos atrás

Lmc131290abi

A pronuncia e bem complicada

5 anos atrás

mariquitacota

nao houve nenhum erro

5 anos atrás

lupilupino

The girls' shoes are black. por quê é escrito de traz para frente? alguem poderia mim esplicar.

5 anos atrás

LudmilaPlitek

É como se usa o possessivo no inglês A casa da Maria - Maria's house O lívro do Daniel - Daniel's book O chapeu do menino - the boy's hat Comida brasileira - Brazil's food Este 's indica posse. Cuidado pra não confundir com She's a girl - neste caso o 's é a contração do verbo to be na 3ª pessoa do singular Um não tem nada a ver com o outro

5 anos atrás

EdllaKetol

eu ouvir the girls shoes our black o "are"tem som de "our"

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É parecido, mas não é exatamente igual:

are = ár
our = auâr

3 anos atrás

jclaytonvc

girls' e girl´s é meio complicado

5 anos atrás

kerpson

"o sapato das meninas e preto" ou "os sapatos das meninas so pretos" é somente atraves do verbo "are" que é possivel ver que esta no plural?

5 anos atrás

FernandoWa

is - are não tem nada a ver com o plural. Is é usado he, she, it. Are para you, they, we. Vc so save que é plural pois como disse o Vagner-Pe-Re: "Girls plural. ou seja acaba com S quando Acaba com S o apostrofo Fica apos o S ou seja: Girls' = das meninas Se fosse no Singular seria Girl's = da menina"

5 anos atrás

Arifonso

os sapatos das meninas são PRETOS?? please give a break....por que não pode ser PRETO?

5 anos atrás

FernandoWa

Cores no português só ficam no singular quando representam objetos também. Como laranja por exemplo.

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Acredito que a sua afirmação é correta Fernando.

5 anos atrás

luanalcv

Porque se diz 'os sapatos pretos', mas não se diz 'calças laranjas'?

5 anos atrás

TiagoMiran926271

Brother... eu fiquei na mesma dúvida e ate agora não consegui uma explicação :(

5 meses atrás

jeanmarques

Traduzi como The girl's shoes are black, e disse Correto, tradução Os sapatos das meninas são pretos. Mas a tradução correta da frase que eu tinha feito era os sapatos da menina são pretos.

5 anos atrás

CamiLisboa

ARE:tem som de or our seila..>:

5 anos atrás

wagnercafe

Ele faram o ''ARE'' paresendo um ''OUR'' tem que melhorar a pronuncia!!!

5 anos atrás

lueju

eu deveria estar com a cabeça na lua quando coloquei as meninas de sapatos sao pretas isso e engraçado de mais da ate vontade de kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir e kkkkkkkkkkkkkkk muito

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

The girls' shoes are black. por quê é escrito de traz para frente? alguem poderia me esplicar.

5 anos atrás

LudmilaPlitek

É como se usa o possessivo no inglês A casa da Maria - Maria's house O lívro do Daniel - Daniel's book O chapeu do menino - the boy's hat Comida brasileira - Brazil's food Este 's indica posse. Cuidado pra não confundir com She's a girl - neste caso o 's é a contração do verbo to be na 3ª pessoa do singular Um não tem nada a ver com o outro

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

valew. ótima explicação.

5 anos atrás

Pablolima1993

sapatos preto, e não sapatos pretos

5 anos atrás

Enf.Alo

impossível compreender!!!!

4 anos atrás

allancarlo2

No começo tive dúvida, mas acertei.

4 anos atrás

lidiamleal

pq o preto ñ estava no plural "blacks"

4 anos atrás

lidiamleal

pq o preto ñ estava no plural "blacks"

4 anos atrás

fsm.oliveira

Eu coloquei: Os sapatos da menina são pretos, e não foi aceito. Tenho dificuldade para identificar quando se refere a meninaS, melhereS, HomeNS... isso tem me atrapalhado um pouco :/

4 anos atrás

Elisa.Bran

Goodbye

4 anos atrás

ThiagoWilliam

"São pretos os sapatos das meninas." Isso é possível?

4 anos atrás

xphx

alguém sabe dizer se posso escrever essa uma frase dessa forma : her shoes are black?

4 anos atrás

cupnoodlesdademi

EU COLOQUEI " AS MENINAS SAO NEGRAS " KKKK NAO VI O SHOES. COMO SOU DESATENTA !!!

  • I LOVE DEMI LOVATO QUEM TAMBEM AMA ME SEGUEE -
4 anos atrás

dill.viana

Acredito que precisamos de um tutor, pois fica muito difícil ler esses comentários divergentes de quem também esta começando a aprender, mas o aplicativo é excelente. Parabéns ao seu criador.

4 anos atrás

lemos2

A pronúncia é muito parecida, dificilímo de identificar corretamente, estou perdida...

4 anos atrás

cristina.t41

Eu acho que nao traduzir errado se a frase e a mesma coisa.

4 anos atrás

Arinald
Arinald

Nada que um pouco de esforço e conviccao, de poder falar outra lingua nao resolva .

4 anos atrás

Sarafernanda2

Pessoal preciso de ajuda eu coloquei Os sapatos da menina são pretos e apareceu errado, eu errei mesmo e porque alguém pode me ajudar por favor, agradeço desde já.

4 anos atrás

Smith-Joca

Erraram feio. Me colocaram "The girls' shoes are black." Pensei que fosse girl's ficando no singular.

4 anos atrás

o_OliverO_o

Perai, eu coloquei "os sapatos da menina" que seria "the girl's shoes" sao pretos "are black", a frase nao ta com o acento errado nao?

4 anos atrás

ItanaODwye

Quando coloco a cor no plural disse que tava errado agora n coloquei diz tbm ai fica dificio

3 anos atrás

iranides

eu coloquei "os sapatos da menina são pretos" e não aceitaram, por quê?

3 anos atrás

R180
R180

Ela fala black (bláck) em vez de black (bléck)

3 anos atrás

YgorSilva18

Girl poderia ser garota e boy garoto ?

3 anos atrás

DenisonJun

Eu nunca ia descobrir que seria girl's

3 anos atrás

SonhadorComum

ué pq o the ta ali?

3 anos atrás

vitorsanto931014

Eu falei três vezes a mesma frase e todas apareceram como errada. O que eu fiz de errado

2 anos atrás

TiagoTorqu2

No meu não aceitou assim

2 anos atrás

laiiis1anne

eu só errei porque escrevi. os sapatos das garotas sao PRETO sem o plural :/

1 ano atrás

Ronildoapr

my question is correct.

1 ano atrás

Isabelle276664

Eu botei certo ebotaram que tava errado

1 ano atrás

Jeziel1984

Senti a falta da preposição nessa frase. Seria esse sinal ' ?

1 ano atrás

MarceloFel919641

Escrevi a mesma coisa e apareceu errado

6 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.