"Eu sempre me sinto cansado."

Tradução:I always feel tired.

April 5, 2013

27 Comentários


wellington2020

"I always feel me tired". Foi considerado errado, nunca havia visto frases desse tipo. Alguém tem exemplos dessa não utilização do "me"?

May 4, 2013

capacra

Um dos significados da palavra feel significa "sentir-se", não necessitando colocar pronome possessivo me.

May 5, 2013

jgborg

O "feel" só acompanha o sujeito na frase, não necessitando de um pronome após a palavra.

"I feel better now." "I feel me better now." (está errada por causa do "me")

O "feel" só acompanhou o sujeito "I" na primeira frase.

July 9, 2014

rebecca1994

I am always tired, ou I am tired always estão erradas? Pq???

August 1, 2013

bizunguinho

Está errado pq vc esqueceu do verbo SENTIR. a tradução do que vc escreveu é : Eu estou sempre cansado.

August 1, 2013

josenilsonm12

Por que aparece o "me?

May 6, 2015

jgborg

a primeira não esta errada, mas a segunda esta.

Por que "I am tired always" está errada? Por causa do always, que é usado no meio da frase. O correto seria: "I am tired ever", OK?

July 9, 2014

GabiRubin

soh as vezes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 9, 2016

dridrizinha5

I always feel myself tired, qual é o problema?

April 5, 2013

capacra

Um dos significados da palavra feel significa "sentir-se", não necessitando colocar pronome possessivo myself.

May 5, 2013

Patylaugomes

thank very much

October 1, 2013

jgborg

O "feel" só acompanha o sujeito na frase, não necessitando de um pronome após a palavra.

"I feel better now." "I feel me better now." (está errada por causa do "me")

O "feel" só acompanhou o sujeito "I" na primeira frase.

July 9, 2014

Lima2302pt

I feel tired all the time... ?

May 18, 2013

dimycarvalho

eu me sinto cansado todo o tempo... o sentido é o mesmo, mas a frase é diferente

November 27, 2013

Ramom-

Por que o "ever" está errado: "I ever feel tired"?

August 6, 2013

dimycarvalho

provavelmente devem ser usados em ocasiões diferentes

November 27, 2013

AlexandreL129

mesma coisa aqui. XS

December 26, 2013

jgborg

por que o ever, em algumas ocasiões, tem sentido de "sempre". Este "ever" está errado porque o "always" deveria estar no lugar do "ever". No sentido de sempre dessa palavra deve ser usado só no final da frase.

"I always feel tired" "I fell tired ever", OK?

July 9, 2014

sperto

i feel tired always, não foi aceito.

March 14, 2014

jgborg

Por que nesse sentido o "always" esta errado, ele é só usado no meio da frase. No lugar desse always deveria estar o "ever".

["I feel tired always" (errada)] ["I feel tired ever" (correta)]

July 9, 2014

ronald_jader

'feel' significa (me sinto )?

May 27, 2015

Megalemg2015

Nao

July 16, 2017

nadia.lucas

Por que always I feel tired tá errado?

May 30, 2015

Maphiil

Eu tambem

September 9, 2017

LiliDeOliv1

Eu usei na tradução para inglês "EVER feel tired" e deu como errado, era para usar "ALWAYS feel tired"... Não sei qual a regra da diferença para usar as duas palavras nas frases, ou se foi apenas uma questão das palavras que estão sendo usadas pelo aplicativo.

January 7, 2018

ManoelAdriano

Eu pensei que fosse tipo ever, porque até onde sei ever é senpre

April 15, 2018

FelipePFSales

Por que está errada a frase "I feel always tired" ?

September 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.