1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sempre me sinto cansado."

"Eu sempre me sinto cansado."

Tradução:I always feel tired.

April 5, 2013

27 Comentários


wellington2020

"I always feel me tired". Foi considerado errado, nunca havia visto frases desse tipo. Alguém tem exemplos dessa não utilização do "me"?


capacra

Um dos significados da palavra feel significa "sentir-se", não necessitando colocar pronome possessivo me.


jgborg

O "feel" só acompanha o sujeito na frase, não necessitando de um pronome após a palavra.

"I feel better now." "I feel me better now." (está errada por causa do "me")

O "feel" só acompanhou o sujeito "I" na primeira frase.


rebecca1994

I am always tired, ou I am tired always estão erradas? Pq???


bizunguinho

Está errado pq vc esqueceu do verbo SENTIR. a tradução do que vc escreveu é : Eu estou sempre cansado.


josenilsonm12

Por que aparece o "me?


jgborg

a primeira não esta errada, mas a segunda esta.

Por que "I am tired always" está errada? Por causa do always, que é usado no meio da frase. O correto seria: "I am tired ever", OK?


GabiRubin

soh as vezes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


dridrizinha5

I always feel myself tired, qual é o problema?


capacra

Um dos significados da palavra feel significa "sentir-se", não necessitando colocar pronome possessivo myself.


jgborg

O "feel" só acompanha o sujeito na frase, não necessitando de um pronome após a palavra.

"I feel better now." "I feel me better now." (está errada por causa do "me")

O "feel" só acompanhou o sujeito "I" na primeira frase.


Lima2302pt

I feel tired all the time... ?


dimycarvalho

eu me sinto cansado todo o tempo... o sentido é o mesmo, mas a frase é diferente


Ramom-

Por que o "ever" está errado: "I ever feel tired"?


dimycarvalho

provavelmente devem ser usados em ocasiões diferentes


AlexandreL129

mesma coisa aqui. XS


jgborg

por que o ever, em algumas ocasiões, tem sentido de "sempre". Este "ever" está errado porque o "always" deveria estar no lugar do "ever". No sentido de sempre dessa palavra deve ser usado só no final da frase.

"I always feel tired" "I fell tired ever", OK?


sperto

i feel tired always, não foi aceito.


jgborg

Por que nesse sentido o "always" esta errado, ele é só usado no meio da frase. No lugar desse always deveria estar o "ever".

["I feel tired always" (errada)] ["I feel tired ever" (correta)]


ronald_jader

'feel' significa (me sinto )?


nadia.lucas

Por que always I feel tired tá errado?


LiliDeOliv1

Eu usei na tradução para inglês "EVER feel tired" e deu como errado, era para usar "ALWAYS feel tired"... Não sei qual a regra da diferença para usar as duas palavras nas frases, ou se foi apenas uma questão das palavras que estão sendo usadas pelo aplicativo.


ManoelAdriano

Eu pensei que fosse tipo ever, porque até onde sei ever é senpre


FelipePFSales

Por que está errada a frase "I feel always tired" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.