"Eu lembro dele."

Tradução:I remember him.

5 anos atrás

16 Comentários


leticiapereira

por que eu nao posso usar his

5 anos atrás

WandyT

Olá leticiapereira!

His = pronome possesivo de "he"

Him = objeto direto ou indireto de "he"

Ex.:

She told him (Ela o disse / ela disse a ele / ela disse para ele)

His mother (a mãe dele / sua mãe)

His mother told him not to sleep late (A mãe dele disse para ele não dormir tarde / Sua mãe disse para ele não dormir tarde)

Espero ter ajudado! :-D

5 anos atrás

guilhermenarbona

Valeu esclareceu minha dúvida mas como seria essas mesmas fases no feminino ?

4 anos atrás

WandyT

No feminino é mais fácil. Usa-se o "her" nos dois casos.

His mother told him not to sleep late (A mãe dele disse para ele não dormir tarde

Her mother told her not to sleep late (A mãe dela disse para ela não dormir tarde)

Entendeu?

4 anos atrás

guilhermenarbona

thank you man i know now

4 anos atrás

AlbertEins416657

Obrigado Wanderson Teixeira me ajudou

2 anos atrás

theedogg

What difference between told and say ?

4 anos atrás

Jotaesse1
Jotaesse1

O correto não é his?

2 anos atrás

alaidepsan

Por que, a resposta nao pode ser, I think of him.

2 anos atrás

alaidepsan

Estou começando agora. I need help, please.

2 anos atrás

RaphaelaYoongi

Seria mais simples usar his , porque 2 palavras com o mesmo significado ?

2 anos atrás

PauloF.daC

Ao digitar. As letras sao pequenas e meu dedo toca a outrs

2 anos atrás

PauloF.daC

Çc

2 anos atrás

Juh_hornos

Por que eu preciso dizer remembering e não só remember

1 ano atrás

WaldiniaRo

"I remember him" nao seria algo do tipo "eu o lembro"? e "I remember his" eu lembro dele?

1 ano atrás

MariaPaula658501

Olha eu não sou besta, estão eu fui no GOOGLE TRADUTOR, e lá tava dizendo que "he"significa "ele" e "him" também significa "ele", quando eu fui responder eu botei onde tava escrito "he" e aceitou como errado se as duas opções tem o mesmo significado, hã?

7 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.