1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu lembro dele."

"Eu lembro dele."

Tradução:I remember him.

April 5, 2013

16 Comentários


leticiapereira

por que eu nao posso usar his


WandyT

Olá leticiapereira!

His = pronome possesivo de "he"

Him = objeto direto ou indireto de "he"

Ex.:

She told him (Ela o disse / ela disse a ele / ela disse para ele)

His mother (a mãe dele / sua mãe)

His mother told him not to sleep late (A mãe dele disse para ele não dormir tarde / Sua mãe disse para ele não dormir tarde)

Espero ter ajudado! :-D


guilhermenarbona

Valeu esclareceu minha dúvida mas como seria essas mesmas fases no feminino ?


WandyT

No feminino é mais fácil. Usa-se o "her" nos dois casos.

His mother told him not to sleep late (A mãe dele disse para ele não dormir tarde

Her mother told her not to sleep late (A mãe dela disse para ela não dormir tarde)

Entendeu?


guilhermenarbona

thank you man i know now


AlbertEins416657

Obrigado Wanderson Teixeira me ajudou


theedogg

What difference between told and say ?


Jotaesse1

O correto não é his?


alaidepsan

Por que, a resposta nao pode ser, I think of him.


alaidepsan

Estou começando agora. I need help, please.


RaphaelaYoongi

Seria mais simples usar his , porque 2 palavras com o mesmo significado ?


PauloF.daC

Ao digitar. As letras sao pequenas e meu dedo toca a outrs


Juh_hornos

Por que eu preciso dizer remembering e não só remember


WaldiniaRo

"I remember him" nao seria algo do tipo "eu o lembro"? e "I remember his" eu lembro dele?


MariaPaula658501

Olha eu não sou besta, estão eu fui no GOOGLE TRADUTOR, e lá tava dizendo que "he"significa "ele" e "him" também significa "ele", quando eu fui responder eu botei onde tava escrito "he" e aceitou como errado se as duas opções tem o mesmo significado, hã?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.