1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "No parque há muitas flores a…

"No parque há muitas flores amarelas."

Tradução:En la parko estas multaj flavaj floroj.

January 5, 2019

4 Comentários


Mauricio_3333

Mi ellaboris la frazon tiel: "En la parko estas multe da floroj flavaj." Mi demandis: kie estas la eraro aŭ eraroj?


Celioluzverde

Ne estas eraro(j), kara Maurcio547773.


JussaraJSilva09

Porque não está no acusativo?


Celioluzverde

JussaraJSilva09:

Por que não está no acusativo?

Porque NUNCA se pode usar acusativo junto com o verbo ESTI (ou qualquer outro verbo de ligação).

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.