1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós temos açúcar."

"Nós temos açúcar."

Tradução:We have sugar.

April 5, 2013

91 Comentários


EricLenon

Há duas maneiras de se escrever "Nós temos açúcar" : We have sugar and We have got sugar", por favor, me expliquem qual a diferença dos dois, pois vejo muitos americanos sempre usarem got após o verbo have. Eu nunca entendi isso, se alguém puder me explicar ficarei imensamente grato. Até mais pessoas!


GravityWaves

Dizem que quando se coloca o Got no meio de uma frase qualquer,modifica-se ela completamente, nesse caso vira Nós GANHAMOS açúcar e não Nós TEMOS açúcar


SophiaBeltrao

A resposta que mais se ouve em relação à diferença de have e have got é aquele na qual dizem que “have é coisa de inglês americano; e, have got é coisa de inglês britânico”. Ok! Até que pode ser! Afinal, de modo geral, é isso mesmo. A Cambridge Grammar of English, umas das mais completas recém-publicadas gramáticas da língua inglesa nos diz o seguinte:

“The present tense form of have with got used for possession is more than twice as frequent in spoken British English as in American English”

O que a gramática está dizendo é que com o sentido de possuir algo (ter), a forma have got é duas vezes mais frequente no inglês britânico falado do que no inglês americano. A gramática também deixa claro que isso é muito comum no tempo verbal Present Simple. Portanto, a conclusão óbvia é que “have got” é coisa de inglês britânico.

I have got a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Britânico] I have a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Americano] Have e Have GotPara você que ainda está perdido na tradução, saiba que o “got” junto de “have got” não serve para nada. Por isso os americanos não o usam. Mas tem aqui uma coisa curiosa no que diz respeito ao uso da língua no dia a dia.

Nós podemos dizer que em inglês americano é comum o uso do “have got” na fala. O curioso é que eles – os americanos – fazem uso do “have got” de modo bem diferente. Por mais estranho que isso possa parecer os americanos costumam usar apenas o “got”! Isso mesmo! Em muitos casos, eles jogam o “have” na lata do lixo e fazem uso apenas do “got”. Veja o que diz o Collins Cobuild Advanced Dictionary of American English:

“You use have got to say that someone has a particular thing, or to mention a quality or characteristic that someone or something has. In informal American English, people sometimes just use ‘got’.“

Portanto, como você pode ver, “have got” é usado em inglês americano, mas informalmente eles dizem apenas “got“. Veja os exemplos:

I got a car. (Eu tenho um carro) I got a T-shirt just like this. (Eu tenho uma camiseta igualzinha a esta.) You got any identification? (Você tem algum documento?) We got an extra one here. (A gente tem um extra aqui.) O mesmo dicionário ainda diz o seguinte:

“You use have got to when you are saying that something is necessary or must happen in the way stated. In informal American English, the have is sometimes omitted.“

Agora o caso é o de “ter de” (fazer algo). Ou seja, podemos dizer “have got to“, mas informal o “have” e deixado de fora e o “got to” vira “gotta“:

You gotta see this. (Você tem de ver isso.) You gotta be joking! (Você deve estar de brincadeira!) I gotta go. (Eu tenho de ir embora.) Para nós, brasileiros, isto causa a maior confusão; pois, nas escolas de inglês – e livros – aprendemos que “got” é o passado de “get”. Aí, quando ouvimos uma sentença como “he got a girlfriend”, ficamos com a sensação de que nosso inglês é péssimo. Na verdade, não é! Simplesmente, as escolas – e os livros – omitem esta informação, ou seja, ninguém nunca ensinou isso para você dessa forma.

Se você costuma assistir a filme ou seriados e também a ouvir músicas, quase sempre ouvirá alguém dizendo sentenças como:

What you got there? (O que você tem aí?) I got a family. (Tenho uma família) You got anything to tell me? (Você tem algo a me dizer?) He got things to do. (Ele tem mais o que fazer.) They got a wonderful house. (Eles têm uma casa linda.) Observe que não é preciso ser um expert em gramática ou em inglês britânico e americano. Basta apenas se acostumar com este tipo de peculiaridades da língua. Não há motivo para desespero ou mesmo para achar que você é burro e que inglês é difícil. É só uma questão de costume, tempo e prática.


Guilherme-Reis

Muito boa a explicação, Sophia! Parabéns e obrigado!


SophiaBeltrao

Obrigada! E boa sorte!


VictorHugo51289

Have e have got significam a mesma coisa, com o sentido de posse. Ex: Have you got an umbrella? Do you have an umbrella?

Os dois significam: Você tem um guarda-chuva? A diferença é q no primeiro o have é auxiliar e o verbo get esta no past participle, caracterizando o present perfect. A segunda esta no simple present msm. Abraços


[conta desativada]

    será que eu posso também dizer " WE GOT SUGAR" ?


jessicalm22

    Afinal, faz diferença ou não? E qual o mais usado?


Hrodric.

    o que é "got" e porque foi usado ? rsrsrs


GravityWaves

    É que Got é ganhar alguma coisa de bem material, tipo Eu ganhei uma borracha vira I got a eraser e Eu tenho uma borracha vira I have a eraser


SophiaBeltrao

    A resposta que mais se ouve em relação à diferença de have e have got é aquele na qual dizem que “have é coisa de inglês americano; e, have got é coisa de inglês britânico”. Ok! Até que pode ser! Afinal, de modo geral, é isso mesmo. A Cambridge Grammar of English, umas das mais completas recém-publicadas gramáticas da língua inglesa nos diz o seguinte:

    “The present tense form of have with got used for possession is more than twice as frequent in spoken British English as in American English”

    O que a gramática está dizendo é que com o sentido de possuir algo (ter), a forma have got é duas vezes mais frequente no inglês britânico falado do que no inglês americano. A gramática também deixa claro que isso é muito comum no tempo verbal Present Simple. Portanto, a conclusão óbvia é que “have got” é coisa de inglês britânico.

    I have got a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Britânico] I have a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Americano] Have e Have GotPara você que ainda está perdido na tradução, saiba que o “got” junto de “have got” não serve para nada. Por isso os americanos não o usam. Mas tem aqui uma coisa curiosa no que diz respeito ao uso da língua no dia a dia.

    Nós podemos dizer que em inglês americano é comum o uso do “have got” na fala. O curioso é que eles – os americanos – fazem uso do “have got” de modo bem diferente. Por mais estranho que isso possa parecer os americanos costumam usar apenas o “got”! Isso mesmo! Em muitos casos, eles jogam o “have” na lata do lixo e fazem uso apenas do “got”. Veja o que diz o Collins Cobuild Advanced Dictionary of American English:

    “You use have got to say that someone has a particular thing, or to mention a quality or characteristic that someone or something has. In informal American English, people sometimes just use ‘got’.“

    Portanto, como você pode ver, “have got” é usado em inglês americano, mas informalmente eles dizem apenas “got“. Veja os exemplos:

    I got a car. (Eu tenho um carro) I got a T-shirt just like this. (Eu tenho uma camiseta igualzinha a esta.) You got any identification? (Você tem algum documento?) We got an extra one here. (A gente tem um extra aqui.) O mesmo dicionário ainda diz o seguinte:

    “You use have got to when you are saying that something is necessary or must happen in the way stated. In informal American English, the have is sometimes omitted.“

    Agora o caso é o de “ter de” (fazer algo). Ou seja, podemos dizer “have got to“, mas informal o “have” e deixado de fora e o “got to” vira “gotta“:

    You gotta see this. (Você tem de ver isso.) You gotta be joking! (Você deve estar de brincadeira!) I gotta go. (Eu tenho de ir embora.) Para nós, brasileiros, isto causa a maior confusão; pois, nas escolas de inglês – e livros – aprendemos que “got” é o passado de “get”. Aí, quando ouvimos uma sentença como “he got a girlfriend”, ficamos com a sensação de que nosso inglês é péssimo. Na verdade, não é! Simplesmente, as escolas – e os livros – omitem esta informação, ou seja, ninguém nunca ensinou isso para você dessa forma.

    Se você costuma assistir a filme ou seriados e também a ouvir músicas, quase sempre ouvirá alguém dizendo sentenças como:

    What you got there? (O que você tem aí?) I got a family. (Tenho uma família) You got anything to tell me? (Você tem algo a me dizer?) He got things to do. (Ele tem mais o que fazer.) They got a wonderful house. (Eles têm uma casa linda.) Observe que não é preciso ser um expert em gramática ou em inglês britânico e americano. Basta apenas se acostumar com este tipo de peculiaridades da língua. Não há motivo para desespero ou mesmo para achar que você é burro e que inglês é difícil. É só uma questão de costume, tempo e prática.


Dooly-Uvaa-hmmm

    Qual a diferenca entre HAVE e HAS ?


thaisa.and

    Have e has tem o mesmo significado mas have so se usa pra i, you, we, they e o has se usa pra he, she e it mas se voce for usar o verbo auxiliar "Does" nao precisa usar o has na 3 pessoa, por exemplo no caso da pergunta ficaria assim se voce nao quiser usar o has " Does he have an Italian passport? " ele tem um passaporte italiano? No caso do has ficaria " Has he an Italian passport? " ele tem um passaporte italiano ? Mas na negativa precisa usar o verbo aulixiar does, nao existe " has not"o has so pode ser usado na afirmativa e na pergunta, no caso a afirmativa " she has a red skirt" ela tem uma saia vermelha" na negativa, " she doesn't ou does not have a red skirt" ela nao tem uma saia vermelha... Espero ter ajudado x]


alesefs

    we've (have) sugar, porque não foi aceito ?


brnrdr

    Exitem abreviações na lingua. Eu escrevi We've e deu errado. Como pode?


Yosef940109

    Talvez seja o nível que você escolheu pra aprender. No começo ele pergunta se você já sabe inglês, ou está começando.


lukagba

    Sugaaarr lembrei da música do SOAD


DianaPaes

    we possess sugar qual é isso ta errado!


VictorLuigif

    Filha da luta eu pois com dois G e ficou suggar. Errei por pouca ❤❤❤❤❤


gracalimapaula

    Eu cliquei no microfone e pronunciei conforme escutei. Ele disse que eu pronunciei "We own sugar." e "Vamos seguir em frente.", com letras vermelhas. rrrrrrr


4oYBIxtO

    No, not correct English


NinaSinger1

    Pensar assim : have-temos , has-tem , pode me ajudar ?


brunaduarte8

    the have sugar we have sugar mas tava escrita la embaixo da palavra the,entao coloquei..mas eu errado,n entendi


ksjmwris

    SUBBAR, DE NOVO, SUBBAR, EU OUVI , SUBBAR


GamesExtreme123

    Me expliquem a diferença entre"We have sugar"para"You has sugar Me ajudem por favor pessoas enteligentessss


EmulousGirl

    Me ajudem , Por favor ? Em quais situações usamos HAS e em quais usamos o HAVE ?


magali_iv

    Eu acho até fácil. Só a parte do have (temos) meio.confuso pq esqueço


magali_iv

    Eu acho até fácil. Só a parte do have (temos) meio.confuso pq esqueço


jenyferbueno

    EU TROCO SEMPRE A PALAVRA HAVE EU ESCREVO HEVA


GiliardeLu

    porque sera que eu confundo we e have


Karina.BF

    Alguém pode me explicar a diferença entre "have" e "was"?


dianek5

    Meu deus sou fera em ingles sou do 3 colegial e sempre fui para os estados unidos e nunca intendi o por que de sempre falaraem got apos o verbo have . Por favor ce souberem o pq me responda agradeceirei muito e obg queeidos leitores por leem esta pergunta


SophiaBeltrao

    A resposta que mais se ouve em relação à diferença de have e have got é aquele na qual dizem que “have é coisa de inglês americano; e, have got é coisa de inglês britânico”. Ok! Até que pode ser! Afinal, de modo geral, é isso mesmo. A Cambridge Grammar of English, umas das mais completas recém-publicadas gramáticas da língua inglesa nos diz o seguinte:

    “The present tense form of have with got used for possession is more than twice as frequent in spoken British English as in American English”

    O que a gramática está dizendo é que com o sentido de possuir algo (ter), a forma have got é duas vezes mais frequente no inglês britânico falado do que no inglês americano. A gramática também deixa claro que isso é muito comum no tempo verbal Present Simple. Portanto, a conclusão óbvia é que “have got” é coisa de inglês britânico.

    I have got a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Britânico] I have a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Americano] Have e Have GotPara você que ainda está perdido na tradução, saiba que o “got” junto de “have got” não serve para nada. Por isso os americanos não o usam. Mas tem aqui uma coisa curiosa no que diz respeito ao uso da língua no dia a dia.

    Nós podemos dizer que em inglês americano é comum o uso do “have got” na fala. O curioso é que eles – os americanos – fazem uso do “have got” de modo bem diferente. Por mais estranho que isso possa parecer os americanos costumam usar apenas o “got”! Isso mesmo! Em muitos casos, eles jogam o “have” na lata do lixo e fazem uso apenas do “got”. Veja o que diz o Collins Cobuild Advanced Dictionary of American English:

    “You use have got to say that someone has a particular thing, or to mention a quality or characteristic that someone or something has. In informal American English, people sometimes just use ‘got’.“

    Portanto, como você pode ver, “have got” é usado em inglês americano, mas informalmente eles dizem apenas “got“. Veja os exemplos:

    I got a car. (Eu tenho um carro) I got a T-shirt just like this. (Eu tenho uma camiseta igualzinha a esta.) You got any identification? (Você tem algum documento?) We got an extra one here. (A gente tem um extra aqui.) O mesmo dicionário ainda diz o seguinte:

    “You use have got to when you are saying that something is necessary or must happen in the way stated. In informal American English, the have is sometimes omitted.“

    Agora o caso é o de “ter de” (fazer algo). Ou seja, podemos dizer “have got to“, mas informal o “have” e deixado de fora e o “got to” vira “gotta“:

    You gotta see this. (Você tem de ver isso.) You gotta be joking! (Você deve estar de brincadeira!) I gotta go. (Eu tenho de ir embora.) Para nós, brasileiros, isto causa a maior confusão; pois, nas escolas de inglês – e livros – aprendemos que “got” é o passado de “get”. Aí, quando ouvimos uma sentença como “he got a girlfriend”, ficamos com a sensação de que nosso inglês é péssimo. Na verdade, não é! Simplesmente, as escolas – e os livros – omitem esta informação, ou seja, ninguém nunca ensinou isso para você dessa forma.

    Se você costuma assistir a filme ou seriados e também a ouvir músicas, quase sempre ouvirá alguém dizendo sentenças como:

    What you got there? (O que você tem aí?) I got a family. (Tenho uma família) You got anything to tell me? (Você tem algo a me dizer?) He got things to do. (Ele tem mais o que fazer.) They got a wonderful house. (Eles têm uma casa linda.) Observe que não é preciso ser um expert em gramática ou em inglês britânico e americano. Basta apenas se acostumar com este tipo de peculiaridades da língua. Não há motivo para desespero ou mesmo para achar que você é burro e que inglês é difícil. É só uma questão de costume, tempo e prática.


xandealberto28

    O saite q a eloisa colocou ae ajudou muito. Pelo q entendi got nao significa nada eh os britanicos tem o costume de usar e os americanos nao. Olhem ae o sait q vao entender.. muito bom


MarlonBess

    Bom eu pesquisei bastante o uso do "got" seria uma expressão britânica, a mania deles de usarem o Got nas frases, alem de ser fácil de descobrir quando um britânico ou americano fala, os americanos encurta a frase, sendo que dão o mesmo sentido na frase. ?.


MarlonBess

    Detalhes, esqueça o ponto de interrogação....rs


SophiaBeltrao

    A resposta que mais se ouve em relação à diferença de have e have got é aquele na qual dizem que “have é coisa de inglês americano; e, have got é coisa de inglês britânico”. Ok! Até que pode ser! Afinal, de modo geral, é isso mesmo. A Cambridge Grammar of English, umas das mais completas recém-publicadas gramáticas da língua inglesa nos diz o seguinte:

    “The present tense form of have with got used for possession is more than twice as frequent in spoken British English as in American English”

    O que a gramática está dizendo é que com o sentido de possuir algo (ter), a forma have got é duas vezes mais frequente no inglês britânico falado do que no inglês americano. A gramática também deixa claro que isso é muito comum no tempo verbal Present Simple. Portanto, a conclusão óbvia é que “have got” é coisa de inglês britânico.

    I have got a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Britânico] I have a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Americano] Have e Have GotPara você que ainda está perdido na tradução, saiba que o “got” junto de “have got” não serve para nada. Por isso os americanos não o usam. Mas tem aqui uma coisa curiosa no que diz respeito ao uso da língua no dia a dia.

    Nós podemos dizer que em inglês americano é comum o uso do “have got” na fala. O curioso é que eles – os americanos – fazem uso do “have got” de modo bem diferente. Por mais estranho que isso possa parecer os americanos costumam usar apenas o “got”! Isso mesmo! Em muitos casos, eles jogam o “have” na lata do lixo e fazem uso apenas do “got”. Veja o que diz o Collins Cobuild Advanced Dictionary of American English:

    “You use have got to say that someone has a particular thing, or to mention a quality or characteristic that someone or something has. In informal American English, people sometimes just use ‘got’.“

    Portanto, como você pode ver, “have got” é usado em inglês americano, mas informalmente eles dizem apenas “got“. Veja os exemplos:

    I got a car. (Eu tenho um carro) I got a T-shirt just like this. (Eu tenho uma camiseta igualzinha a esta.) You got any identification? (Você tem algum documento?) We got an extra one here. (A gente tem um extra aqui.) O mesmo dicionário ainda diz o seguinte:

    “You use have got to when you are saying that something is necessary or must happen in the way stated. In informal American English, the have is sometimes omitted.“

    Agora o caso é o de “ter de” (fazer algo). Ou seja, podemos dizer “have got to“, mas informal o “have” e deixado de fora e o “got to” vira “gotta“:

    You gotta see this. (Você tem de ver isso.) You gotta be joking! (Você deve estar de brincadeira!) I gotta go. (Eu tenho de ir embora.) Para nós, brasileiros, isto causa a maior confusão; pois, nas escolas de inglês – e livros – aprendemos que “got” é o passado de “get”. Aí, quando ouvimos uma sentença como “he got a girlfriend”, ficamos com a sensação de que nosso inglês é péssimo. Na verdade, não é! Simplesmente, as escolas – e os livros – omitem esta informação, ou seja, ninguém nunca ensinou isso para você dessa forma.

    Se você costuma assistir a filme ou seriados e também a ouvir músicas, quase sempre ouvirá alguém dizendo sentenças como:

    What you got there? (O que você tem aí?) I got a family. (Tenho uma família) You got anything to tell me? (Você tem algo a me dizer?) He got things to do. (Ele tem mais o que fazer.) They got a wonderful house. (Eles têm uma casa linda.) Observe que não é preciso ser um expert em gramática ou em inglês britânico e americano. Basta apenas se acostumar com este tipo de peculiaridades da língua. Não há motivo para desespero ou mesmo para achar que você é burro e que inglês é difícil. É só uma questão de costume, tempo e prática.


AlyClariss

    Gente, não entendi, por que é have ao invês de has? Depois do singular ( no plural ) não é has?


Vincius853481

    Me ajudem não estou entendendo a diferença entre has e have quando deve ser usado


lucas567276

    Por favor me expliquem, porque não é we has sugar?


RenataNere4

    Sugar....Yes please


Natiih1

    Esse açucar vai pah quela mulher q come sugar


carapodree

    Quem não tem açucar???


AlexandreB138

    A diferença é que a frase We have sugar é comum no Inglês americano quanto que a expressão We have got sugar é mais comum no Inglês britânico, usar o verbo Have mais got: I have a car - I have got a car.


Felipe544461

    A resposta deu "own". É o msm uso de have?


romimsilva

    Quando se usa have e has?


Lyvia28

    Qual a diferença entre "have" e "has"?


AlexandreB138

    Tanto have quanto has significam o verbo ter THERE + TO BE A questão é que usamos have para I- you - We e They ao passo que usamos has apenas para a terceira pessoa: He - she - it. ex. I have a new bag / she has a new bag.


LeiaRibeir

    Gosto do Duolingo


CCBVdeos

    Ter jogado minecraft me ajudou bastant hahaha


bisteka248

    Quando usa has e quando usa Have?


NiellyMagn

    Nao entendi, pensava que era pra usar "has" ao inves de "have". !!


daniggs

    Sugar? Yes please


CristianyF

    Eu coloquei We own sugar e aceitou como certo e sugeriu tambem We have sugar


EdnaldoBor1

    A palavra cobrada nao foi ensinada anteriormente. Portanto "We has sugar" deveria ser aceito.


geovana469452

    Qual a diferença de "have" pra "has"??


tiagogabri15

    Eu coloquei as duas frases e nenhuma deu


tiagogabri15

    Nenhuma das duas deu certo


luisazfig

    Quando podemos usar a palavra '' HAS '' e quando podemos usar a palavra ''HAVE '' ? =/


ThiagoRodr579815

    Porque nao se utiliza has?


ricardo.ro49

    We has sugar? Nao pode ser usado?


thiagooliv590730

    Alguém pode me explicar cm que coloca o "has have" Nas palavras certas?


manoelsous17

    Porquê nao posso usar " we has sugar " ?????


MandyYu5

    Sugar freeeeeee, ahhhhhhhhhhhhhh


SophiaBeltrao

    A resposta que mais se ouve em relação à diferença de have e have got é aquele na qual dizem que “have é coisa de inglês americano; e, have got é coisa de inglês britânico”. Ok! Até que pode ser! Afinal, de modo geral, é isso mesmo. A Cambridge Grammar of English, umas das mais completas recém-publicadas gramáticas da língua inglesa nos diz o seguinte:

    “The present tense form of have with got used for possession is more than twice as frequent in spoken British English as in American English”

    O que a gramática está dizendo é que com o sentido de possuir algo (ter), a forma have got é duas vezes mais frequente no inglês britânico falado do que no inglês americano. A gramática também deixa claro que isso é muito comum no tempo verbal Present Simple. Portanto, a conclusão óbvia é que “have got” é coisa de inglês britânico.

    I have got a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Britânico] I have a car. (Eu tenho um carro.) [Inglês Americano] Have e Have GotPara você que ainda está perdido na tradução, saiba que o “got” junto de “have got” não serve para nada. Por isso os americanos não o usam. Mas tem aqui uma coisa curiosa no que diz respeito ao uso da língua no dia a dia.

    Nós podemos dizer que em inglês americano é comum o uso do “have got” na fala. O curioso é que eles – os americanos – fazem uso do “have got” de modo bem diferente. Por mais estranho que isso possa parecer os americanos costumam usar apenas o “got”! Isso mesmo! Em muitos casos, eles jogam o “have” na lata do lixo e fazem uso apenas do “got”. Veja o que diz o Collins Cobuild Advanced Dictionary of American English:

    “You use have got to say that someone has a particular thing, or to mention a quality or characteristic that someone or something has. In informal American English, people sometimes just use ‘got’.“

    Portanto, como você pode ver, “have got” é usado em inglês americano, mas informalmente eles dizem apenas “got“. Veja os exemplos:

    I got a car. (Eu tenho um carro) I got a T-shirt just like this. (Eu tenho uma camiseta igualzinha a esta.) You got any identification? (Você tem algum documento?) We got an extra one here. (A gente tem um extra aqui.) O mesmo dicionário ainda diz o seguinte:

    “You use have got to when you are saying that something is necessary or must happen in the way stated. In informal American English, the have is sometimes omitted.“

    Agora o caso é o de “ter de” (fazer algo). Ou seja, podemos dizer “have got to“, mas informal o “have” e deixado de fora e o “got to” vira “gotta“:

    You gotta see this. (Você tem de ver isso.) You gotta be joking! (Você deve estar de brincadeira!) I gotta go. (Eu tenho de ir embora.) Para nós, brasileiros, isto causa a maior confusão; pois, nas escolas de inglês – e livros – aprendemos que “got” é o passado de “get”. Aí, quando ouvimos uma sentença como “he got a girlfriend”, ficamos com a sensação de que nosso inglês é péssimo. Na verdade, não é! Simplesmente, as escolas – e os livros – omitem esta informação, ou seja, ninguém nunca ensinou isso para você dessa forma.

    Se você costuma assistir a filme ou seriados e também a ouvir músicas, quase sempre ouvirá alguém dizendo sentenças como:

    What you got there? (O que você tem aí?) I got a family. (Tenho uma família) You got anything to tell me? (Você tem algo a me dizer?) He got things to do. (Ele tem mais o que fazer.) They got a wonderful house. (Eles têm uma casa linda.) Observe que não é preciso ser um expert em gramática ou em inglês britânico e americano. Basta apenas se acostumar com este tipo de peculiaridades da língua. Não há motivo para desespero ou mesmo para achar que você é burro e que inglês é difícil. É só uma questão de costume, tempo e prática.


PedroHenri755194

    Qual a diferenca de have e has


Teffy547012

    Nao entendi esse "possess"

    Alguem pode explicar ??


JuanGabrie986379

    Cara nao da para entender coloquei o significado correto e falou que estava errado, que teria de usar Possess


ThaisBarre920997

    Não entendi porque o tem se fala possess


TatahAlves13

    Nao entendo tem frase que é com "has" e outra com " have" qual a diferença?


ThaisBarre920997

    Quando é p He ou She fica has


Daniele289905

    porque a palavra Got?


jojozola

    Quando eu uso "have" e "has"? Ainda nao consegui captar isso.


JeehLima4

    Porque possess no lugar de has??

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.