1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They are artists."

"They are artists."

Tradução:Eles são artistas.

April 5, 2013

69 Comentários


eskivel1

Então, Por que ele apresentou Artists como Pintores, mas agora só aceitou artistas?


vinidcali

Todos os pintores são artistas, mas nem todos os artistas são pintores.
No Brasil pelo menos, cantores e atores são tão "artistas" quanto um pintor.

Nessa frase, não sabemos do que se está falando - ao assumir pintores invés de artistas estamos removendo possíveis interpretações da frase, e não devemos fazer isso!
Em algum outro contexto, poderia ser pintores e por isso o DL mostra a opção C:


Mariana404513

Pse, tbm n entendi isso


lara101144

Um pintor não é um artista? Quando nos referimos a um pintor, nos referimos a um artista


Johnny1006

O som estava ruim. Quase impossível entender "artists"...


josenilsonm12

Eu entendi"orartists"


vinidcali

Mas é bem isso! Por causa dos linking sounds, as palavras se juntam e os sons menos importantes desaparecem, e aí são pronunciados como se fossem uma palavra só.

Recomendo ver sobre linking sounds se quiser conhecer mais, eles são importantes C:


Teresinha

Você tem sorte.... Eu só escutei are-tis.


Luis833563

Deve ter falado debaixo d'água


MarcosMura6

É que ele está pronunciando a contração de "They are (they're)". Que tem som mais curto.


Danilo-Dionizio

Achei que ela estava espirrando


rpsrenan

Muito difícil a pronúncia


Ozboar

Parece que tem eco nessa palavra "artists".


AraujoDream

a pronuncia em si, ja é difícil, ter que adivinhar o que ela diz com tanto eco, é pior ainda :x


sara.k.santos

ela fala muito rapido a palavra artistas


osmaircoelho

concordo errei várias vezes


silvenio

I didn't understand


Opatiz

Acertei no chute. Impossível de entende o artists


iTzAikoSweet

+Opatiz Nunca É Impossível, Foi Muito Fácil!


caua_chagas

E eu pensando que só nós paraenses que tínhamos esse som de panela de pressão "sss" kkkkk


miranda.mari

Nao consegui entender... afs


renansantos_

horrível esse artistis


regina12poio

artist não é pintor?


bebelsilva

também nao consegui entender


HugoCarva

deveria aceitar 'pintores'


Viisouza10

Por que na frase " She is artist " não se acrescenta o " s " no final da palavra artist


jaynnepoly

Só acrescenta s no final em verbos ex "she says"


SamuelVitor1

O áudio estava péssimo, eu só consegui acertar porque na parte que para colocar a ordens das palavras.


MarcosPaulo-BR

Verbos no presente somente e na terceira pessoa do singular: he, she, it. Lembrando que It não tem tradução.


osvair2

Coloquei eles sao pintores e deu errado porque?


VM3N3Z35

Então galera esse inglês é americano e não britânico, procurem se acostumar com a pronúncia do "t" e do "d" no meio da palavra com som semelhante ao "r" tipo " They 'ararist' ". O americano fala rápido e "come" ainda mais palavras do que isso. Um outro exemplo interessante é a palavra "daughter" que os britânicos pronunciam "dóutar" enquanto os americanos pronunciam algo semelhante á "dórar". E notem que o inglês americano nem sempre é o que o professor fala na sala de aula dos cursinhos. I hope this helps in your "sturies" (studies).


Duomail

O britânico come a algumas r. :)


giovanna652398

gente dos comentarios vcs sabem o que é sky? eu sei


babybabyaline

entendi orestis rs rs


Giulia388945

No começo ele disse que isso significava pintores e agora nao aceitou mais


Tai_calegaro

Ue porque nao aceitou pintores? Pintores sao artitstas


caua_chagas

Pintores são artistas, mas artistas nem sempre são pintores. Em certos contextos, "artist" pode significar "pintor". Porém, para "pintor", a palavra mais correta é "painter"


eskivel1

Mas a mesma frase foi usada com pintores e ele aceitou, e agora não aceitou, o problema foi esse.


caua_chagas

Enfrentei algo parecido. Mas no caso, ele pediu para traduzir "Castelo". Respondi "castle" e ele considerou errado kkkkk. Sugeriu "palace" como correto. Porem, na segunda vez que apareceu, respondi "castle" novamente. Só que agora usando "c" maiúsculo. Desta vez, ele considerou certo hehehe. O duolingo não se importa com letra maiscula. Então, acredito que foi "bug" no sistema. Só pode.


MarcosPaulo-BR

Engraçado, coloquei pintor como painter em outra frase e o duolingo me deu errado.


caua_chagas

Pode ter errado outra palavra na frase. Afinal, "painter" é o mais correto quando se quer falar "pintor". Se não errou, deveria ter reportado


Eliel.Sousa

Essa o Duolingo Errou


Fabio46653

Pois à pouco no outro exercício artist era pintor e nao artista... deveria aceitar...


weslei123

E pq no inicio apresentou como pintor


AnnaKayla1

Nossa, é muito dificil pronuciar "artist".... Muito eco!!!


WillianRic18

Artists é muito difícil de entender, mds


ThamiresSa732882

Tambem nao entedi por que ele apresenta artists como pintores e agora so aceita artista.


lucivan.ma

O verdadeiro trava lingua ! :(


usgeraldo

Acho que isto deve ser revisto com carinho pela equepe Duolingo para que os cs futuros alunos não enrentem o mesmo problema artistas ou pintores eis a questão?


Tamii21

A pronuncia ta esquisita, como se ela tivesse enrrolado a lingua


Lolla78041

Uai nao entendi essa.


KlevissonG

Que pronúncia complicada tem essa frase, viu... Haha


MarcioRodr559896

Não existe uma prova que podemos testar o que aprendemos? Tipo acada fim de um módulo ter uma prova com o que aprendeu sei lá algo assim... O que acham?


DanielNico15

Porque ele nao aceitou sujeito oculto? Posso saber


anapaula567528

eu escrevo a frase certa, mas ele diz que está errado


Daniela957294

Na pronuncia parece q ele pula o are


DanielSous105175

Gente, essa pronúncia tão junta esta correta?


AnaHorvath

Quase sempre quando entro aqui é para saber se somente eu estranho tais pronúncias. Sinto falta de um moderador no inglês, que nos orientasse melhor sobre as diferenças da pronúncia britânica e americana e qual a mais indicada para nós.


Laor497061

Acho um erro termos que digitar palavras em português se existe a forma para contruir a frase desejada clicando diretamente nas palavras


Laor497061

Não tem muito proveito escrever frases em português se já existe a ferramenta a nossa disposição para construir a mesma frase apenas clicando nas palavras. Ajudem a mostrar isso ao Duo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora