"Thesandwichcontainscheese."

Tradução:O sanduíche contém queijo.

5 anos atrás

24 Comentários


phygino

Neste contexto, a palavra "possui" também estaria correta. "O sanduíche possui queijo".

5 anos atrás

joao.fvs

Também respondi com possui. Também acredito que deva ser aceita.

4 anos atrás

geneoconnor
geneoconnor

Ninguem diria "The sandwich contains cheese." Tambem nao "The sandwich possesses cheese."

Falariamos "The sandwich has cheese."

1 ano atrás

Ilan4526

Acho que não, pois ele possui, ele tem, e tipo sangue você contém sangue, eu possuo um celular e diferente, acredito eu que não esteja certo, não sei....

3 anos atrás

NatanDorneles

Fiz a mesma coisa e concordo que esteja certo, deveriam revisar!

2 anos atrás

JanioMarques

Então... não vamos tirar de contexto.. vejamos: o sentido de "o sanduíche POSSUI queijo" fica bem diferente de "o sanduíche CONTEM queijo" quando se entende que o queijo não é uma "posse" do sanduíche. Na outra situação o sanduíche "contem", ou seja, está dentro dele, ou está nele, mas não é de posse dele. É até estranho pensar que coisas "possuem" outras coisas. Para facilitar ainda mais o entendimento, troque a palavra sanduíche por "prato", e veja qual faria mais sentido nos dois casos. Sucesso!

5 meses atrás

Jonas_Castro

A pronuncia da voz da moça virtual ao falar sandwich esta soando meio estranho, parecendo com sãmodi não da para enteder que é sandwich

3 anos atrás

biancappedrosa

Também tive que repetir diversas vezes pra tentar entender e acabei colocando sandwich somente pelo contexto da frase. Mas ao pesquisar sobre isso, vi que a pronúncia está correta. Ao ouvir nativos falando, percebi que uns pronunciam claramente o d e outros pronunciam igual ao áudio do duolingo. Achei estranho porque nunca tinha ouvido a pronúncia de sandwich assim. Mas é isso aí, a cada dia se aprende uma coisa nova. Aqui está o link do site onde tem várias pronúncias dessa palavra por nativos: http://pt.forvo.com/word/sandwich/

3 anos atrás

wagner.furlin

Jonas, existem algumas palavras que determinadas letras somem.

2 anos atrás

sara.k.santos

dizer que "o sanduiche TEM queijo " esta correto?

5 anos atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Contém e tem são sinônimos. Mas p/ser "o sanduíche tem queijo" a frase em inglês deveria ser "the sandwich has cheese".

4 anos atrás

sara.k.santos

thanks

4 anos atrás

rkolbe

sim. "sanduíche"

5 anos atrás

Prof.Cherem

"O sanduíche TEM queijo" também é uma resposta viável!!!

2 anos atrás

lucas32633

Pelo sotaque do áudio eu entenderia "samwhich".

2 anos atrás

FilipeCard168056

Its true

1 ano atrás

Dag401858

Desculpem a ignorancia mas não sabia que sanduiche tem acento :(

1 ano atrás

MarcosJose750384

Traduzi como "lanche" e nao aceitou, estou errado ? Se sim porque ?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Porque lanche e sanduíche são coisas diferentes no Inglês também:

Sanduíche = sandwich
Lanche = snack

C:

1 ano atrás

LuizFelipe247854

No Brasil sandwich também pode significar lanche

1 ano atrás

sabrynacoelho

Porque não aceita a palavra "possui" para "contains"?

1 ano atrás

Liv_Days

Por que não pode ser "tem queijo no sanduíche"?

1 ano atrás

lucabari53

eu não sei onde reclamar problema técno, então vai aqui mesmo. O sistema está travando muito!! Podem me ajudar!!??? Obrigado.

1 ano atrás

Eliseu92

E que tal ser A sanduíche para os PT?

3 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.