1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The sandwich contains cheese…

"The sandwich contains cheese."

Tradução:O sanduíche contém queijo.

April 5, 2013

27 Comentários


phygino

Neste contexto, a palavra "possui" também estaria correta. "O sanduíche possui queijo".


joao.fvs

Também respondi com possui. Também acredito que deva ser aceita.


geneoconnor

Ninguem diria "The sandwich contains cheese." Tambem nao "The sandwich possesses cheese."

Falariamos "The sandwich has cheese."


Ilan4526

Acho que não, pois ele possui, ele tem, e tipo sangue você contém sangue, eu possuo um celular e diferente, acredito eu que não esteja certo, não sei....


NatanDorneles

Fiz a mesma coisa e concordo que esteja certo, deveriam revisar!


JanioMarques

Então... não vamos tirar de contexto.. vejamos: o sentido de "o sanduíche POSSUI queijo" fica bem diferente de "o sanduíche CONTEM queijo" quando se entende que o queijo não é uma "posse" do sanduíche. Na outra situação o sanduíche "contem", ou seja, está dentro dele, ou está nele, mas não é de posse dele. É até estranho pensar que coisas "possuem" outras coisas. Para facilitar ainda mais o entendimento, troque a palavra sanduíche por "prato", e veja qual faria mais sentido nos dois casos. Sucesso!


Jonas_Castro

A pronuncia da voz da moça virtual ao falar sandwich esta soando meio estranho, parecendo com sãmodi não da para enteder que é sandwich


biancappedrosa

Também tive que repetir diversas vezes pra tentar entender e acabei colocando sandwich somente pelo contexto da frase. Mas ao pesquisar sobre isso, vi que a pronúncia está correta. Ao ouvir nativos falando, percebi que uns pronunciam claramente o d e outros pronunciam igual ao áudio do duolingo. Achei estranho porque nunca tinha ouvido a pronúncia de sandwich assim. Mas é isso aí, a cada dia se aprende uma coisa nova. Aqui está o link do site onde tem várias pronúncias dessa palavra por nativos: http://pt.forvo.com/word/sandwich/


wagner.furlin

Jonas, existem algumas palavras que determinadas letras somem.


AnaJosefina2

É verdade! Veja o que eu entendi para: "The sandwich contains cheese," foi o seguinte som: TC MUTIATI X


sara.k.santos

dizer que "o sanduiche TEM queijo " esta correto?


ValeriaSQ

Contém e tem são sinônimos. Mas p/ser "o sanduíche tem queijo" a frase em inglês deveria ser "the sandwich has cheese".


rkolbe

sim. "sanduíche"


Prof.Cherem

"O sanduíche TEM queijo" também é uma resposta viável!!!


lucas32633

Pelo sotaque do áudio eu entenderia "samwhich".


PhillipBro6

Kkkkkkk Muitas pessoas nos Estados Unidos dizem sandwich como sammich ou samwich. Temos tantos sotaques quanto vocês no Brasil.


Dag401858

Desculpem a ignorancia mas não sabia que sanduiche tem acento :(


MarcosJose750384

Traduzi como "lanche" e nao aceitou, estou errado ? Se sim porque ?


vinidcali

Porque lanche e sanduíche são coisas diferentes no Inglês também:

Sanduíche = sandwich
Lanche = snack

C:


LuizFelipe247854

No Brasil sandwich também pode significar lanche


sabrynacoelho

Porque não aceita a palavra "possui" para "contains"?


Liv_Days

Por que não pode ser "tem queijo no sanduíche"?


lucabari53

eu não sei onde reclamar problema técno, então vai aqui mesmo. O sistema está travando muito!! Podem me ajudar!!??? Obrigado.


Eliseu92

E que tal ser A sanduíche para os PT?


MariaFtimaLuis

Em português europeu sanduíche é feminino, por isso minha resposta deveria ser aceite

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.