"He left the restaurant without paying."

Tradução:Ele foi embora do restaurante sem pagar.

May 16, 2014

75 Comentários


AmorimMaria

Base form- leave - Simple past=left - Past participle= left deixar, partir, abandonar

September 17, 2014

charlescampista

porque o "ing" entra nesta sentença

June 16, 2015

elementarW

Se os verbos aparecerem depois de preposições (for, of, by, with, without...) utiliza-se o "ing". Isso também é válido para algumas conjunções (before, while, after...) Ex.: He fell down while getting off the bus.

July 12, 2015

brunodiassoares

Without to pay seria errado mesmo informalmente?

September 24, 2015

WarsawWill

Sim. Soaría errado a qualquer "native speaker". Não simplesmente incorreto, mas errado.

February 14, 2016

Vinicirilo

E a pronuncia é PÊING? ou PEING?

April 12, 2017

emeyr

Pay-ing = /peɪ-ɪŋ/ O acento tónico é na primeira sílaba.

July 12, 2017

WarsawWill

"pay" como em "day, say, way, may, bay, play"

https://youtu.be/OjmVDxr-ey0

April 12, 2017

Vinicirilo

sim... Pay se fala com som de E, assim como day... mas Paying não esta parecendo nada com som de E. A moça do duolingo esta falando com som de Ê com acento circunflexo. Sendo assim, se for só com E, pq ela diz diferente?

April 12, 2017

charlescampista

Vlw cara!

July 15, 2015

Gabriel366784

Qual a diferença entre 'fall' e 'fall down' ?

July 12, 2017

emeyr

Fall = cair

The price of petroleum fell last month.
O preço de petróleo caiu no mês passado.

Fall down = cair

Bill fell down the stairs.
Bill caiu pelas escadas [abaixo].

Bill tripped and fell down.
Bill tropeçou e caiu no chão.

July 12, 2017

Gabriel366784

Entendi emeyr, obrigado. Tá feia a coisa pro Bill hem, problema com bebida ?

July 13, 2017

emeyr

Coitado dele. Parece que está passando pela fase difícil, mas há esperanças de que ele sai dessa.

July 13, 2017

LucimarCardoso

Excellent

March 28, 2018

lirio_lili

eu pesquisei e encontrei left (esquerda) let (deixar) mas neste caso penso que left é o passado irregular

July 12, 2014

joao_calista

Left é o passado de leave

December 9, 2014

cesarius26

Por isso achei estranho... sei que existem dois verbos regulares no sentido de deixar e permitir, sendo eles o Let presente passado e particípio, e allows allowed allowed, agora left.. é novidade pra mim..mesmo no sentido de ir embora...

July 12, 2014

eslovaco

Entre nas páginas http://pt.bab.la/verbo/ingles/ e http://www.aprendendoingles.com.br/verbosirregulares.shtml e veja algumas conjugações irregulares.

July 13, 2014

cesarius26

Eu tenho um aplicativo do android com todos os verbos e seus tempos, tanto regular quanto irregular e frasal tbm valew mesmo. See you..

July 13, 2014

henrykemper

Que aplicativo e esse, cesarius26?

January 11, 2015

kenya_gui

Que aplicativo é esse?

October 30, 2015

brunoperin1

Qual é o aplicativo?

November 14, 2015

oliveiiraaa

Eu não sei qual o aplicativo dele, mas vocês podem tentar baixar o Mosalingua, nem vou falar nada, apenas experimentem, é ótimo!

January 26, 2016

lirio_lili

hummmm, a lingua inglesa e suas pegadinhas...

July 12, 2014

Claudio_Resende

boa recordaçao!

May 26, 2015

maurysy

ele deixou o restaurante sem pagar..pensei nisso

December 10, 2015

WesleyFeitosa0

Neste caso o "paying" é gerund ou present participle?

April 6, 2016

emeyr

He left without paying = o "gerund inglês" funciona como substantivo/objeto da preposição.

He is paying the bill. = o "present participle" (faz parte do verbo no progressivo)

February 15, 2017

WeberGarci2

Eu coloquei: Ele deixou o restaurante sem pagar.

Foi notificado como errado em 2017/05/02

May 3, 2017

Patrcia322543

Poderia ser também?? "Ele deixou o restaurante sem pagar" e "Ele saiu do restaurante sem pagar".

March 16, 2018

RobervalPe

Ele deixou o restaurante sem pagar.onde está o erro?

May 18, 2018

Luciano_Nasc

"Ele deixou o restaurante sem pagar" está errado?

November 25, 2018

gerlonm

"ele deixou o restaurante sem pagamento" why not?

May 16, 2015

Rogeria23

Também errei porque escrevi assim.... Se alguém puder explicar porque esta errado, desde já agradeço ;)

June 21, 2015

UserBob

Muda completamente o sentido da frase. O garçon saiu do restaurante sem pagamento. O cliente saiu do restaurante sem pagar.

November 21, 2015

jonathanlinux

no caso teria que deixar claro que ele deixou o local sem "efetuar o pagamento"

December 12, 2015

Adenilsonjc48

Na ocasião ele não deveria ter dinheiro.. Ou era um figarista safado kkk

June 9, 2015

cristianol370949

Ele saiu do restaurante swm pagar aqui foi aceito

July 6, 2015

LuizRN.Co39

Ele deixou o restaurante sem pagar. Foi aceito.

September 4, 2015

brunodiassoares

Dizer "He left the restaurant without to pay" também estaria correto?

September 24, 2015

abadagdadogilda

Também queria saber... =/

October 9, 2015

emeyr

Após preposições (without, of, for, by...) usamos o "gerund" (-ing).

November 22, 2018

lslimaif

Sim, estaria correto.

December 28, 2016

jefersonB.1

Is Left the simple past of let or leave?

November 14, 2015

BluPringlez

It is from the "leave" verb. (Se escrevi algo errado, podem me corrigir)

May 18, 2016

jho.cruz2

Na minha frase na apareceu paying

March 4, 2016

marcosschlogl

por que nao leave

January 9, 2017

JulianoMes7

Ele deixa o restaurante se pagar deu como errado

December 11, 2018

emeyr

He left = Ele deixou/ saiu

December 11, 2018

Nilzetee

Que feio moço!

April 3, 2017

Jessica.Amaral.

Caloteiro

February 19, 2016

ClioFe2

In my opinion, this sentences is correct. But I think that can also use off instead of. What do you think about?

March 15, 2016

criskatinskas

teria de ser has left

November 17, 2016

ninona45

O som final não é paying e sim him como pode?

November 15, 2014

jonathanlinux

para pronunciar "paying" você deve pronunciar "pay" e acrescentar "in" no final, quanto ao "g" fica mudo na pronúncia.

December 12, 2015

emeyr

Exato. A primeira sílaba recebe a ênfase.

Paying =/peɪ-ɪŋ/

November 25, 2018

pam_67

no meu é paying mesmo

March 9, 2015

[conta desativada]

    What a shame! It is not cool left some place without paying.

    March 22, 2015

andressa.p846416

    Qual aplicativo Lauro Cesar?

    August 12, 2015

CarlosAdas

    He have left the restaurant without paying. Esta forma está correta?

    October 23, 2015

Rubens692425

    Esta he no inicio da frase. Por que não colocar na tradução em português é normal colocar

    November 25, 2015

argolob

    Na certa, esqueceu a carteira em casa, e voltou pra buscá-la! haha

    January 12, 2016

MHFiver

    What an asshole...

    February 18, 2016

ademir434561

    .inadiplente.. .aakkk.. .21'o2'16..

    February 21, 2016

Duolindopikachu

    vsf

    October 21, 2015

Erick_VX

    Caloteiro!

    February 5, 2015
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.