1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ili ne povas aĉeti panon, ĉa…

"Ili ne povas aĉeti panon, ĉar ili ne havas monon."

Tradução:Elas não podem comprar um pão, porque elas não têm dinheiro.

January 9, 2019

4 Comentários


Thales885642

É a segunda vez que eu respondo essa pergunta, na 1ª vez eu coloquei uma coisa e deu certo, na 2ª eu coloquei a mesma coisa e deu errado


Marcionilo.

Às vezes dá erro no próprio Duolingo.


RosaniaMen3

Eu escrevi: Eles não podem comprar um pão, porque eles não tem dinheiro. Não aceitou. Ili = eles ou elas


Lucas74498

Acho q vc tinha q escrever m esperabto resposta, não em português. E ili serve para eles e elas

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.