"What is in the box?"

Tradução:O que tem na caixa?

5 anos atrás

43 Comentários


DanVieiraDias

Eu acertei, mas tenho uma duvida, não poderia ser " What have in the box ? "

dessa forma é correto também?

3 anos atrás

Caique.Isaias

Na língua portuguesa podemos utilizar o verbo "ter" no sentido de existir, mas no inglês não se pode usar o verbo "have" para indicar existência.

Bons estudos.

2 anos atrás

geneoconnor
geneoconnor

What is there in the box? (pronúncia: what IS there in the box) = O que tem na caixa? = O que há na caixa?

Eu coloquei "O que está na caixa?" e deu certo

1 ano atrás

josianaa3

Valeu Capacra, essa era minha dúvida , assim peguei carona na sua resposta

5 anos atrás

rosevieira1

RESPONDI: "QUE HÁ NA CAIXA?" E FOI CONSIDERADO ERRADO. POR QUE?

4 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

08.04.2014-para rosevieira1: de acordo com o padrão culto do idioma, a frase correta é "(O) que há na caixa?" e não a tradução do duolingo, a qual usou o verbo "ter". Reclame, reportando o fato, para que isto seja corrigido pelo sistema.

4 anos atrás

AnnaClaraC674338

Vc é muito inteligente, Alvaro

2 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para AnnaClaraC674338: Não penso assim, pois me considero apenas um curioso. Em todo caso, obrigado pelo elogio. Saudações. Em 23.04.2016.

2 anos atrás

Gabriel979534

A palavra "há" que sig. tem,existe, ou Há Se utiliza there is/ is there

6 meses atrás

ailto_carvalho

O que está na caixa?

3 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para leco_larvalho - Sua tradução está correta. Saudações. 05.11.2014.

3 anos atrás

tatiananas13

O que esta na caixa?

3 anos atrás

AnnaClaraC674338

Eu não sei... um gatinho? Um vestido? Ou até pode ser uma cadeira! Viu? Tudo se pode fazer com o universo da imaginação!

2 anos atrás

gabriel12345

nao era para ser qual é a caixa do que o que tem na caixa

5 anos atrás

capacra

Olá gabriel12345, para a frase ser: "Qual é a caixa." seria necessário não usar a preposição "in(em)".

5 anos atrás

maricairo

Sério que ninguém pensou em Se7en?? Haha WHATS IN THE BOX?????

2 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

Só eu ouvir "Where is"?

3 anos atrás

edisar7

Não, eu também ouvi umas 10 vezes sempre where is . Mas meu ouvido é péssimo. Então nem reclamo

2 anos atrás

Attilans

Por que se usa In ? Não poderia ser

what is have in the box ?

2 anos atrás

caua_chagas

Vou tentar explicar com um exemplo simples

"How old are you?". Veja que ao pé da letra seria "Quão velho voce é?"

E respondemos "I am 21". Mas veja que a tradução correta não é "Eu SOU/ESTOU 21 anos velho".

Nesse caso, fica bem visível que o verbo to be assume o papel do verbo "ter". O que acontece, na verdade, é que, em alguns casos, como o da idade, na cultura não só inglesa-americana, como a de outros tambem, não temos e nem possuimos idade. O pensamento correto é que nós estamos numa idade. Vocês verão outros casos no Duolingo como este... Só consegui lembrar da idade, no momento, e nem foi muito esclarecedor.

2 anos atrás

ANGELO_NETO

Mas onde está o verbo ter na frase ?

2 anos atrás

nathieguim

Coloquei: O que é na caixa? Porque não reconheceu como correto?

2 anos atrás

marcorodri294126

Essa Frase Não Faz Sentido.

8 meses atrás

Sr_Romantico
Sr_Romantico

What do you have in the box? What is behind door number three? Native English speakers (especially those with some knowledge of Portuguese) have to laugh at some of these translations.

2 anos atrás

DiegoNasci617537

Não poderia ser "What there is in the box?" (O que há na caixa?)

2 anos atrás

B_Hashtag

Nao deveria ser what have in the box ?

1 ano atrás

EgidioIani
EgidioIani

O desconhecimento das normas gramaticais do idioma leva a isso. Somente na linguagem vulgar aceita-se, por acomodação natural, o uso de TER em vez de HAVER. Como a avalancha é arrasadora, lutar pela preservação da norma pura é dar murro em ponta de faca. Quem se atreve a sangrar?

11 meses atrás

irisdeberges

por que não se usa o the em inglês

5 anos atrás

ElaineRamp

Sem comentarios,massss,esse microfone e' ruim heim?????

3 anos atrás

DeboraAbreu

Coloquei o que tem na caixa e ele aceitou. Ufa!

3 anos atrás

DaniloCout6

Respondi "O que tem na caixa?" Foi considerado certo, sem sugestões.

3 anos atrás

LorraneVieira

"o que é na caixa?" não pode ser aceito ?

2 anos atrás

JonathanNu40805

Brad pitt curtiu isso

2 anos atrás

dimas374169

what in the box/ o que tem na caixa, / onde esta o have

2 anos atrás

dimas374169

what is in the box.. boa acho que pode ser..

2 anos atrás

B_Hashtag

Ou " O que está na caixa ". Por que nao?

1 ano atrás

Wandison

Não seria certo dizer : O que há na caixa? Tem = Há

1 ano atrás

sebastian276010

Sim mas o have não entra na sentença em ingles

1 ano atrás

sebastian276010

E que a linguá americana quer saber o que esta dentro???

1 ano atrás

MattDGL95

Me fez lembrar de Se7en haha

1 ano atrás

MateusMarc88836

Devia ter um have nessa frase

10 meses atrás

Guilherme338679

Duolingo virou Rede Tv agora? (João Cléber) O que tem na caixa?

6 meses atrás

Joselindom3

O que é na caixa? deveria aceitar.

2 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.