1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O meu terno"

"O meu terno"

Tradução:My suit

April 6, 2013

57 Comentários


Haminadab

por que não the my suit


WandyT

Olá Haminadab! Em inglês não se deve acrescentar um artigo antes de pronomes possessivos, como é possível no português.

Ex:

A minha casa é azul.

My house is blue.


oliveiraroc

Valeu. Gostei dessa.


JORGE_PAIVA

Obrigado pela explicação!


reinaldopqdt

Boa indicação.


Amor_inn

gostei da dica, obrigada


tavillavie

Ótimo, simples e prático. Thanks


Jakiii

um um professor


AdilsonVer

Obrigado pela dica


anathorpe

Me ajudou bastante


screamvita

passei pra d"ar uma olhadinnha" e agradeço por ter tirado "uma duvida ;-) !


livia-santos

Eu também coloquei isso .. :(


GigiJeronymo

Mine noooooooooooooooooooooooooooo!


claralsimao

suit mine estaria certo?


vivisaurus

Oi claralsimao. Não... quando você é dono de algo, diga "my ...".

My pants, my heart, my mother, my car, my hair, my glass.

O "mine" estaria correto se você mudasse a frase para "o terno é meu" = the suit is mine., por exemplo. =)


claralsimao

agora sim eu entendi, obrigada (:


josianaa3

por que nao THE MY SUIT???


vivisaurus

Por favor leia a resposta dada a Haminadab acima e veja se ajuda. =)


JuniorOsho

O meu terno

the mine suit

SOLUÇÃO CORRETA: My suit


JonasHT

the suit mine . ta errado ?


uniasdiasfilho

porque então existe o " O " meu terno ao invés de solamente meu terno???


izaiaz10

Porque no português a gente fala "O" meu terno, Qual é "O" seu nome?, "A" calça dela. já no inglês não é necessario colocar o artigo definido na frente dos possessivos, My Suit = o meu terno, What's your name? = qual é o seu nome. Her pants = a calça dela. também no inglês não se usa o artigo definido na frende de nomes proprios.

é errado fala The johon drinks water, The mandy sleeps in the afternoon, The Mike is playing at the park. Apenas Johon drinks water = o john bebe água. Mandy sleeps in the afternoon = a mandy dorme as tarde, Mike is playing at the park. = o Mike está brincando no parque.


Cleliasilva

por que ai eu não posso usar o artigo?


vivisaurus

Leia as respostas de WandyT acima, e do izaiaz10. =)


Attjoaopaulo

coloquei triplet e falou que estava errado.


vivisaurus

Triplet é trigêmeo ou três coisas idênticas, três cópias. =)


lemiskis

Apesar de não ser necessário o artigo, não deveria estar incorreto colocar "The my suit"...


vivisaurus

Por favor lemiskis, leia a minha resposta a RaquelPedrosa. =)


lemiskis

Entendido!...obrigado


nekolih

se tá 'O meu terno' deveria ser 'The my suit' , minha resposta deveria estar certa u.u


vivisaurus

Oi liviarfc! Por favor, leia as respostas acima. Teve gente que achava a mesma coisa, mas outros usuários (como o WandyT) já esclareceram esse assunto. =)


[conta desativada]

    "The my suit". Poderia ter observações para explicar algumas situações que não se deve usar. Achei estranho o meu erro, mas não e usa o artigo... Só poderia ter mais observações explicativas. Quem está aprendendo inglês quer sempre traduzir todas as palavras (e é normal), mas poderia ter observações explicando o porque de determinadas palavras não entram


adriane.li

    O meu terno...não está certo pq?


vivisaurus

    Está sim. Quando eles dão erro, eles marcam onde errou. O que eles marcaram como erro?


Thaisagi

    PQ A MINHA RESPOSTA DEU ERRADA EU RESPONDI "THE MY SUIT" ??????


vivisaurus

    Calma, Thaisagi. Você leu as respostas a essa mesma pergunta acima?


Marxsz

    "Suit's mine", ta errado ?


Diegomaced4

    Eu não sabia disso. Valeu


lroitman

    Em Português não devemos usar o artigo definido antes de possessivos.


fernando.w18

    Pq no caso do" her pants", eu inverto a posição do pronome, e no caso do " my suit" não é necessário?


GizeliaAlcides

    Não é necessário ou não pode usar "The my suit"? Não ser necessário não significa que é errado, mas sim que pode-se usar ou não.


vivisaurus

    Não pode usar mesmo...


leandrogap

    A té entendo que não é preciso usar artigo antes mas daí dizer que está errado me parece um pouco exagerado! "O meu terno" não pode ser traduzido como "The my suit" ou não é usual apenas?


vivisaurus

    Está errado mesmo, não pode. =]


cantuarque

    No inglês " The my suit " para o português, o certo seria "O meu terno". Sendo ao contrário Do portuguê para o inglês," O meu terno" ficaria : "My suit".


Stephanynicastro

    Na palavra "O meu terno " em inglês não deveria ser "The my suit"???


vivisaurus

    Não... leia as respostas dadas acima. =)

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.