"O meu terno"

Tradução:My suit

April 6, 2013

57 Comentários


Haminadab

por que não the my suit

April 6, 2013

WandyT

Olá Haminadab! Em inglês não se deve acrescentar um artigo antes de pronomes possessivos, como é possível no português.

Ex:

A minha casa é azul.

My house is blue.

April 6, 2013

oliveiraroc

Valeu. Gostei dessa.

April 25, 2013

JORGE_PAIVA

Obrigado pela explicação!

May 10, 2013

reinaldopqdt

Boa indicação.

May 15, 2013

walyssonjc

vlw ai mano

June 26, 2013

Amor_inn

gostei da dica, obrigada

October 6, 2013

emanuellegomes

valeu

October 18, 2013

Chriiiszinha

Boa!

January 13, 2014

tavillavie

Ótimo, simples e prático. Thanks

January 24, 2014

Jakiii

um um professor

February 3, 2014

ygorcostta

Valeu ^^

February 6, 2014

AdilsonVer

Obrigado pela dica

February 25, 2014

CilsaMendo

Valeu obrigada

April 14, 2014

lary_Couto

Bouua

March 5, 2014

anathorpe

Me ajudou bastante

April 23, 2014

screamvita

passei pra d"ar uma olhadinnha" e agradeço por ter tirado "uma duvida ;-) !

May 10, 2014

GolberySantos

hehe :D

July 24, 2013

JaneOlivei1

Very good.

May 7, 2014

livia-santos

Eu também coloquei isso .. :(

June 24, 2014

GigiJeronymo

Mine noooooooooooooooooooooooooooo!

July 10, 2013

claralsimao

suit mine estaria certo?

July 23, 2013

vivisaurus

Oi claralsimao. Não... quando você é dono de algo, diga "my ...".

My pants, my heart, my mother, my car, my hair, my glass.

O "mine" estaria correto se você mudasse a frase para "o terno é meu" = the suit is mine., por exemplo. =)

July 23, 2013

claralsimao

agora sim eu entendi, obrigada (:

July 23, 2013

josianaa3

por que nao THE MY SUIT???

August 7, 2013

vivisaurus

Por favor leia a resposta dada a Haminadab acima e veja se ajuda. =)

August 7, 2013

JuniorOsho

O meu terno

the mine suit

SOLUÇÃO CORRETA: My suit

August 14, 2013

JonasHT

the suit mine . ta errado ?

September 16, 2013

uniasdiasfilho

porque então existe o " O " meu terno ao invés de solamente meu terno???

September 30, 2013

izaiaz10

Porque no português a gente fala "O" meu terno, Qual é "O" seu nome?, "A" calça dela. já no inglês não é necessario colocar o artigo definido na frente dos possessivos, My Suit = o meu terno, What's your name? = qual é o seu nome. Her pants = a calça dela. também no inglês não se usa o artigo definido na frende de nomes proprios.

é errado fala The johon drinks water, The mandy sleeps in the afternoon, The Mike is playing at the park. Apenas Johon drinks water = o john bebe água. Mandy sleeps in the afternoon = a mandy dorme as tarde, Mike is playing at the park. = o Mike está brincando no parque.

September 30, 2013

uniasdiasfilho

valeu pela dica!!!

September 30, 2013

Cleliasilva

por que ai eu não posso usar o artigo?

October 17, 2013

vivisaurus

Leia as respostas de WandyT acima, e do izaiaz10. =)

October 17, 2013

Attjoaopaulo

coloquei triplet e falou que estava errado.

October 18, 2013

vivisaurus

Triplet é trigêmeo ou três coisas idênticas, três cópias. =)

October 18, 2013

lemiskis

Apesar de não ser necessário o artigo, não deveria estar incorreto colocar "The my suit"...

October 20, 2013

vivisaurus

Por favor lemiskis, leia a minha resposta a RaquelPedrosa. =)

October 21, 2013

lemiskis

Entendido!...obrigado

October 22, 2013

nekolih

se tá 'O meu terno' deveria ser 'The my suit' , minha resposta deveria estar certa u.u

November 13, 2013

vivisaurus

Oi liviarfc! Por favor, leia as respostas acima. Teve gente que achava a mesma coisa, mas outros usuários (como o WandyT) já esclareceram esse assunto. =)

November 13, 2013

[conta desativada]

    "The my suit". Poderia ter observações para explicar algumas situações que não se deve usar. Achei estranho o meu erro, mas não e usa o artigo... Só poderia ter mais observações explicativas. Quem está aprendendo inglês quer sempre traduzir todas as palavras (e é normal), mas poderia ter observações explicando o porque de determinadas palavras não entram

    December 4, 2013

adriane.li

    O meu terno...não está certo pq?

    December 22, 2013

vivisaurus

    Está sim. Quando eles dão erro, eles marcam onde errou. O que eles marcaram como erro?

    December 23, 2013

Thaisagi

    PQ A MINHA RESPOSTA DEU ERRADA EU RESPONDI "THE MY SUIT" ??????

    February 7, 2014

vivisaurus

    Calma, Thaisagi. Você leu as respostas a essa mesma pergunta acima?

    May 8, 2014

Marxsz

    "Suit's mine", ta errado ?

    February 16, 2014

Diegomaced4

    Eu não sabia disso. Valeu

    February 20, 2014

roselena2

    brigado

    February 21, 2014

lroitman

    Em Português não devemos usar o artigo definido antes de possessivos.

    February 23, 2014

fernando.w18

    Pq no caso do" her pants", eu inverto a posição do pronome, e no caso do " my suit" não é necessário?

    March 23, 2014

GizeliaAlcides

    Não é necessário ou não pode usar "The my suit"? Não ser necessário não significa que é errado, mas sim que pode-se usar ou não.

    March 30, 2014

vivisaurus

    Não pode usar mesmo...

    April 18, 2014

leandrogap

    A té entendo que não é preciso usar artigo antes mas daí dizer que está errado me parece um pouco exagerado! "O meu terno" não pode ser traduzido como "The my suit" ou não é usual apenas?

    April 1, 2014

vivisaurus

    Está errado mesmo, não pode. =]

    April 18, 2014

cantuarque

    No inglês " The my suit " para o português, o certo seria "O meu terno". Sendo ao contrário Do portuguê para o inglês," O meu terno" ficaria : "My suit".

    April 11, 2014

Stephanynicastro

    Na palavra "O meu terno " em inglês não deveria ser "The my suit"???

    April 18, 2014

vivisaurus

    Não... leia as respostas dadas acima. =)

    April 18, 2014
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.