1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The summer is a season."

"The summer is a season."

Tradução:O verão é uma estação.

April 6, 2013

78 Comentários


amarcos_sodre

A galera tem que começa a pensar nas frases por inteira e não em cada palavra isoladamente. Quando uma palavra tem varias traduções deve-se procurar a que melhor se adequa a tradução.


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


vitorfoton

Coloquei "O verão é uma temporada." Costume... =)


sOtaku1

Jogando muito lol


mikedobairro

o verão é uma estação do ano, e não apenas uma estação, mas poderá também ser uma época.


Caioco

Coloquei "O Verão é Uma Estação do Ano pensei que ia dar errado... Quando eu penso que vai dar certo uma coisa dá errado... kkk


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


andersonro95065

Época tb deveria ser válido. Caramba!!!


julia974492

O certo é estação:)


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


Denis.Buselatto

Season serve para que "tipo" de estação??

Por que, "estação" de trem, é "Station".

Se alguém saberia responder??


Denis.Buselatto

"Season" = Temporada, Estação ou Época.

Ex: Temporada de Futebol, Estação do ano, Época Quente.

"Station" = Estação.

Ex: Estação de Rádio. Estação de trem. Estação de ônibus.


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


e.victor

O que tem de errado em: "The summer is a station" ?


GuilhermeTelli

Olá, eu acho que para estação do ano seria season mesmo, acho que station está mais relacionado a estação de trem, ou coisas do tipo.


cleide.ana

Mas temos a..season.. época de morango escrito desta forma.


Dan_el3

Olá cleide, veja os diferentes significados de season no Wordreference é um excelente dicionário online inglês-portugês (pt-en). Compare estação - season com estação - station:


GianeConte

Ótima dica do dicionário. Eu já usava por indicação de uma professora estrangeira. :)


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


Nick.-.

Eu coloquei "O verão é a estação" huehuehue


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


LucasCrist8

O verão é um tempero :-P


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


RutheIngry

Cool for the summer♪♪


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


AdrielleSales

Poxa... eu pensei que fosse sessão... "season"


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


SandraO.o

:/ a mulher que narra falo "December is a season" ai eu coloquei né ai ela da errado ::/


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


UmPraticanteAi

O verão é um temporada < Coloquei isso sem querer esqueci o a


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


Vitoria268908

No primeiro eu coloquei "A praia e a sensaçao"


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


leticia__32

Esta resposta estava na cara


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


Vernica864009

Coliquei exatamente " o verão é uma estação"


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


Lidianeoliveer

Galera dêem uma olhada nas aulas do Felipe Dib lá no YouTube , são as melhores aulas de inglês que já tive.


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


dtratmaster

o verão é o lobo do jon snow. kkkk


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


NicolasSer855657

nem sabia desse fato


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


EPOSantos

Quase escrevo "Temporada" graças às séries...


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


marcelomramos

Para dizer: O verão é "a" estação, no sentido de ser a melhor seria: The summer is the season. ?


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


gus_tavo_ds

Por que na frase não se usa o "an" ao invés de "a" pois o correto é "uma estação" e não "um estação"?


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


viniiciusdosreis

Deveria ser: O Verão é a estação(boladona)/The summer is the season


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


ray002897

Por que o microfone sempre para


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


JuniorLopes020

Tenho me confundido um pouco com o "is" , uma hora ele é "é" outra "está" :s


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


JairLuiz1

O substantivo verão, precisa ser precedido pelo "The" ? Eu lembro que tem uma classe de substantivos que não precisam do artigo definido, como por exemplo, o nome de certos países.


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


Davizao8

Meu teclado está mudando as palavras que eu coloco


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


RafaelPrat978815

Ue o que ta errado coloquei certo deu erro


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


mariseAlve2

o verão é uma estação do ano está corretíssimo


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


FilipeAlve783689

Por algum motivo meu celular ta traduzindo ja as frases?


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994


eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.