1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The summer is a season."

"The summer is a season."

Tradução:O verão é uma estação.

April 6, 2013

78 Comentários


amarcos_sodre

A galera tem que começa a pensar nas frases por inteira e não em cada palavra isoladamente. Quando uma palavra tem varias traduções deve-se procurar a que melhor se adequa a tradução.

October 9, 2014

SaraGarcia294045

Falou tudo

July 22, 2017

RobertoRug20

Está difícil

August 2, 2017

JeffersonC655614

Fato!

January 14, 2018

FilipeAlve783689

Com certesa

March 3, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

vitorfoton

Coloquei "O verão é uma temporada." Costume... =)

April 6, 2013

sOtaku1

Jogando muito lol

November 17, 2017

mikedobairro

o verão é uma estação do ano, e não apenas uma estação, mas poderá também ser uma época.

December 3, 2014

Caioco

Coloquei "O Verão é Uma Estação do Ano pensei que ia dar errado... Quando eu penso que vai dar certo uma coisa dá errado... kkk

June 18, 2013

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

andersonro95065

Época tb deveria ser válido. Caramba!!!

July 3, 2014

rodrigofontinele

.....

April 16, 2016

julia974492

O certo é estação:)

April 17, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Denis.Buselatto

Season serve para que "tipo" de estação??

Por que, "estação" de trem, é "Station".

Se alguém saberia responder??

May 11, 2015

Denis.Buselatto

"Season" = Temporada, Estação ou Época.

Ex: Temporada de Futebol, Estação do ano, Época Quente.

"Station" = Estação.

Ex: Estação de Rádio. Estação de trem. Estação de ônibus.

May 26, 2015

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

e.victor

O que tem de errado em: "The summer is a station" ?

June 15, 2013

GuilhermeTelli

Olá, eu acho que para estação do ano seria season mesmo, acho que station está mais relacionado a estação de trem, ou coisas do tipo.

December 17, 2013

cleide.ana

Mas temos a..season.. época de morango escrito desta forma.

February 13, 2014

Dan_el3

Olá cleide, veja os diferentes significados de season no Wordreference é um excelente dicionário online inglês-portugês (pt-en). Compare estação - season com estação - station:

February 27, 2014

GianeConte

Ótima dica do dicionário. Eu já usava por indicação de uma professora estrangeira. :)

December 6, 2014

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Nick.-.

Eu coloquei "O verão é a estação" huehuehue

March 5, 2014

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

LucasCrist8

O verão é um tempero :-P

October 27, 2014

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

RutheIngry

Cool for the summer♪♪

February 4, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

AdrielleSales

Poxa... eu pensei que fosse sessão... "season"

January 10, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

SandraO.o

:/ a mulher que narra falo "December is a season" ai eu coloquei né ai ela da errado ::/

January 13, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

UmPraticanteAi

O verão é um temporada < Coloquei isso sem querer esqueci o a

January 30, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Vitoria268908

No primeiro eu coloquei "A praia e a sensaçao"

February 5, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

leticia__32

Esta resposta estava na cara

February 16, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

guigamer6

serio nao sabia

February 22, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Vernica864009

Coliquei exatamente " o verão é uma estação"

February 25, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Lidianeoliveer

Galera dêem uma olhada nas aulas do Felipe Dib lá no YouTube , são as melhores aulas de inglês que já tive.

April 8, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

LucasSilva83449

jjgojgjikgfjiojdg

May 9, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

dtratmaster

o verão é o lobo do jon snow. kkkk

June 26, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

NicolasSer855657

nem sabia desse fato

July 13, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

EPOSantos

Quase escrevo "Temporada" graças às séries...

October 28, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

marcelomramos

Para dizer: O verão é "a" estação, no sentido de ser a melhor seria: The summer is the season. ?

October 30, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Thai.Com

Exato

December 30, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

gus_tavo_ds

Por que na frase não se usa o "an" ao invés de "a" pois o correto é "uma estação" e não "um estação"?

January 14, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

viniiciusdosreis

Deveria ser: O Verão é a estação(boladona)/The summer is the season

February 10, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

ray002897

Por que o microfone sempre para

March 1, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

JuniorLopes020

Tenho me confundido um pouco com o "is" , uma hora ele é "é" outra "está" :s

July 31, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

JairLuiz1

O substantivo verão, precisa ser precedido pelo "The" ? Eu lembro que tem uma classe de substantivos que não precisam do artigo definido, como por exemplo, o nome de certos países.

December 13, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Davizao8

Meu teclado está mudando as palavras que eu coloco

January 7, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

RafaelPrat978815

Ue o que ta errado coloquei certo deu erro

January 29, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

mariseAlve2

o verão é uma estação do ano está corretíssimo

February 3, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

FilipeAlve783689

Por algum motivo meu celular ta traduzindo ja as frases?

March 3, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.