"Lo vas a obtener."

Translation:Você vai obtê-lo.

May 18, 2014

9 Comments


annacarol7

O vai obter? ??? Oi???

May 28, 2014

edstrv

Obtê-lo.

June 28, 2018

rodrigo_floripa

Vai obtê-lo

August 2, 2014

guerralia

Essa tradução não é aceita pela gramática da língua portuguesa. A frase, em português, não é iniciada com pronome oblíquo.E ainda: com o verbo no infinitivo ocorre a ênclise, ou seja a colocação do pronome oblíquo após o verbo. Portanto, a tradução , gramaticalmente aceita em Português e a seguinte: VAI OBTÊ-LO (O verbo no infinitivo perde a terminação R , recebe o ^ na letra E e o pronome oblíquo O recebe o L antes.

December 10, 2014

edstrv

Coloquei "Vai obtê-lo" e a resposta não foi aceita. A correta, segundo o Duolingo, é "Você vai obtê-lo"

June 28, 2018

Japgs

Tradução equivocada

October 17, 2014

DouglasMak2

Reportem! Ja terminei o curso mas essa licao eh impossivel nao "errar"

February 21, 2015

jaquelinem333492

Voce vai obte

April 27, 2018

ebertonricardo

Vai obtê-lo... Poderia ser aceito?

October 22, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.