O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"There is a church near my house."

Tradução:Há uma igreja perto da minha casa.

5 anos atrás

12 Comentários


nanaingles

Uma dúvida a frase poderia ser escrita assim: has a church near my house? Porque o uso do there e nao has? Obrigada :)

4 anos atrás

DaviMasi

has/have é verbo auxiliar ou indica possessão. There is/are indica existência.Evite pensar em português nestes casos.

4 anos atrás

AlanSilva78174

Tem uma igreja perto da minha casa. Não aceito por quê?

1 mês atrás

CuriGlaucia

Qual é a diferença entre near e by? E near by existe, não existe?

4 anos atrás

luiz.calheiros

Pelo que li, near é próximo, by é colado.

Espero ter ajudado, bons estudos.

4 anos atrás

CuriGlaucia

Obrigada.

4 anos atrás

juliocargnin

Porque Não poderia ser '...near at my house' ?

4 anos atrás

RickPotter16

[edit] near é "perto de", enquanto at é "em". Nem em inglês nem em português, tal frase não funciona.

4 anos atrás

arthurdiasb

Ahh, agora entendi o uso de "there is" em vários textos e músicas haha detalhe besta que nunca havia percebido! Valeu, Duo!

3 anos atrás

Camilavonm

Eu nao entendo metade das coisas quando é o homem falando e pra ajudar o modo slow não esta funcionando

9 meses atrás

HappyVinny

Aqui tem uma igreja perto da minha casa?

3 meses atrás

6443wR
6443wR

e porque não pode ser tambem , existe ou têm, se esse há é no sentido de existir? coloquei tem uma igreja perto de minha casa e foi considerado errado.

1 mês atrás