1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There is a church near my ho…

"There is a church near my house."

Tradução:Há uma igreja perto da minha casa.

April 6, 2013

13 Comentários


nanaingles

Uma dúvida a frase poderia ser escrita assim: has a church near my house? Porque o uso do there e nao has? Obrigada :)


DaviMasi

has/have é verbo auxiliar ou indica possessão. There is/are indica existência.Evite pensar em português nestes casos.


AlanSilva78174

Tem uma igreja perto da minha casa. Não aceito por quê?


CuriGlaucia

Qual é a diferença entre near e by? E near by existe, não existe?


luiz.calheiros

Pelo que li, near é próximo, by é colado.

Espero ter ajudado, bons estudos.


arthurdiasb

Ahh, agora entendi o uso de "there is" em vários textos e músicas haha detalhe besta que nunca havia percebido! Valeu, Duo!


Camilavonm

Eu nao entendo metade das coisas quando é o homem falando e pra ajudar o modo slow não esta funcionando


HappyVinny

Aqui tem uma igreja perto da minha casa?


6443wR

e porque não pode ser tambem , existe ou têm, se esse há é no sentido de existir? coloquei tem uma igreja perto de minha casa e foi considerado errado.


carlapaiva15

nessa questão eu respondi usando TEM UMA IGREJA... e vocês aceitaram. Foi a mesma coisa da questão das tartarugas na praia


Frank987820

Coloquei "proximo a minha casa" e nao aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.