"Los jueces"

Translation:Os juízes

May 18, 2014

6 Comments


bela60figueiro

Alguém está conseguindo usar o microfone?

May 18, 2014

belpaloschi

Eu estou, mas juiz é uma palavra q nunca consigo entender!

July 1, 2014

MajorySouza

Nao da pra entender

June 15, 2014

Bragacmte

Ta mui loco isso aqui!

October 6, 2014

Jnior444453

Reportem!

August 5, 2014

bocqa

lo cambio de singular para al plural en casos que termina con "z" debemos cambiar a "C". Ejemplo : MaíZ (Singular) a MaiCes (Plural), RaíZ/RaiCes (Sing) Termina con vocal -------------- (S) Plural (Sing) Termina con consonante -------(ES) Plural

March 10, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.