"Ĉu vi havas du koramikojn?"

Tradução:Tu tens dois namorados?

January 19, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


arthur197363

A Coruja Verde está vendo muitas novelas!


elvisdc

la verda strigo parolas multe, cxu ne?


CrisGraaf

Tiutempe ne plu! Tio kaŭzas multe da problemoj.


CaioBarros84301

Por que a forma "Você têm dois namorados" não é aceita?


Arthur133177

Esse acento no "tem" não pode.


[conta desativada]

    “Têm” é a conjugação de “eles”, e “tem”, de “ele”.

    • Você tem algo.

    • Vocês têm algo.

    • João tem algo.

    • João e Maria têm algo.


StalinaRd

    Qual a diferença em esperanto entre tu e você


AlucardJrOficial

    Nenhuma.

    Tu = Vi Você = Vi


AlucardJrOficial

    Estas Karnavalo, personaro! ;)


AndrLeoni

    A coruja tá de brincadeira.


OdneiDutra

    Qual é o plural de namorado?


    [conta desativada]

      Koramikoj. Vem de kor- (radical de “coração”) + amik- (radical de “amigo”), além dos sufixos o (substantivador) e j (pluralizador).


      [conta desativada]
        Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.