"La virino ne ofte portas pantalonon."

Tradução:A mulher não usa calça frequentemente.

January 19, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


hgcordeiro

"ne ofte" , neste caso, não poderia ser traduzido como "nem sempre"?


PedroSousa534375

Acho que nem sempre ficaria tipo: ne cxiam, pq sempre já é uma palavra sepaeada enquanto ofte já significa frequentemente mas não significa sempre


Kertwonesty

Deveria validar "A mulher geralmente não usa calça."


JussaraJSilva09

O "ofte" não poderia ficar no final da frase?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.