1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They like apples."

"They like apples."

Tradução:Eles gostam de maçãs.

April 6, 2013

36 Comentários


CecliaCast3

Para quem nao sabe:

It: likes Her: likes He: likes

They : like I: like You: like We: like

Ficou claro?


Danmoller
Mod

Só uma pequenina correção:

It likes
She likes
He likes

:)


JefersonVi787809

I like

You like

He likes

She likes

It likes

You like

We like

They like


tidesoliveira

Olá Eva Maria8

No verbo like já está implícito a preposição "de" ou o conetivo como você diz.Traduzindo o verbo "like", fica: gosto de...Daí a frase "they like apples",seja traduzida como: Eles gostam de maçãs. Espero ter colaborado.


BrendonAlencar

Coloquei "eles curtem maças" .. Sei, é bem coloquial, mas nem ta errado


Rafael347780

Estou adorando este aplicativo e as pessoas de boa vontade que nos ajudam muito... Parabéns!


lkitomaz

eles curtem maçãs


AndreCass78

"Eles curtem maçãs" está errado?


movb

Sei que 'like' dará muito trabalho. Muitos de meus erros: pura falta de atenção...


lneeto

a regra não diz que palavras que começam com vogais deveriam ter AN ?


bobychoqueano

a tradução é "...gostam de maçãs" e não "...gostam de umas maçãs"


Nailton277383

Nesse caso o Like esta como apreciam pq? Essa tambem pode ser uma tradução para esse verbo?


portopatri

To Like pode significar 'curtir', 'gostar' ou 'apreciar'.


cesarknowl

Eu coloquei nós gostamos de maças. Nao gostei dessa tradução. Coloquei pq tbm gosto. Kk


Mina323123

Kcmmakdjafwj É nois


annavitria760316

Como a frase é they like apples e a tradução é eles gostam de maçãs deveria ser they like apples' por causa do "de"


Gui.aves2

Lucas , normalmente quem está falando está apontandopara as pessoas (ELES ou ELAS), ou a pessoa está respondendo uma pergunta Por exemplo: Maria e Julia gosta do que ? Aí THEY seria ELAS e se a pergunta fosse João e Gui gosta do que ? Aí THEY seria ELES. espero ter ajudado


jefgracios

Sabera pelo contexto da frase


AndrioSilv1

não era pra ser LIKES ao invés de like. não entendi


AndrioSilv1

era pra ser They likeS apple. não entendi por que ficou like


elisangelast

Eles amam maçãs, está errado por que?


ThiagoLuiz336577

No caso nao teria que ser likes? Gosta de


dre21997

Não deveria ser They like "the" apples?


Katia189036

Não concordo. Like pode ser adorar, gostar e até apreciar.


jeov805108

o som da pronúncia que está saindo da para "they", sai com "vei" e não como "dei". por favor me corrigir para que entenda como se pronuncia.


koga885648

aff uma vez eles dão como resposta certa"eles apreciam maças" ai tá néh errei ai eu fui colocar esta mesma resposta ai não foi e falou que era"eles gostam de maças" aff '-'


paloma651457

Como vou saber se é eles ou elas ???


Mina323123

Bom,eu uso uma técnicazinha dksnijwjf eu vejo pela letra maiuscula,começo de frase eles colocam uma letra maiuscula Ex: They like apples

[ela] [gosta][elas][Eles] Mas claro,no Eles pode ser Elas,xd


JaneConcei3

Pq está errado?


Mina323123

Comassiiiiim gentiii?Kkkkkkk omg, "Eles gostam de maçã" ta certo!


DanielLuca91764

Pq eles n fazem frases com mais sentido pq tem umas ai q so por deua

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.