1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you play the flute at nig…

"Do you play the flute at night?"

Tradução:Você toca flauta à noite?

April 6, 2013

4 Comentários


kliis9

DICA: o artigo definido, em inglês, é de uso obrigatório junto a instrumentos musicais quando estes estão em frases que aparecem os verbos 'listen', 'play', 'learn' (os mais usados). :)


vrib

O uso do artigo "a" antes de "flauta" deveria ser aceito, embora não soe tão natural em português. O problema é que não há um critério coerente do Duolingo para definir a tradução correta: às vezes a tradução considerada "correta" é a mais literal, às vezes é a mais natural...


vivisaurus

Eles aceitam agora. =)


FloodedLaw1

"Você tocou flauta a noite?" Deveria ter sido aceita

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora