1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Os americanos gostam de bebi…

"Os americanos gostam de bebida com gelo."

Tradução:La usonanoj ŝatas trinkaĵojn kun glacio.

January 21, 2019

3 Comentários


hgcordeiro

Traduzi como "Usonanoj ŝatas trinkaĵon kun glacio." e foi considerado errado. Não entendi porque, já que na frase está escrito "gostam de bebida" e não "gostam de bebidas".


Marcionilo.

Adicionei tua sugestão.


DantonCFra

Minha resposta (Usonanojn ŝatas trinkajon kun glacio) ??? traduzido conforme a escrita em Português ( lê se bebida e não bebidas ) O artigo definido "Os" depende do contexto da fala.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.