1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Lo tengo que eliminar."

"Lo tengo que eliminar."

Translation:Eu tenho que eliminar isso.

May 18, 2014

18 Comments


mavijuve

da onde surge "isso"?

May 18, 2014

EdyPaixao

Também gostaria muito de saber!!

October 3, 2014

IvanSautner

Vem do "Lo"... O problema é que no portugues já fica subtendido o "lo", assim como o "it" do inglês

September 18, 2015

guerralia

Novamente o mesmo comentário já feito em várias questões: uso facultativo do pronome pessoal. Principalmente quando não existe o pronome no textoem espanhos. Enquanto não obtiver uma explicação para esse assunto, ficarei insistindo.

November 6, 2014

FernandaPo38146

Esse Duolingo tá soda

October 7, 2015

UserBob

Em português ficaria melhor : "eu tenho que eliminá-lo".

December 20, 2016

FernandaPo38146

Esse "lo" não tem nada a ver com essa questão

October 7, 2015

JosGonalve824454

Lo é objeto direto. Em Português não se começa frase com objeto.

July 8, 2016

rosalia750575

Nao concordo onde esta o isso na frase . Minha resposta esta correta

March 29, 2017

RoseliDias10

Nao seria " yo tengo"

March 31, 2017

juliusmecjgs

Tem hora que eu acho que estou desaprendendo até o português com essas interpretações desse administrador do duoling

April 19, 2017

mariaguia.capao

(Eu) sujeito oculto ... "o tenho que eliminar" , ou certo seria "tenho que eliminá-lo"

May 19, 2017

mariaguia.capao

Se tivese o yo seria " yo lo tengo que eliminar" mas yo é o sujeito oculto na frase ;)

May 19, 2017

Fabio127005

Erra o isso nao necessário ja wue nao diz mo texto

August 10, 2017

aissadealmeida

Yo no puedo eliminar

March 13, 2018

CarlaTiane1

Lo tengo que eliminar》eu tenho que elimina-lo. O [isso] entra pq no texto?

December 12, 2018

dayanne2018

Tenho-o que eliminar


Não aceita! mas vejo como certa!

February 9, 2019

MariaDenis172232

Não concordo com o duolingo

April 27, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.