1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "La viro iras malrapide, ĉar …

"La viro iras malrapide, ĉar li estas laca."

Tradução:O homem vai devagar, porque ele está cansado.

January 22, 2019

8 Comentários


Taiane643705

Eu coloco pois em vez de porque e ele conta como errado...


Celioluzverde

Clique em REPORTAR.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

O homem vai lentamente pois está cansado.

Deveria ter validade


Celioluzverde

Clique em REPORTAR.


Kertwonesty

O homem anda devagar porque está cansado. (Em português é mais natural usar o verbo "andar" para indicar locomoção humana.)


Celioluzverde

Clique em REPORTAR.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.