1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How many apples are in that …

"How many apples are in that bowl?"

Tradução:Quantas maçãs estão naquela tigela?

April 6, 2013

19 Comentários


glei.fs

NÃO DEU PRA ENTENDER NO FINAL,A MULHER FALA COMO SE TIVESSE UMA "" NA BOCA ¬¬


GabrielFainer

Realmente, impossível de entender a última palavra.


Romulo.Np

esta ultima palavra foi um sacrifício para descobrir.


JMFP

É correto também: "Quantas maçãs têm naquele pote?"


anaraquel.11

Nao esta pote,esta "vasilhame" eu coloquei vasilha e deu errado


Grinpixy

Bowl é Taça em português de Portugal


RafaelReges

O único termo que tive dificuldade de ouvir foi o verbo. Legal conseguir perceber que existe a tendencia de que a primeira letra de "are" não seja pronunciada. Aos poucos a gente vai pegando esses detalhes da fonética. No mais é continuar ouvin'o os exercícios.


igor.castr

Podi jurar que a mina falou gilr ao invés de bolw... Eu cheguei a colocar bolw mas depois de ouvir várias vezes entendi girl e me lasquei


bethfran2010

Ri muito ao ler os comentários e também me consolei. Pensei que só eu não tivesse entendido a última palavra, apesar de ter repetido a frase inúmeras vezes.


jonatas806847

Não sei porque vocês têm tanta dificuldade no meu a voz é de homem e é super legível. Não sei talvez vocês estejam usando no PC porque eu uso o app no celular.. 11/04/18


ericksousa

quantas maças estão naquela vasilha?


MatheusViglioni

Definitivamente ela não disse bowl. Eu entendi blow, glow, globe... tudo menos bowl.


Rbc_c

Eu coloquei pool, hahaha Sabia que tava errado, mas era a palavra que eu conhecia que mais se parecia... Agora nunca mais vou esquecer oq "bowl" significa ¬¬


LaraBrenda

Tive que repetir umas 50 vezes nos dois modos pra entender aquele "bowl"


ggsilveira

Bowl deveria ser traduzido para várias palavras: tigela, pote, vasilha, bacia, etc.


karlafurtado

cesta deveria também estar entre os aceitos


mfarruda1

Por que se eu começar com "Há" está errado? "Há quantas maçãs naquela tijela?"


Christiana876251

Escrevi naquele cesto... Deveria ser aceito.. Pote, cesto, recipiente..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.