"How many apples are in that bowl?"

Tradução:Quantas maçãs estão naquela tigela?

April 6, 2013

19 Comentários


gleisonferreira

NÃO DEU PRA ENTENDER NO FINAL,A MULHER FALA COMO SE TIVESSE UMA "" NA BOCA ¬¬

September 10, 2013

GabrielFainer

Realmente, impossível de entender a última palavra.

October 7, 2013

Romulo.Np

esta ultima palavra foi um sacrifício para descobrir.

November 8, 2013

JMFP

É correto também: "Quantas maçãs têm naquele pote?"

April 6, 2013

anaraquel.11

Nao esta pote,esta "vasilhame" eu coloquei vasilha e deu errado

December 26, 2013

Grinpixy

Bowl é Taça em português de Portugal

March 2, 2014

RafaelReges

O único termo que tive dificuldade de ouvir foi o verbo. Legal conseguir perceber que existe a tendencia de que a primeira letra de "are" não seja pronunciada. Aos poucos a gente vai pegando esses detalhes da fonética. No mais é continuar ouvin'o os exercícios.

March 12, 2014

igor.castr

Podi jurar que a mina falou gilr ao invés de bolw... Eu cheguei a colocar bolw mas depois de ouvir várias vezes entendi girl e me lasquei

April 18, 2014

bethfran2010

Ri muito ao ler os comentários e também me consolei. Pensei que só eu não tivesse entendido a última palavra, apesar de ter repetido a frase inúmeras vezes.

April 29, 2014

jonatas806847

Não sei porque vocês têm tanta dificuldade no meu a voz é de homem e é super legível. Não sei talvez vocês estejam usando no PC porque eu uso o app no celular.. 11/04/18

April 11, 2018

ericksousa

quantas maças estão naquela vasilha?

July 4, 2013

MatheusViglioni

Definitivamente ela não disse bowl. Eu entendi blow, glow, globe... tudo menos bowl.

December 10, 2013

Rbc_c

Eu coloquei pool, hahaha Sabia que tava errado, mas era a palavra que eu conhecia que mais se parecia... Agora nunca mais vou esquecer oq "bowl" significa ¬¬

January 28, 2014

LaraBrenda

Tive que repetir umas 50 vezes nos dois modos pra entender aquele "bowl"

December 12, 2013

rebelo1981

Taça - Bowl

February 21, 2014

ggsilveira

Bowl deveria ser traduzido para várias palavras: tigela, pote, vasilha, bacia, etc.

August 1, 2014

karlafurtado

cesta deveria também estar entre os aceitos

February 9, 2015

mfarruda1

Por que se eu começar com "Há" está errado? "Há quantas maçãs naquela tijela?"

February 28, 2016

Christiana876251

Escrevi naquele cesto... Deveria ser aceito.. Pote, cesto, recipiente..

September 7, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.