1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Eis aqui ambos os pais!"

"Eis aqui ambos os pais!"

Tradução:Jen ambaŭ gepatroj!

January 22, 2019

6 Comentários


AlucardJrOficial

Por que não pode ser "Jen ambaû la gepatroj"?


ThiagoSilvaViana

Qual diferença entre "gepatroj" e "gepatrojn"?


baptista231

"gepatrojn" está no acusativo plural; "gepatroj", nominativo plural


baptista231

por que não "Jen la ambau gepatroj"/


SNIAREGINA72719

Jen ambau la patroj. Está errado, porque?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.