1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There were two cars on the s…

"There were two cars on the street."

Tradução:Havia dois carros na rua.

April 6, 2013

14 Comentários


rafamachadao

I/He/She/It - Was

You/ We/ They - Were


Zavijava

O Verbo HAVER no sentido de EXISTIR é impessoal e não flexiona para o plural.


luizvitorio

E o "were" diz que está no plural em inglês.


JorgeNeri1

Hahaha essa tinha que saber português pra acertar.


BETOTELES

There were e there was significam a mesma coisa?


luizvitorio

"Were" é o plural e o "was" o singular em inglês. Haver no sentido de existir em português é impessoal e não vai para o plural.


maileticiaa

Já ouvi uma letra de musica que dizia " if I were a boy" nesse caso era no singular. A "regrinha" muda pelo contexto da frase? Porque o were aqui era relacionado ao "haver" e o da música a "ser" . Entendeu minha dúvida? Kk


Mariane717809

THERE WAS e THERE WERE significam haver/existir. WAS e WERE quando vao depois de sujeito significam o passado de SOU e ESTOU. Ex: "I am tired". (eu estou cansado) No passado fica "I was tired" (eu estava cansado)

AM e IS se transformam em WAS. ARE se transforma em WERE.


thays5

Thank you guy! <3


RobertooCarvalho

Excelente explicação. Resolveu a minha dúvida. Thanks


san535709

"Haviam "don't exist? I learn more Portuguese with duo than English


Jaderson259980

Ali tinha dois carros na rua,nesta frase como saber se é where ou was,sei que was é para I,He,She e It,mas não vejo como encaixar na frase


AnaHorvath

Leiam o que FernandoZanutto, luizvitorio e Zavijava explicam : " Não existe haviam - no sentido de existir - em português." No duolingo também podemos - e devemos aperfeiçoar o português.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora