"Sim, obrigado"

Tradução:Yes, thank you

5 anos atrás

141 Comentários


HolySantos

Eu poderia escrever tambem yes, thanks que estava certo?

4 anos atrás

Dan_el3

Sim!

4 anos atrás

biii20

Não! Ele informa que esta errado:(

2 anos atrás

Dan_el3

Sério? "Yes, thanks" foi a minha resposta e foi considerado correto. Como já faz tempo, pode ser que agora o Duolingo queira apenas o formal.

2 anos atrás

Mariah0305

Yes,thanks , foi a minha e tbm foi considerado errado

9 meses atrás

EmanuelleC972834

Respondi "Yes, thanks" e foi considerado correto também

7 meses atrás

grazy634636

Eu botei yes, tranks e o douligos falou que estava errado

2 anos atrás

mah15258

Porque esta escrito errado. Tem que escrever yes, thanks. Com "th".

2 anos atrás

anajullya20

Vixiii

1 ano atrás

Dhbora_Wil

O meu deu correto ...

2 anos atrás

FelipeVirg7

Mas de acordo com a concordancia de verbos poderia tbm ser thank

1 ano atrás

Eduarda455640

Tem que ser thank's'

11 meses atrás

helifas1

Yes!

1 ano atrás

NazareSoar1

Silvia de

4 anos atrás

JeffMelo3

Silvia of

1 ano atrás

ConceioMor2

Yes

2 anos atrás

Dhbora_Wil

Eu escrevi e deu correto

2 anos atrás

AmandaAprendendo

Sim

4 anos atrás

ingrid107654

Yes

10 meses atrás

Mariana650955

No

1 ano atrás

Jeciel2
Jeciel2

Sim eu escrevi assim

11 meses atrás

JooFrancis22073

Eu coloquei assim e estava estava errado

3 anos atrás

IrisAlexan18

Eu escrevi assim só que não aceitaram

9 meses atrás

Feh-

Nao eu fiz assim e deu errado

3 anos atrás

grazy634636

Não quando eu escrevi yes, tranks e errei dessa vez esvrevi yes, trsnks you

2 anos atrás

Gisele140848

A forma correta eh Yes,Thanks com Th e com S no final

Ou entao Yes,Thank You com Th mais sem o S (com o you voce tira o S... com S voce rira o you)

2 anos atrás

Gisele140848

Tira*

2 anos atrás

OlavoRamos

Saí

1 ano atrás

eduarda491207

Eu tambem

1 ano atrás

vitoria1608

Veriy good realy

1 ano atrás

Nil04Machado02

Yes, thank you ( é o certo)

5 anos atrás

willamis1

Mais tambem pode ser YES, THANKS

4 anos atrás

Feh-

Nao pq quando eu coloquei isso deu errado

3 anos atrás

paulinho530

Ta certo eu coloquei yes, thanks

3 anos atrás

Dhbora_Wil

Eu coloquei YES THANKS , foi confirmado e apareceu a opção YES THANK YOU

2 anos atrás

NazareSoar1

E

4 anos atrás

T1agobelo

Sim

4 anos atrás

GeovanaRez1

Sim é o certo

3 anos atrás

TainaraFonseca

THANK X THANKS YOU Thank you=Obrigado(padrão) X Thanks=Obrigado(Informal)

4 anos atrás

AnaPaulaLe13

Tem que ser sempre Thank you? Ao invés de Thanks?

3 anos atrás

Dan_el3

Não, pode usar Thanks também, principalmente em situações informais.

3 anos atrás

MirianLima7

3 anos atrás

Cristine492717

Por quê, 'Yes Thanks" nao esta correto? É praticamente a mesma coisa, se fosse "Sim obrigado você" ai estaria correto exigir o "you"

2 anos atrás

marirodrigues30

Acho que não se coloca yes, por se tratar de expressão idiomática

2 anos atrás

cardozoi

valeu nio4marchado02

5 anos atrás

nalbert1

Sim

3 anos atrás

stefane385

Esta bem

3 anos atrás

stefane385

Sim

3 anos atrás

stephanieD922176

Yes

3 anos atrás

SueleneMar1

H

2 anos atrás

zanda20

Ok

2 anos atrás

RillaryAlv

Por que deve colocar quase sempre o you ? E quando nao precisamos coloca - lo ?

2 anos atrás

madu144

Eu escrevi yeah que tem o mesmo significado de yes

1 ano atrás

pedro289960

Ŕrrrrrrrrrrrrrrrr

1 ano atrás

Robertobat717241

Ok

1 ano atrás

EdsonNazri

Não tem a poção you pra selecionar

1 ano atrás

BrunaNasciiii

Quando usar "Thank" e "Thanks" ?

1 ano atrás

AnnyBeatri460592

Eu escrevi uma palavra certinha e o Duolingo nao aceito;como eu sei?pq quando apareceu a correcao estava igual!!!

1 ano atrás

Elissalm

Qual a diferença de Yes e Yea?

1 ano atrás

Yaradasilv3

Eu coloquei certo, mas ele disse q estava errado ue

1 ano atrás

RicardoSam432129

Nao tem a opcao voçê. You

1 ano atrás

PaoladaSil9

Eu coloquei "thanks" e deu correto.Mas quando eu coloquei "thankn" "you" tambem deu correto.

1 ano atrás

AnaPaulaTr10

Não estou confusa. A única palavra possível para a rrsposta correta é que está escrita errada pelo duolingo. Eles que consertem.

1 ano atrás

Luiza341704

Thanks n estaria certo??

1 ano atrás

JorgeCarva992392

Onde foi quê eu errei?

1 ano atrás

Graziellyl780433

Porque esse "you" ?

1 ano atrás

Eliza_Alic

Thank you = Obrigado Thanks = Obrigada

1 ano atrás

Marcos597450

Yes

1 ano atrás

daysanreiss

O meu deu errado so pq eu n coloquei o you e isso é muito imjunto oq se coloca ou n o you ele tambem esta certo

Que odiooooooooooo

1 ano atrás

JJFuzNav

Escrevi Yeah no lugar de Yes e ele não aceitou.

1 ano atrás

[conta desativada]

    eu errei por colocar que thanks (que é informal ) também estava correta :(

    1 ano atrás

JssicaBarb150182

    Qual a diferença de thanks e thank?

    11 meses atrás

see253756

    Porque e primeira e considerada como errada

    11 meses atrás

Mrcio598822

    Eu escrevi errado foi

    11 meses atrás

AmandaBuen131028

    Eu respondi certo e concideraram errado uai

    11 meses atrás

dL9Xvvwd

    eu coloquei yes thank you mais falou que estava errado

    11 meses atrás

HenriqueFe355010

    Marquei uma opção, e ele sinalizou que a que eu nao marquei estava errada... Ok né...

    11 meses atrás

Gisele.rod10

    Por que thank é seguido do you?

    11 meses atrás

King-chan9

    Alguém poderia me dizer a diferença entre "Thank" e "Thanks"? :')

    10 meses atrás

Luiza302272

    Thank e thank you é a mesma coisa!!!

    10 meses atrás

NilsonVito3

    Yes

    10 meses atrás

CarlosVini174774

    Thank you é propiamente usado em frase no singular E thanks e plurais

    9 meses atrás

AdrianoOli606183

    O correto seria "Yes, thanks" e não "Yes, thank you"

    9 meses atrás

artelino

    Acho que pra homem tem que ser(yes, thanks you) sim obrigado E mulher(yes, thenks)sim obrigada

    9 meses atrás

mrmaicke

    Minha resposta foi "Yes, thank" porque não foi aceita?

    9 meses atrás

eulucreciaa

    Quando eu uso thanks e quando eu uso thank you?

    9 meses atrás

thiago297385

    Thanks é diferente d Thank

    6 meses atrás

Jaqueline41102

    Qual diferença de thank e thanks??

    2 semanas atrás

amandinha.9

    please

    5 anos atrás

nelisa27

    sim ,obrigado

    4 anos atrás

gabriul

    Obrigado, muito bom

    4 anos atrás

MARIACRISBSB

    yes, thanks ou thans you?

    4 anos atrás

dirleyd

    as 2 opções esrao corretas

    3 anos atrás

stefany_diniz

    é eu errei

    4 anos atrás

marirodrigues30

    Quando se coloca thank e thanks

    4 anos atrás

Re3414

    Quero saber, apertei em Yes , thank you! E deu errado

    4 anos atrás

S2_LeuzinhoxD_S2

    por que não só thanks...^^

    4 anos atrás

Josuejosue10

    Please

    4 anos atrás

Gabriel171205

    Yes, thank you

    4 anos atrás

carolzita7789

    Kk

    4 anos atrás

Meg296562

    correto>

    4 anos atrás

gabrielstrakh

    Thank you = obrigado Thanks = valeu

    4 anos atrás

jaquelineizi

    E pq nao "THANK"?

    3 anos atrás

GeovanaRez1

    Sim é o certo

    3 anos atrás

carolfroid

    Por que na resposta anterios nao pode usar thank you ? So thanks o.o confusa

    3 anos atrás

Cinbland

    Não, se duvida

    3 anos atrás

MirianLima7

    Otimo

    3 anos atrás

Alison.Santiago

    Qual e a diferença entre " Yes" and " Yeah ? E quando posso usa-los.

    3 anos atrás

hitman991

    Nao posso colocar Yeah thanks?

    3 anos atrás

Yasmin_21_

    The correct is thank you

    3 anos atrás

MiguelAnge1292

    Eu errei por causa da virgula..;-;

    3 anos atrás

Anamariade699306

    Fiquei um pouco confusa ,e bom ver os comentario ,agente grava melhor.

    3 anos atrás

AGaudencio

    Porque escrever " Yes, thank, fica errado?

    2 anos atrás

MarianaGon996331

    Qual a diferença entre "thanks" e "thank you"????

    2 anos atrás

Thata020104

    Oieeeeeh... Vcs estao bm???

    2 anos atrás

CayoFariad

    E aquele ultimo estranho, vale?

    2 anos atrás

jhenny812756

    E como fala "De nada"?

    2 anos atrás

camilla570369

    Por que nao pode ser yes, thank ?

    2 anos atrás

CleixLeal

    Não

    2 anos atrás

marina909053

    caraca eu também escrevi isso mas foi errado

    2 anos atrás

julia-1998

    não entendi you não é você então porque seria thank you

    2 anos atrás

LetciaCaja

    Foi um pouco defuciu

    2 anos atrás

esco1515

    Yes, thank you

    2 anos atrás

GuilhermeD726886

    Eu escrevi "yes thank" deu errado

    2 anos atrás

FBitl

    O meu yes, thanks estava correto

    2 anos atrás

Maria893167

    É mesmo fico certo

    2 anos atrás

eliana.cda

    Yes thank you

    2 anos atrás

VinicisMot

    Pow yes thanks ta errado?

    2 anos atrás

RillaryAlv

    Obrigada "Eridam Galvão" Porem quando devemos colocar o "you" ? ( Eu sei que não é sempre )

    2 anos atrás

ireneagon

    QUERO SABER A RESPEITO DO PLURAL DA PALAVRA THANK?

    5 anos atrás

EridanGalvao

    Thanks é mais informal, é como dizer: valeu! Thank you é mais formal: Thank you so much! Muito obrigado!

    5 anos atrás

luiz.calheiros

    pode usar para reduzir a expressão "thank you" ou dizer "graças"

    5 anos atrás

TainaraFonseca

    THANK X THANKS YOU Thank you=Obrigado(padrão) X Thanks=Obrigado(Informal)

    4 anos atrás

S02A

    é verbo, não tem plural.

    5 anos atrás

amandinha.9

    thanks

    5 anos atrás

nelisa27

    sim,obrigado me , ajudou muito no igles

    4 anos atrás
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.