1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sim, obrigado"

"Sim, obrigado"

Tradução:Yes, thank you

April 6, 2013

69 Comentários


HolySantos

Eu poderia escrever tambem yes, thanks que estava certo?


biii20

Não! Ele informa que esta errado:(


Dan_el3

Sério? "Yes, thanks" foi a minha resposta e foi considerado correto. Como já faz tempo, pode ser que agora o Duolingo queira apenas o formal.


Mariah0305

Yes,thanks , foi a minha e tbm foi considerado errado


EmanuelleC972834

Respondi "Yes, thanks" e foi considerado correto também


Dhbora_Wil

O meu deu correto ...


FelipeVirg7

Mas de acordo com a concordancia de verbos poderia tbm ser thank


Dhbora_Wil

Eu escrevi e deu correto


Jeciel2

Sim eu escrevi assim


Nil04Machado02

Yes, thank you ( é o certo)


willamis1

Mais tambem pode ser YES, THANKS


TainaraFonseca

THANK X THANKS YOU Thank you=Obrigado(padrão) X Thanks=Obrigado(Informal)


AnaPaulaLe13

Tem que ser sempre Thank you? Ao invés de Thanks?


Dan_el3

Não, pode usar Thanks também, principalmente em situações informais.


Cristine492717

Por quê, 'Yes Thanks" nao esta correto? É praticamente a mesma coisa, se fosse "Sim obrigado você" ai estaria correto exigir o "you"


cardozoi

valeu nio4marchado02


RillaryAlv

Por que deve colocar quase sempre o you ? E quando nao precisamos coloca - lo ?


madu144

Eu escrevi yeah que tem o mesmo significado de yes


EdsonNazri

Não tem a poção you pra selecionar


BrunaNasciiii

Quando usar "Thank" e "Thanks" ?


AnnyBeatri460592

Eu escrevi uma palavra certinha e o Duolingo nao aceito;como eu sei?pq quando apareceu a correcao estava igual!!!


Elissalm

Qual a diferença de Yes e Yea?


Yaradasilv3

Eu coloquei certo, mas ele disse q estava errado ue


RicardoSam432129

Nao tem a opcao voçê. You


PaoladaSil9

Eu coloquei "thanks" e deu correto.Mas quando eu coloquei "thankn" "you" tambem deu correto.


AnaPaulaTr10

Não estou confusa. A única palavra possível para a rrsposta correta é que está escrita errada pelo duolingo. Eles que consertem.


Luiza341704

Thanks n estaria certo??


JorgeCarva992392

Onde foi quê eu errei?


Eliza_Alic

Thank you = Obrigado Thanks = Obrigada


daysanreiss

O meu deu errado so pq eu n coloquei o you e isso é muito imjunto oq se coloca ou n o you ele tambem esta certo

Que odiooooooooooo


JJFuzNav

Escrevi Yeah no lugar de Yes e ele não aceitou.


[conta desativada]

    eu errei por colocar que thanks (que é informal ) também estava correta :(


JssicaBarb150182

    Qual a diferença de thanks e thank?


see253756

    Porque e primeira e considerada como errada


Mrcio598822

    Eu escrevi errado foi


AmandaBuen131028

    Eu respondi certo e concideraram errado uai


dL9Xvvwd

    eu coloquei yes thank you mais falou que estava errado


HenriqueFe355010

    Marquei uma opção, e ele sinalizou que a que eu nao marquei estava errada... Ok né...


Gisele.rod10

    Por que thank é seguido do you?


King-chan9

    Alguém poderia me dizer a diferença entre "Thank" e "Thanks"? :')


Luiza302272

    Thank e thank you é a mesma coisa!!!


CarlosVini174774

    Thank you é propiamente usado em frase no singular E thanks e plurais


AdrianoOli606183

    O correto seria "Yes, thanks" e não "Yes, thank you"


artelino

    Acho que pra homem tem que ser(yes, thanks you) sim obrigado E mulher(yes, thenks)sim obrigada


mrmaicke

    Minha resposta foi "Yes, thank" porque não foi aceita?


eulucreciaa

    Quando eu uso thanks e quando eu uso thank you?


thiago297385

    Thanks é diferente d Thank


Jaqueline41102

    Qual diferença de thank e thanks??


Flavia436467

    a resposta estava certa


Lucas176461

    Alguém quer namorar

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.