"Sim, obrigado"

Tradução:Yes, thank you

5 anos atrás

64 Comentários


HolySantos

Eu poderia escrever tambem yes, thanks que estava certo?

4 anos atrás

Dan_el3

Sim!

4 anos atrás

biii20

Não! Ele informa que esta errado:(

2 anos atrás

Dan_el3

Sério? "Yes, thanks" foi a minha resposta e foi considerado correto. Como já faz tempo, pode ser que agora o Duolingo queira apenas o formal.

2 anos atrás

Mariah0305

Yes,thanks , foi a minha e tbm foi considerado errado

7 meses atrás

EmanuelleC972834

Respondi "Yes, thanks" e foi considerado correto também

5 meses atrás

Dhbora_Wil

O meu deu correto ...

2 anos atrás

FelipeVirg7

Mas de acordo com a concordancia de verbos poderia tbm ser thank

1 ano atrás

helifas1

Yes!

11 meses atrás

Dhbora_Wil

Eu escrevi e deu correto

2 anos atrás

AmandaAprendendo

Sim

4 anos atrás

ingrid107654

Yes

8 meses atrás

Mariana650955

No

1 ano atrás

Jeciel2
Jeciel2

Sim eu escrevi assim

9 meses atrás

Nil04Machado02

Yes, thank you ( é o certo)

5 anos atrás

willamis1

Mais tambem pode ser YES, THANKS

4 anos atrás

NazareSoar1

E

4 anos atrás

TainaraFonseca

THANK X THANKS YOU Thank you=Obrigado(padrão) X Thanks=Obrigado(Informal)

4 anos atrás

AnaPaulaLe13

Tem que ser sempre Thank you? Ao invés de Thanks?

3 anos atrás

Dan_el3

Não, pode usar Thanks também, principalmente em situações informais.

3 anos atrás

MirianLima7

3 anos atrás

Cristine492717

Por quê, 'Yes Thanks" nao esta correto? É praticamente a mesma coisa, se fosse "Sim obrigado você" ai estaria correto exigir o "you"

1 ano atrás

cardozoi

valeu nio4marchado02

5 anos atrás

nalbert1

Sim

3 anos atrás

stefane385

Esta bem

3 anos atrás

stefane385

Sim

3 anos atrás

SueleneMar1

H

2 anos atrás

zanda20

Ok

1 ano atrás

RillaryAlv

Por que deve colocar quase sempre o you ? E quando nao precisamos coloca - lo ?

1 ano atrás

madu144

Eu escrevi yeah que tem o mesmo significado de yes

1 ano atrás

pedro289960

Ŕrrrrrrrrrrrrrrrr

1 ano atrás

Robertobat717241

Ok

1 ano atrás

EdsonNazri

Não tem a poção you pra selecionar

1 ano atrás

BrunaNasciiii

Quando usar "Thank" e "Thanks" ?

1 ano atrás

AnnyBeatri460592

Eu escrevi uma palavra certinha e o Duolingo nao aceito;como eu sei?pq quando apareceu a correcao estava igual!!!

1 ano atrás

Elissalm

Qual a diferença de Yes e Yea?

1 ano atrás

Yaradasilv3

Eu coloquei certo, mas ele disse q estava errado ue

1 ano atrás

RicardoSam432129

Nao tem a opcao voçê. You

1 ano atrás

PaoladaSil9

Eu coloquei "thanks" e deu correto.Mas quando eu coloquei "thankn" "you" tambem deu correto.

1 ano atrás

AnaPaulaTr10

Não estou confusa. A única palavra possível para a rrsposta correta é que está escrita errada pelo duolingo. Eles que consertem.

1 ano atrás

Luiza341704

Thanks n estaria certo??

1 ano atrás

JorgeCarva992392

Onde foi quê eu errei?

1 ano atrás

Graziellyl780433

Porque esse "you" ?

1 ano atrás

Eliza_Alic

Thank you = Obrigado Thanks = Obrigada

1 ano atrás

Marcos597450

Yes

11 meses atrás

daysanreiss

O meu deu errado so pq eu n coloquei o you e isso é muito imjunto oq se coloca ou n o you ele tambem esta certo

Que odiooooooooooo

10 meses atrás

JJFuzNav

Escrevi Yeah no lugar de Yes e ele não aceitou.

10 meses atrás

[conta desativada]

    eu errei por colocar que thanks (que é informal ) também estava correta :(

    EditarApagar9 meses atrás

JssicaBarb150182

    Qual a diferença de thanks e thank?

    9 meses atrás

see253756

    Porque e primeira e considerada como errada

    9 meses atrás

Mrcio598822

    Eu escrevi errado foi

    9 meses atrás

AmandaBuen131028

    Eu respondi certo e concideraram errado uai

    9 meses atrás

dL9Xvvwd

    eu coloquei yes thank you mais falou que estava errado

    9 meses atrás

HenriqueFe355010

    Marquei uma opção, e ele sinalizou que a que eu nao marquei estava errada... Ok né...

    9 meses atrás

Gisele.rod10

    Por que thank é seguido do you?

    8 meses atrás

King-chan9

    Alguém poderia me dizer a diferença entre "Thank" e "Thanks"? :')

    8 meses atrás

Luiza302272

    Thank e thank you é a mesma coisa!!!

    8 meses atrás

NilsonVito3

    Yes

    8 meses atrás

CarlosVini174774

    Thank you é propiamente usado em frase no singular E thanks e plurais

    7 meses atrás

AdrianoOli606183

    O correto seria "Yes, thanks" e não "Yes, thank you"

    7 meses atrás

artelino

    Acho que pra homem tem que ser(yes, thanks you) sim obrigado E mulher(yes, thenks)sim obrigada

    7 meses atrás

mrmaicke

    Minha resposta foi "Yes, thank" porque não foi aceita?

    6 meses atrás

eulucreciaa

    Quando eu uso thanks e quando eu uso thank you?

    6 meses atrás

thiago297385

    Thanks é diferente d Thank

    3 meses atrás
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.