"Whatiscollegelike?"

Tradução:Como é a faculdade?

5 anos atrás

100 Comentários


darolt1

Frase dificil de traduzir!

5 anos atrás

Silas_Inacio

It is not difficult, see it: What.....like === Como... This kind of phrase it is used to describe "things that you can touch" like a building or other physical things. In this case the person is asking how it is the structure of the building or something like that...

3 anos atrás

MarciaSilv265572

obrigada! não sabia!

3 anos atrás

HenriqueGassa

nem eu

2 anos atrás

Gabriel366784

'This kind of phrase it is used [...]' '[...] how it is the structure [...]'

Nestes dois trechos, é realmente necessário o uso do 'it' ?

1 ano atrás

lapazde

Boa observação...eu não usaria o it nesses trechos

1 ano atrás

SandroR.Co

Boa Silas

3 anos atrás

g1lm4r

Congratulations!

2 anos atrás

PaulaMGG

Não seria correto: How is college ?

3 anos atrás

sophie602485

Pra vc pra mim nao

10 meses atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

What is........................ like

Aprendi mais uma.

4 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

fale mais,é forma de frase?eu acertei no chute

4 anos atrás

gabriela_fv

sim, todas as frases na forma "what is ......... like?" significam "como é o/a ........?" (:

4 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

valeu menina,grande abraço,era bem isso que eu queria saber,thanks

4 anos atrás

gabriela_fv

q bom (: you're welcome, abraços

4 anos atrás

Bilyjoe
Bilyjoe

Que cara viciado! Pode level 25 em 13 linguagens com apenas 1278 dias de ofensiva?!!

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

"Apenas 1278 dias de ofensiva''? kkkkkk

1 ano atrás

Cah2001

Apenas 1270 dias? São quase 4 anos seguidos kkkk

1 ano atrás

Bilyjoe
Bilyjoe

São poucos dias de ofenciva para tanto xp. Ele é viciado mesmo(dedicado). Tenho metade das ofencivas dele e estou muito atras.

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Sua ofensiva vai muito bem, keep up with his good work!

1 ano atrás

CleoniceBa16

E eu q tava feliz quando fiz 11 dias de ofensiva rsrs,

4 meses atrás

RodrigoNeves82

Rapaz... um dia quero chegar nesse nível... não consigo nem 2 semanas de ofensiva kkkkkkkk

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Continue tentando Rodrigo, estudar é bom e se torna um hábito diário com o passar do tempo. Lo deseo buenos estudios y siga adelante!

1 ano atrás

CleoniceBa16

A gente vai chegar lá sim, :)

4 meses atrás

SilvioRobe6

Thank you, GOd bless you.

4 anos atrás

Dario360729

Valeu Gabriela!!

2 anos atrás

SabrinaGOVP

Memorizem isso: "What is _____ like?" "What is she like? She is smart, outgoing, confident, reliable." (personalidade, caráter) "What does she look like? She is tall, slim, she is blond and she has big brown eyes." (aparência) "What does she like? She likes talking, reading and eating a lot of chocolate!" (preferências e interesses)

4 anos atrás

LucimaryFr1

Muito boa e clara sua explicação ao Sabrina

2 anos atrás

Amanda_Nasc

Agradecemos sua explicação! ;)

2 anos atrás

FabioViana4

Valeu!!

Pessoas iguais a você, nos ajuda a prosseguir.

4 anos atrás

andersonro95065

Jesus acende a luz "do aprendizado" is hard!

4 anos atrás

PaulaMGG

Não poderia ser: How is college ?

3 anos atrás

laismbernardes

Poderia ser "how is the college?"

4 anos atrás

LuisHenriq179

Expressão há

4 anos atrás

ENOCK-1972

WHY THE "LIKE" AT THE END?

3 anos atrás

Carlos899627

Frase estranha

2 anos atrás

EdinaldoMa3

Nossa que legal (what ...like)

2 anos atrás

MauroSergi215548

Mais uma aprendida, thanks

2 anos atrás

Alessandra166983

Entendi e aprendi.

2 anos atrás

lapazde

What is .....like = como é....?

1 ano atrás

assisleite-2025

Likes = a como, é isso mesmo?

1 ano atrás

gabriela_fv

Não, a forma "What is .... like?" significa "como é o/a ....?"

Tem diversos comentários explicando isso, só ler :)

1 ano atrás

adryner
adryner

Então para perguntar Como está alguma coisa ou alguém eu devo usar o What is..... like?

1 ano atrás

fellmattos

JL: Like all the others = Como todos os outros. (Nov-2017)

1 ano atrás

OrlandoLac2

Difícil, mas entendi.

1 ano atrás

MasterReset

Pq diabos Como é o colégio n foi aceito?

1 ano atrás

lapazde

Cuidado com os falsos cognatos, College=faculdade; school=colégio

1 ano atrás

Maz320173

What is college like? Escrevi o que ouvi, onde está o erro?

1 ano atrás

DanielWhere

De um exercicio anterior , "notes" significa "nãos" ? Nao tinha ouvido isso ...

1 ano atrás

Adry74030

Genial esse aplicativo

1 ano atrás

GoldCarapi

Alguém pode me explicar por que usou "like"?

11 meses atrás

sophie602485

E muito facil de traduzir

10 meses atrás

geraseg

gabi, Muito Obrigado, aprendir mais essa...

4 anos atrás

MarcosLour3

"Como se parece a faculdade?", p or quê assim esta errado?

4 anos atrás

SabrinaGOVP

How does college look like?

4 anos atrás

mirianmiguel

What is = o que what is = Como???

4 anos atrás

gabriela_fv

"Como?" é "How?", mas a forma "What is .... like?" significa "como é o/a ....?"

4 anos atrás

FilipEnglish

Gabi, neste caso seria errado perguntar "How is the college?"? Ou isso seria entendido como: Como está a faculdade? (como está indo).

3 anos atrás

JooPauloVi10

Essa frase no google tradutor não dá essa sua resposta, por que? Alguém sabe me responder?

4 anos atrás

SabrinaGOVP

Google tradutor não presta!

4 anos atrás

Brenno_nano

[(Eu coloquei "Como é o colegio?" ele o duolingo disse estar errado! Não entendi.) ]

Já respondida só vou deixar a pergunta porque outros podem ter a mesma duvida!

3 anos atrás

gabriela_fv

Colégio é school. College é faculdade ;)

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Breno, atento aos chamados "falsos cunhados" que são palavras parecidas em PT mas com significados diferentes.

2 anos atrás

Brenno_nano

Não seria "Falsos Cognatos"? Muito obrigado por esclarecer, mas já faz tanto tempo que já nem erro isso mais!

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

sim, falsos cognatos é o correto, Brenno. Em italiano COGNATO = CUNHADO (consanguineo) e numa traduçao completamente desatenta quis traduzir o termo ao portugues, o que nao vem ao caso, obrigado pela advertencia, serei mais atento nas proximas, valeu!

2 anos atrás

FrleySoare

Frase normal, traduzida grosseiramente fica... - - - - - -"Como é a faculdade, gosta?" - - - - Sujeito oculto "você" antes da palavra gosta. Nós também temos essas coisas no nosso idioma que só entende rápido quem é nativo ou veterano de estudos.

2 anos atrás

gabriela_fv

Não, cara.. não viaja. A forma "what is ...... like?" significa "como é o/a ......?"

2 anos atrás

veraestrella

A TRADUÇAO: COMO UNIVERSIDADE É? ESTÁ ESQUISITA, EM PORTUGUES SERIA: COMO É A UNIVERSIDADE?

4 anos atrás

Helio1_barbosa

What => que, qual, quais. COMO = HOW

4 anos atrás

gabriela_fv

Sim, você está certo.. porém "what is .... like?" = "como é o/a ....?"

4 anos atrás

Helio1_barbosa

obrigado Gabriele, mas é bastante difícil de engolir. Você deve estudar ou estudou inglês em alguma escola presencial?

4 anos atrás

gabriela_fv

Não é difícil de engolir, pesquise e verá que estou certa. A língua inglesa tem regras diferentes da língua portuguesa, é difícil de compreender no início, mas com o tempo você pega o jeito.

Eu estudei durante um ano em uma escola presencial, decidi parar porque o ritmo estava muito lento. Mas isso não define nada, inúmeras pessoas conseguem ser fluentes estudando só pela internet.

Obs: é Gabriela.

4 anos atrás

Helio1_barbosa

desculpa se ofendi você Gabriela, mas eu estava me referindo justamente a linguá inglesa.

4 anos atrás

gabriela_fv

Deu a entender que você não acreditava no que eu disse, mas bem.. a língua inglesa é bem mais fácil e simples que o português, só alguns detalhes não tão lógicos que complicam um pouco.

4 anos atrás

Helio1_barbosa

ei Gabriela, obrigado!

4 anos atrás

SabrinaGOVP

A Gabriela está certa. Não dá para pegar um dicionário e verificar que WHAT significa "o que/qual" e HOW significa "como" e limitar a mente nisso. Inglês é uma caixinha de surpresas! As regras desse idiomas são para NÃO serem seguidas!

4 anos atrás

Jeh.Froes

Pense no "Como é que é ..............?" não sei se estruturalmente no português-BR é valido está sentença, mas é bem utilizada.

Have a good studies.

3 anos atrás

rolpanca

gostei de como você tira as duvidas dos leigo com eu.

3 anos atrás

MilsenAraj

How to college?pq like ??????

3 anos atrás

Thiago284495

Só eu entendi: What is color dislike?

Meu...que saco!

1 ano atrás

Washington581270

Esta tradução não tem nada a ver com o que aprendi até agora.sem nexo

1 ano atrás

bethfran2010

Por que não pode ser Como é o colégio?

4 anos atrás

gabriela_fv

pq college é faculdade '-'

4 anos atrás

bethfran2010

Obrigada!

4 anos atrás

RosaCaetan

College, quer dizer varias coisas, entre as quais colegio

4 anos atrás

Caioco
Caioco

Dependendo do contexto, Rosacaetan. Se eu estiver errado, corrijam-me por favor.

3 anos atrás

SabrinaGOVP

College significa faculdade. Colégio é High School ou School mesmo. College é faculdade.

4 anos atrás

pauloscapim

Coloquei colégio e ele deu errado . Disse faculdade. . Vai entender

3 anos atrás

CristianoW12

Porque colégio/escola é school, college significa faculdade e university significa universidade. Bons estudos.

3 anos atrás

gutomq

No mínimo muito confusa essa frase! Deveria ser HOW no começo entao...

4 anos atrás

MariaApare86

A minha resposta deveria ser aceita pois college também pode ser colégio

4 anos atrás

Eliane_regina

College é faculdade.

4 anos atrás

NeoAnderson99

Quer dizer que a tradução: Como é o colégio? Está errada. Parabéns para o desenvolvedor!

4 anos atrás

Helio1_barbosa

Esta errada mesmo. Da mesma forma que parents é pais e support é apoio. College é faculdade e faz referência ao cusro superior, school é colégio "escola" se referindo ao curso médio.

4 anos atrás

JacksonStack

Valeu, cara. Respondeu minha dúvida agora. Errei nessa porque assimilei "college" com "colégio" por serem parecidas.

4 anos atrás

KLESSIO

essa frase não ficaria melhor para nosso entendimento assim: "how it is college"

5 anos atrás

FreeBird2014

Temos que aprender como é falado lá, e não como fica melhor para nós. O melhor para nós é aprender o modo mais usual. Parece estranho no início, mas depois vai ficando mais claro.

5 anos atrás

JMFP

Favor corrigir a tradução, pois, para a resposta oferecida, o correto em inglês seria: "How is college?"

5 anos atrás

WandyT

Olá! A frase em inglês está correta, pois usamos o "what is ... like?" para pedir para alguém descrever ou dar sua opinião sobre alguma coisa ou pessoa. Em português usamos o "Como é o/a ...?" mesmo. Espero ter ajudado :-)

5 anos atrás

SabrinaGOVP

Não está errado não! É assim que nativos da língua falam. Por isso traduzir às vezes confunde.... Memorize isso: "What is _____ like?" "What is she like? She is smart, outgoing, confident, reliable." (personalidade, caráter) "What does she look like? She is tall, slim, she is blond and she has big brown eyes." (aparência) "What does she like? She likes talking, reading and eating a lot of chocolate!" (preferências e interesses)

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.