1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is college like?"

"What is college like?"

Tradução:Como é a faculdade?

April 6, 2013

48 Comentários


darolt1

Frase dificil de traduzir!


Silas_Inacio

It is not difficult, see it: What.....like === Como... This kind of phrase it is used to describe "things that you can touch" like a building or other physical things. In this case the person is asking how it is the structure of the building or something like that...


MarciaSilv265572

obrigada! não sabia!


Gabriel366784

'This kind of phrase it is used [...]' '[...] how it is the structure [...]'

Nestes dois trechos, é realmente necessário o uso do 'it' ?


lapazde

Boa observação...eu não usaria o it nesses trechos


PaulaMGG

Não seria correto: How is college ?


Romulo.Np

What is........................ like

Aprendi mais uma.


WarriorCleberz

fale mais,é forma de frase?eu acertei no chute


gabriela_fv

sim, todas as frases na forma "what is ......... like?" significam "como é o/a ........?" (:


WarriorCleberz

valeu menina,grande abraço,era bem isso que eu queria saber,thanks


gabriela_fv

q bom (: you're welcome, abraços


Bilyjoe

Que cara viciado! Pode level 25 em 13 linguagens com apenas 1278 dias de ofensiva?!!


WarriorCleberz

"Apenas 1278 dias de ofensiva''? kkkkkk


Cah2001

Apenas 1270 dias? São quase 4 anos seguidos kkkk


Bilyjoe

São poucos dias de ofenciva para tanto xp. Ele é viciado mesmo(dedicado). Tenho metade das ofencivas dele e estou muito atras.


WarriorCleberz

Sua ofensiva vai muito bem, keep up with his good work!


CleoniceBa16

E eu q tava feliz quando fiz 11 dias de ofensiva rsrs,


RodrigoNeves82

Rapaz... um dia quero chegar nesse nível... não consigo nem 2 semanas de ofensiva kkkkkkkk


WarriorCleberz

Continue tentando Rodrigo, estudar é bom e se torna um hábito diário com o passar do tempo. Lo deseo buenos estudios y siga adelante!


CleoniceBa16

A gente vai chegar lá sim, :)


SilvioRobe6

Thank you, GOd bless you.


SabrinaGOVP

Memorizem isso: "What is _____ like?" "What is she like? She is smart, outgoing, confident, reliable." (personalidade, caráter) "What does she look like? She is tall, slim, she is blond and she has big brown eyes." (aparência) "What does she like? She likes talking, reading and eating a lot of chocolate!" (preferências e interesses)


LucimaryFr1

Muito boa e clara sua explicação ao Sabrina


Amanda_Nasc

Agradecemos sua explicação! ;)


FabioViana4

Valeu!!

Pessoas iguais a você, nos ajuda a prosseguir.


andersonro95065

Jesus acende a luz "do aprendizado" is hard!


PaulaMGG

Não poderia ser: How is college ?


laismbernardes

Poderia ser "how is the college?"


ENOCK-1972

WHY THE "LIKE" AT THE END?


EdinaldoMa3

Nossa que legal (what ...like)


MauroSergi215548

Mais uma aprendida, thanks


lapazde

What is .....like = como é....?


assisleite-2025

Likes = a como, é isso mesmo?


gabriela_fv

Não, a forma "What is .... like?" significa "como é o/a ....?"

Tem diversos comentários explicando isso, só ler :)


adryner

Então para perguntar Como está alguma coisa ou alguém eu devo usar o What is..... like?


fellmattos

JL: Like all the others = Como todos os outros. (Nov-2017)


OrlandoLac2

Difícil, mas entendi.


MasterReset

Pq diabos Como é o colégio n foi aceito?


lapazde

Cuidado com os falsos cognatos, College=faculdade; school=colégio


Maz320173

What is college like? Escrevi o que ouvi, onde está o erro?


DanielWhere

De um exercicio anterior , "notes" significa "nãos" ? Nao tinha ouvido isso ...


Adry74030

Genial esse aplicativo


GoldCarapi

Alguém pode me explicar por que usou "like"?


sophie602485

E muito facil de traduzir

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.