1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They consider me a friend."

"They consider me a friend."

Tradução:Elas me consideram um amigo.

April 6, 2013

26 Comentários


MannuChan

Friendzone everywhere... >"<


Chevalier_Hiraga

por isso fiz questão de colocar "elas me consideram um amigo" kkk


LilianMello

porque consideram-me não está certo? Não é a mesma coisa que me consideram?


TiagoHMD

Na lingua portuguesa, pronome obliquo (Me) é atraido pelo pronome reto (Eles), neste caso deve ser usado Proclise, que é quando o pronome obliquo se encontra antes do verbo. Espero ter ajudado


luiz.calheiros

É, já reportou o Duo?


mendes.nmo

Eu escrevi "eles me consideram um amigo" o duolingo não aceitou. Deu a resposta correta "amiga". Da pra entender?


KevinFrank770168

Aconteceu isso comigo sendo que they serve pra eles/elas ou tô errado?


BrunaViana318294

No lugar de amiga coloquei amigo e deu errado.... Acho q nesta oraçao n da pra identificar o genero


marianapra951910

They= eles/elas. Nesta frase eu coloquei "ELES" e estava errado. Quando sei que devo usar eles ou elas?? Me confundo sempre.


JenniferSe304330

Por que fazem questão da palavra "um" na frase? Existe alguma regra..?


thai462106

Nem curso de inglês eu faço então sao pequenos erros que tenho aq..


MyriamRibe

Só pq eu coloquei "considera" perdi


JoaoVieira13

Woow that's Hurts ;-;


rogeriogf1974

They: eles/elas They consider: Eles/elas consideram - o uso do pronome pessoal não é obrigatório They consider me: Eles/elas consideram-me ou apenas Consideram-me (norma culta) - Eles/elas me consideram ou apenas Me consideram (fala coloquial)


vinidcali

O problema é que sem usar o pronome pode ter outro significado diferente da frase original: Me consideram pode ser Eles me consideram, Elas me consideram e também Vocês me consideram - já que a conjugação é a mesma. Por isso é preciso usar os pronomes nesses casos :\


DejairaBar

Como sei se e amigo ou amiga


ezequiel467557

Como sei que e feminino?


EuniceBorg2

Mendes,talvez o duolingo nao considerou sua resposta, por ter iniciado a frase com letra minuscula.


Edilene998868

Como vou saber se é ELES OU ELAS?


Paularos1

Porque não posso colocar " Elas me consideram uma amiga" ? Até onde sei, a língua inglesa não é machista como a portuguesa.


Caroolney

Ele colocou como resposta correta "elas", mas com "they" não da para saber se é "elas" ou "eles"...


skyrom

Nao poderia ser Eles?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.