"You are bilingual."

Tradução:Você é bilíngue.

April 6, 2013

39 Comentários


nanaabotel

Estou tentando, Duolingo rs

February 16, 2014

ludwika00

hahaha i try!

May 10, 2015

RobisonLim

me too

November 18, 2015

isadorasouzaa

kkkkk

February 26, 2017

MahRang

I try too

December 14, 2017

MahRang

Hahahaha

December 14, 2017

MarcosK_PR_BR

Ainda não sou. Vou considerar como um elogio. kkk

June 16, 2015

Claudio_Resende

pq voce ja passou desta etapa, agora voce è poliglota a julgar pela quantidade de cursos q està fazendo, rsrsrs

August 24, 2015

CassianoCaio

Alguns fazem isso para aprenderem apenas o básico, como cumprimentos, cordialidades, essas coisas. Rsrsrsrs

October 8, 2015

FlowerCandyQueen

Não entendi em quais situações se usa o 'is' e quando se usa o 'are' Eu vi que o 'are' também siguinifica 'é' Alguem poderia me explicar, por favor? Tank you para quem ajudar

January 29, 2016

RaquelCSilva1982

Olá. Se usa Is para a terceira pessoa do singular, como em he is/she is/ it is, e Are para a segunda pessoa, tanto do singular quanto do plural, como em you are. :)

January 29, 2016

YoSoyElLou

$$ IS: Terceira pessoa do singular (o famoso he, she, it) $$. ARE: Terceira pessoa do plural (They), segunda pessoa singular e plural (you e you) e primeira pessoa do plural (We) ... We are, you are (singular), you are (plural), they are (ou seja, todo o resto menos o I (Eu)). I AM: Primeira pessoa do singular... Pois é kkk agora é decorar tudo isso, lembra da primeira linha que o resto é automático.

January 12, 2018

RykelMaria1

Va

October 19, 2017

Douglas_Cheffer

Com a nova ortografia o correto seria "bilingue" sem o "Ü"

October 18, 2014

ilka.xcarn

I love Duolingo eu amo Duolingo

August 19, 2017

Bruno592725

Yes, I'm.

July 6, 2017

Isadora586738

Acho que sou uma das poucas que nao sabia oq signigica hahaha

April 6, 2018

Yukyo

Afinal é you ARE bilingual ou you IS bilingual?

April 29, 2015

AlanMarculino

You é sempre acompanhado de Are.

May 4, 2015

Claudio_Resende

IS se usa somente para: HE, SHE, IT. Os outros sao: you ARE, we ARE, they ARE, I AM,

August 24, 2015

Talissa_Maria15

o que significa bilingue? kkkkkkkkk

December 24, 2015

VascoW.Del

Pessoa q fala mais de uma lingua

December 29, 2016

PauloBarbassa

Especificamente "duas"...

February 19, 2017

Matheus.Mesquita

Se eu falo mais duas línguas além da minha eu sou trilingue?

August 30, 2016

games543

Aham!! :)

August 30, 2016

LucasTeer1

Are nao e "estao", "sao" ? Porque eu respondi, Are bilingual e deu como certo

March 24, 2017

lukb44

kkk

August 19, 2017

[conta desativada]

    sou? <3

    October 22, 2017

Douglas477578

    Eu falo 2 línguas, PT-BR E PT DE PORTUGAL

    October 22, 2017

StefanySan104987

    Estou 48% fluente em ingles :-D

    December 6, 2017

VagnerBeze4

    No, I need...

    December 29, 2017

Pedro496027

    Ainda não... Mas um dia chego lá

    February 14, 2018

DavidLima150037

    Obrigado pelo elogio, adoro

    March 16, 2018

JuliaDosSa837043

    Oque é BILINGUE

    March 29, 2018

LilyanMira1

    To tentado. Um dia vou se

    March 30, 2018

Daniel_Candido

    Kero

    March 30, 2018

VictorHugoclima

    Grupo no WhatsApp para estudos em inglês, chama lá 65 98465-5516

    April 30, 2018

joice_13

    I am trying doulingo

    But u don't help me so much

    May 13, 2018

CeliaRegin309244

    I already know English but I like the app

    December 15, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.