1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You are bilingual."

"You are bilingual."

Tradução:Você é bilíngue.

April 6, 2013

42 Comentários


nanaabotel

Estou tentando, Duolingo rs


MarcosK_PR_BR

Ainda não sou. Vou considerar como um elogio. kkk


Claudio_Resende

pq voce ja passou desta etapa, agora voce è poliglota a julgar pela quantidade de cursos q està fazendo, rsrsrs


CassianoCaio

Alguns fazem isso para aprenderem apenas o básico, como cumprimentos, cordialidades, essas coisas. Rsrsrsrs


FlowerCandyQueen

Não entendi em quais situações se usa o 'is' e quando se usa o 'are' Eu vi que o 'are' também siguinifica 'é' Alguem poderia me explicar, por favor? Tank you para quem ajudar


RaquelCSilva1982

Olá. Se usa Is para a terceira pessoa do singular, como em he is/she is/ it is, e Are para a segunda pessoa, tanto do singular quanto do plural, como em you are. :)


YoSoyElLou

$$ IS: Terceira pessoa do singular (o famoso he, she, it) $$. ARE: Terceira pessoa do plural (They), segunda pessoa singular e plural (you e you) e primeira pessoa do plural (We) ... We are, you are (singular), you are (plural), they are (ou seja, todo o resto menos o I (Eu)). I AM: Primeira pessoa do singular... Pois é kkk agora é decorar tudo isso, lembra da primeira linha que o resto é automático.


Douglas_Cheffer

Com a nova ortografia o correto seria "bilingue" sem o "Ü"


ilka.xcarn

I love Duolingo eu amo Duolingo


Isadora586738

Acho que sou uma das poucas que nao sabia oq signigica hahaha


Yukyo

Afinal é you ARE bilingual ou you IS bilingual?


AlanMarculino

You é sempre acompanhado de Are.


Claudio_Resende

IS se usa somente para: HE, SHE, IT. Os outros sao: you ARE, we ARE, they ARE, I AM,


TalissaPrado16

o que significa bilingue? kkkkkkkkk


VascoW.Del

Pessoa q fala mais de uma lingua


PauloBarbassa

Especificamente "duas"...


Matheus.Mesquita

Se eu falo mais duas línguas além da minha eu sou trilingue?


Matheus.Mesquita

Então vc é poliglota? kkkkkkkk


LucasTeer1

Are nao e "estao", "sao" ? Porque eu respondi, Are bilingual e deu como certo


[conta desativada]

Douglas477578

    Eu falo 2 línguas, PT-BR E PT DE PORTUGAL


StefanySan104987

    Estou 48% fluente em ingles :-D


Pedro496027

    Ainda não... Mas um dia chego lá


DavidLima150037

    Obrigado pelo elogio, adoro


MariaClara25047

    Bilíngue é uma pessoa q fala 2 linguas


LilyanMira1

    To tentado. Um dia vou se


VictorHugoclima

    Grupo no WhatsApp para estudos em inglês, chama lá 65 98465-5516


joice_13

    I am trying doulingo

    But u don't help me so much


CeliaRegin309244

    I already know English but I like the app


senio15

    What is bilíngue in portugues pls rs

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.