O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Este jornal tem conteúdo suficiente."

Tradução:This newspaper has enough content.

4 anos atrás

12 Comentários


RafaelReges
RafaelReges

Enough e sufficient tem o mesmo significado?

4 anos atrás

joseraysouza

Sim. São Sinonimos.

3 anos atrás

AlexandreO23

Sim, mas de uso muito incomum.

4 anos atrás

joseraysouza

acertei com "This newspaper has enough content."

3 anos atrás

emerson.ar2

Sempre atrapalho o that e o this.

3 anos atrás

arthurbryanAB

Why "has" and not "have"

2 anos atrás

gaabrielgaldino

Because "has" is to: HE, IT and SHE. "Have": YOU, WE and THEY :)

1 ano atrás

SamuelPedr15

por que has e não have ?

2 anos atrás

gaabrielgaldino

Porque no presente, o "has" serve para conjugações em "IT, HE e SHE". Já "have" para "YOU, THEY e WE" :)

1 ano atrás

JPanga
JPanga

News e newspaper, não são a mesma coisa?

10 meses atrás

DaianeNasc805364

Qual a diferença entre journal e newspaper não é a mesma coisa?

6 meses atrás

Alexandre1678613

News é notícia e newspaper é jornal

3 meses atrás