"Ĉu vi estas patrino?"

Tradução:Você é mãe?

January 26, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


rubronegramareIo

Heita, que esquisito !!!! mas tô adorando !


JonathasAq

Eu também, e patrino eu achei que fosse pai, achei que mãe seria matrino kkkk


bethania.s5

Eu coloquei "você é a mãe" e não aceitou. Qual o erro?


Marcionilo.

Você colocou um artigo antes de Patrino, e na frase em Esperanto não há o artigo "la".


[conta desativada]

    [conta desativada]

      Muito confuso, qual a diferença se colocar: Você é mãe Para Você é a mãe ???

      Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.