1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The elephants drink water."

"The elephants drink water."

Tradução:Os elefantes bebem água.

April 6, 2013

67 Comentários


BRLearner3000

Pessoal, o sujeito não é "HE", mas sim "THEY", por tanto, drink.


Inoil

Verdade, obrigada.


erikavfurtado

mas por se tratar de elefantes não seria it


Netto_JM

It é apenas singular, o plural de she, he e it é um só: They


Netto_JM

You're welcome


Duda832596

Nss que ❤❤❤❤❤


LudimilaRibeiro

Eu gostaria de saber o q é ofensiva? Eles falam vc te um dia de ofensiva..o é isso?


Rapha_Marques

É os dias seguidos que você joga, aí vai acumulando as ofensivas.


juanoliveira1

E quando vai acumulando pontos


RafaellaBelieve

Isso é o XP (Pontos de experiência).

Ofensivas é uma coisa que você acumula se você entrar todo dia.


AlexMaxado

E tipo a quantidade de lições que voce faz pot dia, tem os niveis para alcancar, no meu caso preciso atingir 50 pontos por dia. Se consigo todos os dias mantenho a minha ofensiva


RafaellaBelieve

Isso se chama "META DIÁRIA", que é uma meta de pontos que você estabelece para conseguir todos os dias.

No caso da ofensiva, ela se acumula se você entrar todo dia, aí se você deixar de entrar você perde elas. As pessoas costumam entrar todos os dias para mante-las.


showtimelol

Tambem queria saber


Manuella754

Vc tem dois dias de jogo, eu acho, não sei


Polly999

errei, e muito difícil ouvir e depois escrever sou melhor em ler e depois traduzir


dinapraxedes

Vc precisa ouvir bem antes de responder se não pode por alguma coisa que não tem nada aver e errar feio e corrija antes de responder


patinhopio

Para min tinha escrito em inglês para eu colocar em portugues


vitria655889

Eu ja coloquei portugues quando era para colocar ingles e vice-versa


Suyane406170

E questão de se acustumar com o som das palavras em inglês sabe se vc é bom em ler e traduzir com o tempo vc vai se acustumar,espero ter ajudado. :)


williamwchiha

Ainda bem nė pq se eles bebesem vinho tambem ai taria tudo perdido


chrishsmartins

pelo menos nao bebem vinho como os caes


gustavoans

N ta complicado e so prestar atençao nas frases


matmarchiori

Fazendo propagando do filme "Agua para elefantes" A CORDAA BRASIL haha :)


walterpereira

coloquei elephants drinks, o certo seria drink, errei pq?


guilherme.1412

Pq foi dito os elefantes q significa they e por isso q eh drink, pq so utiliza drinks pra he/she/it


wilsonmelo

Não é He é They, os elefantes (eles).


saviobetobe

Pq drinks se usa paea he e she


_CarlosThiago_

eu tb errei por isso.... mas a fala diz "Drinks" "The elephants drinks" creio que a fala está errada..


maripatroni

Pq vc devia colocar mais completo


FelipeBarb441864

Por que "elephants" está no plural então nao é "It" e sim "They" no caso nao se muda o verbo. O verbo muda apenas em "He She It"


ariellady

Poderia jurar que ela disse: The elephant strengh water. rsrsrsrsrs


KaioM123

Eu escrevi the elephants drink water falo que estava errado


Kalleo13

Poderia ser, "os elefantes beben vinho" igual na dos dogs não é mesmo? Hahaha xD


Gubbiemack

Ae pessoal, alguém ai já sabe falar inglês ?


geizy18

No começo e dificil ai depois voçe pega apratica


mrapismelo

Ouvir no modo tartaruga me ajuda bastante. ;)


CarolineAs439350

Os elefantes bebem água e eu tbm estou bebendo água agora


Apprenticehh

As Dicas e Observações ajudaram muito nesse assunto!!Por exemplo:"The elephants drink water" Significa "Os elefantes bebem água" aí eu pensei:Ué,como que "Drink"Está no singular sendo que deveria estar no plural.Afinal,"Bebem" está no plural,não é verdade? Só que eu aprendi que só os substantivos podem ser transferidos para plural.Obviamente,"Beber" não é um substantivo,e sim um verbo (Ah vá!), então "Drink" ficá aí mesmo sem o -s...ainda bem que eu li isso,caso contrário ficaria perdido na maionese hahahahaa!!ESPERO QUE TENHA AJUDADO!!


klausGripp

os elefantes bebem agua enquanto os cachorros vinho.. desigualdade :/


lucasinglesw

N consigo pronuncia esse "the" sempre da como errado '-'


ProfInglesEdu

Referência de Água para elefantes


Victor210482

Naaaao, os elefantes bebem cerveja


mariana483547

gente eu nuca entendo nada traduz ai


Duda832596

Por que elephants e não elephant ??


mar798405

Eu quero de novo


Alexandrec308241

A frase pode ser no singular


selma82861

O que tem de errado na minha frase por favor?


AndersonQu716122

Aprendi que THE tinha som de DÉ. Aí vem esse cara falando VI elephants drink water.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.