1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My sisters love him a lot."

"My sisters love him a lot."

Tradução:Minhas irmãs o amam muito.

April 6, 2013

13 Comentários


Tamararibeiro

errei pois nao prestei atenção o suficiente para perceber que a frase estava no plural e nao no singular


Daniel_Tedhy

Minhas irmãs o amam demais. Foi aceita.


Beatriz_B16

My sister love him A lot, Esse "a" no meio da frase está certo? Eu não entendi, gostaria de uma ajudinha...


antlane

a lot é uma expressão da língua inglesa: I love you A LOT, Bia= eu a amo muito, Bia


Rogumier

Traduzi como : "minhas irmãs amam-no muito" e acertei.


DiegoPaixo1

Esse " a" nessa frase, alguem pode me explicar? Ate acertei porem ignorei o ("A" "um")


dzzanis

também não ententi... será que é alguma expressão tipo: "de um tanto"?


antlane

a lot é uma locução adverbial que significa muito na linguagem informal. Pode ser usado também lots no lugar de a lot


VitorAzBine

Eu usei:Minhas irmãs amam ele muito, e acertei


antlane

você acertou porque o tradutor não faz questão da língua culta: o verbo amar é transitivo direto e pede o pronome oblíquo o, a, os, as. o pronome ele, só na linguagem popular e o pronome lhe é para os verbos tr. indiretos, como em eu lhe obedeço, eu lhe paguei a conta


amyeoli2014

minhas irmãs o amam muito , simples


luisbelem1

De facto em bom portugues ...amam no muito.


luisbelem1

Em bom portugues o pronome pessoal e no fim

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.