1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós não somos homens."

"Nós não somos homens."

Tradução:We are not men.

April 6, 2013

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


dudelicia

porque o not foi pra depois are,,,nao consegui entender ]


ClaudinhoBarros

Porque a negação sempre vem depois do verbo


diego.caet1

porque a negaçao vem sempre dps do verbo to be. Poderia tambem usar a contraçao "aren't" q daria no msm.


tccesco

Eu usei o aren't, o Duo aceitou!


RaquelPaixao

Alguém sabe me dizer porque NOT e não NO? fiquei na dúvida


ceaer

Em geral:

"no" é usado para responder negativamente a uma pergunta ou para indicar a ausência de algo.

"not" é usado para negação.

Ex:

Do you have a dog? No (resposta negativa)

I do not have a dog (negacão)

There are no dogs here (ausência)


Vossler

Galera, para ajudar, tentem ver a diferença da pronúncia para man & men a seguir:
Man: http://pt.forvo.com/word/man/#en
Men: http://pt.forvo.com/word/men/#en
Bons estudos :-)


leticiamendes2

qual e o certo MAN ou MEN ??


Vossler

Quando singular: Man
Plural: Men


ClaudinhoBarros

Apenas complementando a resposta do @Vossler

Man = Homem / Men = Homens / Woman = Mulher / Women = Mulheres


dyncouto

Se eu responder (we are not men) fica certo?


Gi5as

Galera, alguém sabe porque é "not" e não "no"??


Vossler

Olá Gis5as.
O uso do not é devido a frase estar em negação, ele sempre vem seguido de um verbo.
No tem como tradução não, nenhum, nenhuma.
Ex.:
No man = Nenhum homem.
No, Thanks = Não, obrigado.
Bons estudos!


Gi5as

Obrigada! Pra você também!


Bebella13

Por que não pode usar "don't"?


ceaer

Não pode usar o verbo auxiliar "to do" quando o verbo principal é "to be" (ser/estar)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.