O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós não somos homens."

Tradução:We are not men.

5 anos atrás

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


dudelicia

porque o not foi pra depois are,,,nao consegui entender ]

5 anos atrás

ClaudinhoBarros

Porque a negação sempre vem depois do verbo

4 anos atrás

diego.caet1

porque a negaçao vem sempre dps do verbo to be. Poderia tambem usar a contraçao "aren't" q daria no msm.

4 anos atrás

tccesco

Eu usei o aren't, o Duo aceitou!

4 anos atrás

RaquelPaixao

Alguém sabe me dizer porque NOT e não NO? fiquei na dúvida

5 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em geral:

"no" é usado para responder negativamente a uma pergunta ou para indicar a ausência de algo.

"not" é usado para negação.

Ex:

Do you have a dog? No (resposta negativa)

I do not have a dog (negacão)

There are no dogs here (ausência)

3 anos atrás

Vossler

Galera, para ajudar, tentem ver a diferença da pronúncia para man & men a seguir:
Man: http://pt.forvo.com/word/man/#en
Men: http://pt.forvo.com/word/men/#en
Bons estudos :-)

4 anos atrás

leticiamendes2

qual e o certo MAN ou MEN ??

4 anos atrás

Vossler

Quando singular: Man
Plural: Men

4 anos atrás

ClaudinhoBarros

Apenas complementando a resposta do @Vossler

Man = Homem / Men = Homens / Woman = Mulher / Women = Mulheres

4 anos atrás

dyncouto

Se eu responder (we are not men) fica certo?

4 anos atrás

marcele22

Fica

4 anos atrás

Gi5as

Galera, alguém sabe porque é "not" e não "no"??

4 anos atrás

Vossler

Olá Gis5as.
O uso do not é devido a frase estar em negação, ele sempre vem seguido de um verbo.
No tem como tradução não, nenhum, nenhuma.
Ex.:
No man = Nenhum homem.
No, Thanks = Não, obrigado.
Bons estudos!

4 anos atrás

Gi5as

Obrigada! Pra você também!

4 anos atrás

Bebella13

Por que não pode usar "don't"?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não pode usar o verbo auxiliar "to do" quando o verbo principal é "to be" (ser/estar)

3 anos atrás