"Diru al li, kien li devus iri."

Tradução:Diga a ele aonde ele deveria ir.

January 29, 2019

2 Comentários


CaBRonx

"Diz a ele aonde ele deveria ir."!!!!

January 29, 2019

CaBRonx

Sério, o Duolingo é muito tendencioso com o português falado no Brasil. Parece que só o que se fala no Brasil vale. Até eu, que sou brasileiro, fico irritado com isso. Só dá pra colocar "você" e todos os pronomes possessivos e verbos na terceira pessoa pra se referir à segunda pessoa. Isso em todos os cursos. Os idiomas disponíveis são para FALANTES DE PORTUGUÊS, e não para BRASILEIROS, está bem?

January 29, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.