"La mujer come emparedados."

Translation:A mulher come sanduíches.

May 19, 2014

89 Comments
This discussion is locked.


MarciaeJli

Qual é a diferença de sanduíche para sanduba.


PHScanes

Sanduba é uma gíria brasileira, un argot


GleyceMari2

Acho que nenhuma, aqui no Brasil é a mesma coisa! Pāo, mussarela, presunto, tomate, alface, milho e o que desejar


GabyRainho

Tem algo errado mais td bem


Diferreiranoar

O q é sandes Nunca ouvi falar


FlawyerLawyer

Sandes (Portugal)

Sanduíche (Brasil)


Edielson13

Ele quis dizer sanduiches. N tem nada a ver sandes com sauduiche.


alaianebandeira

Mais não é no plural, pq eu coloquei sanduíche e aceitou


Edielson13

O meu nao aceitou sanduiche


Camilarf05

Kkk toda vez que aparece algo assim , eu imagino uma mulher comendo uma parede


gabrielhey11

So porquausa de um s eu perdi vida aaaaaaAAAAAA


carrelzinhaa

Não seria la mujer come emparedado ao inves de emparedados?


LeoneMelo

Se a mulher come mais de um sanduíche, ela come "emparedados", assim no plural.


JaymeAlves1

Aqui a tradução deu sanches, vai entender kkkk


Deize12

A questao toda é a seguinte se pede pra traduzir aonde que no português brasileiro sandes é sanduiche aqui sanduiche é sanduiche. Esta errada essa correção ai


Done1000

Deve ser Sandy e Júnior kkkk


FlawyerLawyer

Parabéns pelos 100 dias de ofensiva!


AntonioCor708057

Não pode falar lanche? Tem de ser sanduiche? Pq?


FlawyerLawyer

Poderia sim. Em alguns lugares falamos "lanches" aos "sanduíches", principalmente se for aqueles "sanduíches" (lanches) que são vendidos nas ruas ou são pedidos pela internet. Deveriam aceitar, mas infelizmente não estão. :/


VaniaLeo

Lanche ou sanduíche são sinônimos. Deveriam aceitar


kikasantos2002

Sandes é bocadillo


kazuoreis

sanduiches ou sanduiche eu coloquei no plural e falou q e singular


HelenNiara

Sandes?? Acho que essa palavra não existe no português, essa tradução esta errada


PHScanes

É como eles dizem lanche/sanduíche em Portugal...


mimimgomes5285

não ta certo não é sandes


PattyCamel110958

Estou escrevendo sanduíche em português,e apecere que escrevi sandes


VihCamargo1

sandes? nãoo seria sanduiches


RafaelNazar

Sandes??? O que é sandes???


FlawyerLawyer

Sandes = Sanduíche em Portugal


reginaldolope

sandes não é correto , pela questão de uso, nenhum , nenhum mesmo,brasileiro usa esta palavra


LciaGuimar2

O que é sandes?no brasil nao se fala sandes,e sim sanduiche..


rute606370

MEU APARECEI SANDUICHE IA E EU COLOQUEI E APARE CE A ❤❤❤❤❤ DO SANDES MAS TUDO BEM OTIMO


Desenho13

Que ❤❤❤❤❤....."emparedados" no es "sanduiche"?


Desenho13

Bora montar um grupo??

31996726030


ameliborio595295

Nada errado o som travou.


leticia_gb_dias

Sandes? Tem nada haver


patricia123704

Sandes nunca ouvi fala??


LuizClaudi663982

Mas o que é Sandes?


ThainaMato5

Sandes?kkkk nao intendi


ThainaMato5

Sandes?? N intendi


GenivaldoS219834

Eu coloquei sanduíches. Não aceitou, falou que era SANDES. ??????


GracileneC10

Como assim? Sanduíche errado?


stefanzin252

Que que ces tao falando??? Sandes é areia. E sanduiche é emparedado. Ponto! Aceitem!


stefanzin252

To rindo desses comentarios. Mas só pq não entendi nada!


Elizabeth343260

Não entendi acertei ou errei?


marcossobr872675

Nao entendo onde estou errando


Raiza946308

Eu respondi certo e disseram que estava errado


jonatas225748

Esse microfone tem defeito, pqp


samiraRodr611329

a mulher come sanduíche


Mini11JungBts

Conta com plurais tb?? ;-;


KeillaTaci

Não havia a palavra come


JosRicardo368322

Tem uma coisa muito errada mais está tudo bem


Luhliy

Eu acertei e perdi uma vida!


Jaini626866

Escrevi da mesma forma que esta apontando pq deu erro


mara370028

Sandes deve ser sanduíche eu acho kkk


Analice155718

A frase está correta.


AlexBudu1

Sandes não é utilizado no Brasil para emparedados. Pode ser substituído por " Sanduíche" ou " Lanche".


ana965012

As palavras repete e ñ passa para outro frases o quer esta errado mi responde por favor qual e o erro


IsabelaMac249869

yo tengo muchas dúvidas como se escribe.


NicolasBers9t

Emparedados:

Pessoas que correu na frente da parede e se machucou

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.