"Mi havas multajn librojn."

Tradução:Eu tenho muitos livros.

January 31, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


nerilene.m

O "n" no final serve pra que mesmo ?


Marcionilo.

para indicar o objeto direto.


DaSilvaMar20

Eu escrevi igualzinho e deu com errado.


Euletrico2

Então não tava ingualzinho


4liceG

Por que multa? Eu sempre confundo e uso multe.


LUDONIKO

Nesta frase o locutor errou na pronuncia, assim percebi. Eu ouvi várias vezes ele pronunciando a palavra "libro", assim no singular.


guigo_______

não entendi eu pensei que enquanto "tre" é o advérbio de intensidade ("muito"), "multe" é advérbio de quantidade daí me aparece "muitos" como adjetivo :')

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.