O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quais são as consequências?"

Tradução:What are the consequences?

4 anos atrás

8 Comentários


PedroKern
PedroKern

Por que "are" e não "is"?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"is" só é para a terceira pessoa singular. Aqui é o terceira pessoa plural.

To be (presente): I am - you are - he/she/it is - we are - they are

The consequences - they. The consequences are.

3 anos atrás

Fagundinhu

Why not which ?

4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em geral, só pode usar "which" quando há algumas opções conhecidas para escolher.

4 anos atrás

AlineFreir16

por que nao usa "do"?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não se pode usar o auxiliar "to do" quando o verbo principal é "to be" (ser/estar)

2 anos atrás

CleitonBac1

What're the consequences? It didn't accept!

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"what're" não é uma contração padrão. Pode ser usado na fala mas não na escrita.

1 ano atrás