"Ni iras al la parko."

Tradução:Nós vamos para o parque.

February 1, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Vamos ao parque. Deveria validar


Marcionilo.

Adicionei essa possibilidade.


Hannalucy_11

Saluton! Alguém poderia me explicar sobre o uso de "al"? Não compreendi muito bem. Dankon!


G1ul84n0

Acho que faz falta as dicas no início dos tópicos explicando em português coisas como formação de plural, etc. Ajuda muito tb o áudio lento


jhenriquebg

Nós iremos ao parque podia ser aceito?


Bral09

Aqui o áudio está correto, mas no exercício referente, todo errado.


Bral09

Lá, reportei.


PauloMachado666

Falem como é no esperanto seus montes de ❤❤❤❤❤


PauloRober470298

É igual o significado

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.