"O casaco dela"

Tradução:Her coat

5 anos atrás

28 Comentários


camilacl

por que a frase ' the coat her ' esta errada?

5 anos atrás

romuloarthur

Parece-me que no inglês nunca se usa um artigo (the, a ou an) na frente de pronomes possessivos.

4 anos atrás

Itolu

Captch.! Informação coletada..

4 anos atrás

RaoneDenzel

Her não é pronome...é adjetivo possessivo

4 anos atrás

Brunabruga

também queria saber =/ poxa...

5 anos atrás

thathabc

Eu acho que não se usa o THE antes de pronome possessivo, por isso nesse caso não cabe o THE

5 anos atrás

gilson.carvalho

Em frase em inglês o pronome possevivo vem antes do substantivo, retirando a necessidade de usar o artigo na frase. Por exemplo: His shoes - " Os tênis dele." ou como no exemplo do exercício.

4 anos atrás

GlaucoK

tb coloquei the her coat...não entendi pq tirou o The

5 anos atrás

roxingles

''the coat of her '' puts aonde que eu tava com a cabeça de escrever isso

5 anos atrás

andressacasa

vc não foi o único..

5 anos atrás

patoclose

Eu escrevi assim também. Tenho quase certeza que está correto, apesar de ter dado errado.

4 anos atrás

ivanfilho

acrescentei the

5 anos atrás

gessicars

msma questão do Glaucok tb coloquei the her coat...não entendi pq tirou o The????

5 anos atrás

vailton.augusto

"the her coat" está errado?

5 anos atrás

ValdeciNog1

errei tb pois coloquei o the

4 anos atrás

Nevere

pq the coat her tá errado alguém pode responder?

5 anos atrás

houspiller

Também estou com a mesma dúvida

5 anos atrás

Richelle14

gostaria de saber pq que não se usa o "the" nesse caso; alguém pode por favor ajudar????

4 anos atrás

Robisom

Curioso... a frase "Her coat" no google translate ficou traduzido "seu casaco".

4 anos atrás

anacarolin900

O google tradutor erra praticamente tudo .-. Her coat é o certo

4 anos atrás

NandoVaz

The coat of her pra mim, está certo.

4 anos atrás

heldelane92

Eu escrevi 'The hears coat'

4 anos atrás

Viktor_Novaes

the coat her?????

4 anos atrás

rodrigo.ra983962

Tbm coloquei the :(

4 anos atrás

igorvalerio92

Não pode ser The Her Coat ?

4 anos atrás

Graziela_S2

"the coat her" e "her coat" da no mesmo pq estava errada?

4 anos atrás

fernando.f57331

Eu tbem coloquei The coat her errado tbem..

4 anos atrás

SarahNunes6

Legal. . Essa foi pegadinha ne! Her coat ao invés de The coat her, essa eu não esqueço nunca!

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.