1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Miaj gepatroj havas malsamaj…

"Miaj gepatroj havas malsamajn karakterojn."

Tradução:Os meus pais têm índoles diferentes.

February 3, 2019

3 Comentários


SimoneSchu17

Têm no plural leva acento circunflexo.


CaBRonx

Segundo o VOLP (Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa), o plural de "caráter" é "caracteres". É bom ter uma opção com isso, só por precaução.


eskikral

Aqui eu respondi "Meus pais têm índoles diferentes", e Duolingo considerou errado eu dizer "meus" em vez de "os meus". Eta maquinazinha caprichosa!

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.