"The shirts are not blue."

Tradução:As camisas não são azuis.

5 anos atrás

50 Comentários


BrunoPicoloto007

Vejo muita gente reclamando do audio sendo q ele está muito bom (pelo menos aqui em casa). Sério, se vcs não entendem oq ela fala, é por falta de costume com a pronuncia. Também tinha essa mesma dificuldade, hoje faço curso de ingles e ainda uso o duolingo como ferramenta para reforçar meus estudos e entendo com muito mais clareza essas palavras q antigamente não entendia.

2 anos atrás

LuizzViniciuss

É exatamente isso que acontece cara, o áudio é bom, e quem reclama é porquê não está praticando o input, o listening e passaria dificuldade em entender um nativo conversando.

PRACTICE MAKES PERFECT !!!

2 anos atrás

Gabriel964860

É isso mesmo, e se as pessoas não entenderem é só clicar na turtle que a fala do inglês e do português fica mais fácil mais lenta

2 meses atrás

railyribeiro

Temos quase que enfiar o aparelho no ouvido para intender o que ela fala

4 anos atrás

Gilbertocely

Use fones

3 anos atrás

maycowmoura

Tem q reportar q o audio está com defeito, eu só entendi no lento

4 anos atrás

gaburiero

Verdade

2 anos atrás

Cassia287386

Kkkkk

2 meses atrás

SilvioBras1

tem o botão pro audio ficar mais lento

4 anos atrás

Guh.pc

Aren't encurta ou está errado dizer aren't ?

4 anos atrás

bibi360

Não está errado pelo o que eu sei

4 anos atrás

maycowmoura

Aren't é forma curta de dizer, como 'm, wasn't, weren't, won't, don't, etc

4 anos atrás

NathanRodr277076

Esta certo

1 ano atrás

gutamedeiros44

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, li por aqui que as cores não se passam pro plural, como nesse caso passa ?

4 anos atrás

LuizzViniciuss

Se passam sim, mas apenas aquelas que servem para dar nome às cores mesmo, então : azul /azuis; marrom/marrons; branco/brancos. Do contrário, cores que servem para dar nomes à objetos palpáveis, não passam para o plural, ex : laranja; rosa; violeta....

2 anos atrás

KarenSayang

N se passam no caso de estarem e inglês ja no português elas se passam

3 anos atrás

Joannamari759951

Vdd

4 meses atrás

ClariceReg1

Por que é "are not" e não "not are"? Me expliquem por favor.

2 anos atrás

VictorWill958240

Pode escrever "not are" ou é obrigado a ser "are not"

1 ano atrás

jaqueassis13

sempre escuto o audio para ter noção de como um americano fala . SEMPRE ESCUTE O AUDIO

1 ano atrás

RositaMarques

,

1 ano atrás

rickgasques

Eu entendo gido normal.

1 ano atrás

Rafael89931

Blue é azul, então esta certo fodase contexto da frase !!! Aff

1 ano atrás

NathanIlidio

estou pelo celular e utilizando o Chrome, atingi o nível sete , estou na lição de datas , e quando toco para reproduzir somente uma palavra não sai o áudio, so sai da frase inteira, e quando saio da minha conta e entro sem login , no básico volta a funcionar, por favor me ajudem

9 meses atrás

caique289464

Porque que tem palavras que são ao contrarias eu não consigo entender isso nunca alguem explica por favor não consigo aprender porcausa disso!! GRR

6 meses atrás

Joannamari759951

Por que o not vem depois do are? Nós pronunciamos,As saias não são azuis??

4 meses atrás

lroitman

Na questão anterior, escrevi: As calças dela são laranjas, estava errado. E nesta questão escrevi: As camisas não são azul, também está errado. Pergunto qual é o parâmetro: se em português o adjetivo deve acompanhar singular ou plural do sujeito, ou não?.

4 anos atrás

HugoZucaratto

Quando o adjetivo pode servir para nomes, tipo, laranja ou vinho, ele ficará no singular, já, quando ele não for um nome de uma determinada coisa, ele ficará no plural, come é o caso de "azuis".

4 anos atrás

CelioMorais

Observe que as camisas não são azuis

4 anos atrás

Nayonkill

Qual e a diferença sonora de skirts para shirts?

4 anos atrás

Josenaldo..

Skirts se pronuncia "scârts"; shirts, "xârts". A diferença está no início das palavras (há um chiado em shirts).

4 anos atrás

brenda-enigma

Obrigada, sua resposta foi muito útil. :)

4 anos atrás

Nayonkill

Valew meu jovi ^^

4 anos atrás

KarenSayang

No shirts ela meio q fala thirts

3 anos atrás

Bia_saraiva

Coloquei as camisas não são azul só errei no plural maus pq ñ estava certa se em outras ocasiões estavam sem tá no plural

3 anos atrás

alemdoveu

Caramba ta ruim de entender, perdi um coração por causa desse audio horrível

3 anos atrás

LucindaSFerreira

Na frase: a palavra "blue" está no singular . Traduzi no singular , mas foi considerada errada.

3 anos atrás

JorgePerro1

O áudio está com problemas

2 anos atrás

Paulinha741624

So entendir no lento esta confuso

2 anos atrás

CarlosEwer

Não podia ser The shirts don't are blue?

4 anos atrás

gabrielp_rocha

Não, pois você nao pode usar o auxiliar do presente na negativa(don't) em uma frase que se pede o uso do "Are=são/estão" que tem sua propria forma negativa " are not" dispensando o "don't"

4 anos atrás

fernandapa60

Pode ser ''aren't''

4 anos atrás

BrunoFelip6

Nao 3 T-shirt?

4 anos atrás

maiaracampos123

N da pra entender !!!!!

4 anos atrás

luan458

the shirts aren't blue. xD

5 anos atrás

TheMr.Fox

eu escutei "the shirts aren't you"

4 anos atrás

victorhugopfb

É uma cor da 4ª dimensão

5 anos atrás

dabipa

eu escuto lim, porquer

5 anos atrás

FRMELAZZO

me too

5 anos atrás

Silverioli

.

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.