"The shirts are not blue."

Tradução:As camisas não são azuis.

5 anos atrás

26 Comentários


BrunoPicoloto007

Vejo muita gente reclamando do audio sendo q ele está muito bom (pelo menos aqui em casa). Sério, se vcs não entendem oq ela fala, é por falta de costume com a pronuncia. Também tinha essa mesma dificuldade, hoje faço curso de ingles e ainda uso o duolingo como ferramenta para reforçar meus estudos e entendo com muito mais clareza essas palavras q antigamente não entendia.

3 anos atrás

LuizzViniciuss

É exatamente isso que acontece cara, o áudio é bom, e quem reclama é porquê não está praticando o input, o listening e passaria dificuldade em entender um nativo conversando.

PRACTICE MAKES PERFECT !!!

3 anos atrás

Gabriel964860

É isso mesmo, e se as pessoas não entenderem é só clicar na turtle que a fala do inglês e do português fica mais fácil mais lenta

4 meses atrás

railyribeiro

Temos quase que enfiar o aparelho no ouvido para intender o que ela fala

4 anos atrás

Gilbertocely

Use fones

3 anos atrás

maycowmoura

Tem q reportar q o audio está com defeito, eu só entendi no lento

4 anos atrás

gaburiero

Verdade

2 anos atrás

Cassia287386

Kkkkk

4 meses atrás

Guh.pc

Aren't encurta ou está errado dizer aren't ?

4 anos atrás

bibi360

Não está errado pelo o que eu sei

4 anos atrás

maycowmoura

Aren't é forma curta de dizer, como 'm, wasn't, weren't, won't, don't, etc

4 anos atrás

NathanRodr277076

Esta certo

1 ano atrás

gutamedeiros44

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, li por aqui que as cores não se passam pro plural, como nesse caso passa ?

4 anos atrás

LuizzViniciuss

Se passam sim, mas apenas aquelas que servem para dar nome às cores mesmo, então : azul /azuis; marrom/marrons; branco/brancos. Do contrário, cores que servem para dar nomes à objetos palpáveis, não passam para o plural, ex : laranja; rosa; violeta....

3 anos atrás

KarenSayang

N se passam no caso de estarem e inglês ja no português elas se passam

3 anos atrás

Joannamari759951

Vdd

6 meses atrás

ClariceReg1

Por que é "are not" e não "not are"? Me expliquem por favor.

2 anos atrás

VictorWill958240

Pode escrever "not are" ou é obrigado a ser "are not"

2 anos atrás

jaqueassis13

sempre escuto o audio para ter noção de como um americano fala . SEMPRE ESCUTE O AUDIO

2 anos atrás

RositaMarques

,

1 ano atrás

rickgasques

Eu entendo gido normal.

1 ano atrás

Rafael89931

Blue é azul, então esta certo fodase contexto da frase !!! Aff

1 ano atrás

NathanIlidio

estou pelo celular e utilizando o Chrome, atingi o nível sete , estou na lição de datas , e quando toco para reproduzir somente uma palavra não sai o áudio, so sai da frase inteira, e quando saio da minha conta e entro sem login , no básico volta a funcionar, por favor me ajudem

11 meses atrás

caique289464

Porque que tem palavras que são ao contrarias eu não consigo entender isso nunca alguem explica por favor não consigo aprender porcausa disso!! GRR

8 meses atrás

Joannamari759951

Por que o not vem depois do are? Nós pronunciamos,As saias não são azuis??

6 meses atrás

RitaCarvalh0

Também deveria aceitar "camisola" para "shirt"

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.