1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The shirts are not blue."

"The shirts are not blue."

Tradução:As camisas não são azuis.

April 7, 2013

26 Comentários


BrunoPicoloto007

Vejo muita gente reclamando do audio sendo q ele está muito bom (pelo menos aqui em casa). Sério, se vcs não entendem oq ela fala, é por falta de costume com a pronuncia. Também tinha essa mesma dificuldade, hoje faço curso de ingles e ainda uso o duolingo como ferramenta para reforçar meus estudos e entendo com muito mais clareza essas palavras q antigamente não entendia.


LuizzViniciuss

É exatamente isso que acontece cara, o áudio é bom, e quem reclama é porquê não está praticando o input, o listening e passaria dificuldade em entender um nativo conversando.

PRACTICE MAKES PERFECT !!!


Gabriel964860

É isso mesmo, e se as pessoas não entenderem é só clicar na turtle que a fala do inglês e do português fica mais fácil mais lenta


railyribeiro

Temos quase que enfiar o aparelho no ouvido para intender o que ela fala


maycowmoura

Tem q reportar q o audio está com defeito, eu só entendi no lento


Guh.pc

Aren't encurta ou está errado dizer aren't ?


bibi360

Não está errado pelo o que eu sei


maycowmoura

Aren't é forma curta de dizer, como 'm, wasn't, weren't, won't, don't, etc


gutamedeiros44

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, li por aqui que as cores não se passam pro plural, como nesse caso passa ?


LuizzViniciuss

Se passam sim, mas apenas aquelas que servem para dar nome às cores mesmo, então : azul /azuis; marrom/marrons; branco/brancos. Do contrário, cores que servem para dar nomes à objetos palpáveis, não passam para o plural, ex : laranja; rosa; violeta....


KarenSayang

N se passam no caso de estarem e inglês ja no português elas se passam


ClariceReg1

Por que é "are not" e não "not are"? Me expliquem por favor.


VictorWill958240

Pode escrever "not are" ou é obrigado a ser "are not"


jaqueassis13

sempre escuto o audio para ter noção de como um americano fala . SEMPRE ESCUTE O AUDIO


rickgasques

Eu entendo gido normal.


Rafael89931

Blue é azul, então esta certo fodase contexto da frase !!! Aff


NathanIlidio

estou pelo celular e utilizando o Chrome, atingi o nível sete , estou na lição de datas , e quando toco para reproduzir somente uma palavra não sai o áudio, so sai da frase inteira, e quando saio da minha conta e entro sem login , no básico volta a funcionar, por favor me ajudem


caique289464

Porque que tem palavras que são ao contrarias eu não consigo entender isso nunca alguem explica por favor não consigo aprender porcausa disso!! GRR


Joannamari759951

Por que o not vem depois do are? Nós pronunciamos,As saias não são azuis??


RitaCarvalh0

Também deveria aceitar "camisola" para "shirt"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.