1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He writes them a book."

"He writes them a book."

Tradução:Ele escreve um livro para elas.

April 7, 2013

172 Comentários


CludiaLima

difícil foi entender o Them da máquina...... e dei mal! rsrsrsrsrs


gemacharete

somos dois... rsrsrs


downluck

Esse them é ❤❤❤❤ .-.


pierrecosta21

quando se usa they e them?


WandyT

Olá!

They = pronome pessoal (Eles ou Elas)

Them = é o objeto de they (os, as, para eles, para elas, lhes etc)

Ex:

He saw them = ele os (as) viu [viu eles/elas]

They saw him = eles o viram [viram ele]


AmaurySiqs

Obrigado por ter tirado essa dúvida. Ficou claro o uso do them. Eu acertei a frase porque sabia quw na terceira pessoa do singular he she e it usa s no final do verbo.


Deborasilwa

Oi pierrecosta21! Estava confusa com esta questão. Mas este link sanou minhas dúvidas. Vale a pena conferir.

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/gramatica-pronome-objeto.html


AlmeidaAri

Obrigado pela explicação!


ernane.lopes

Ela não fala them, ela fala quase an. Eu pensei que ela estava falando He writes an a book. =\


helena.estudante

não importa se ela fala "them" ou "an" mais não devia ter errado coisa nenhuma porque se tava escrito "them" é "them" então pronto!!!


CeliaFerna342924

Estamos aprendendo a ouvir, falar...pronunciar correto....ou não....!!!??? E a cortesia aprendemos e praticamos todos, não!!!


ane362423

Alias o que quis se achar logo acima escreveu mais quando o certo é mas.


Viannacvinicius

Pode ser ele escreve um livro a eles ou para eles?


Jaki.Barbosa

Eu pensei em "ele lhes escreve um livro... Será q da na mesma?"


bruno156220

Coloquei para " eles " deu como errado


Felipetrc0

O ÁUDIO DEVERIA SER MELHOR. Muito difícil entender "WRITES", parecia mais "READS".


wagfim

Levem em consideração que a pronúncia do inglês (americano), na maioria das vezes, junta a ultima consoante de uma palavra com a vogal da próxima (quando a próxima, é claro, começar com vogal), mas há exceções.


AndressaCr757639

Todos com a mesma reclamacao


MarianaRei401288

Eu botei no singular kkk


lueju

a frase primeira e uma frase mais sem noçao quem tambem acha fale concordo


jullyrc

Também não entendi nada!! A mulher do Google é bem melhor! :(


Lucas737

Por que é writes e nao write?


SilvioFoj

Porque o sujeito (he) está na terceira pessoa do singular.

He, she e it sempre exigirão um 's' do verbo


ThiagoSantosMec

Porque nao pode ser write


SilvioFoj

Porque o sujeito (he) está na terceira pessoa do singular.

He, she e it sempre exigirão um 's' do verbo


RaphaelLob13

Them difícil a pronuncia


PriscilaLo834296

Na parte 'them a' eu escutei 'tema' e ele aceitou minha pronúncia.


FernandoGo286847

Ele fala colando uma palavra na outra ae parece q é outra coisa


Willpenteado

An se usa na verdade quando a palavra seguinte tem som de vogal, mas não precisa necessariamente ser uma vogal, como por exemplo:

An hour

A pronúncia de "hour" tem som de vogal no início.


sarhab

na lição não esta escrito lhes , e sim eles, elas


HelvesthCh

nunk que ela disse "them"!!!


evandrof2005

Que imundicia a pronuncia desse them!


manoel.martins

eu me lasquei no "a" entendi "in". gravação muito mal feita


pvictormoreira

o "them" parece mais um "an"


FranCarmin

Eu tbm errei pq não entendi o them :(


marcelo.te12

taria certo: he writes a book for them


Requinha12

O audio confundiu total!!


marcolima

impossível entender o them...


LeiaP

Muito difícil de entender o "them"


marcones1979

pra e para são formas parecidas. sendo o mais correto "para"


fmoraesama

Difícil de enteder.


fernandodaetfto

Ele escreve um livro para elas(es) Tem como diferenciar se esse "them" é eles ou elas?


Sandrinhop

Esse "them", parece um "an", tive que repetir várias vezes para entender essa frase e não errei


EricLenon

Them significa elas? não entendi.


cassiareis_

Frase estranha, difícil de entender.


pitygata

I'm no hit eeeeee


MaironRaynner

puts,,, só eu que entendi??


MiguelC.1

Que audio ruim dessa vez nem no modo lento


marchiori.leo

Concordo o them esta muito ruim no sistema


DanielAlve643093

Resumindo. todo mundo se ferrou nessa haha


gnunes89

Esse them eu nao ouvi


Elielsa.Lima

ele escreve um livro pra eles. Em português nos temos algumas contrações que são usadas com frequência, e não comprometem a essência e os sentido da frase.


p.x.m

Acho que somos todos


JacquelineNeves

Elas? Não ficou claro, poderia ser eles.


bhsoares

Ta feio esse msm


LisaDF

Nao consegui entender o Them.


LucasGoes2

Está complicado entender a pronuncia. =/


Jaanahh

ESCREVI IGUAL , E DEU COMO ERRADO


Henrique.Pimenta

Minha tradução está 100% correta: "Ele escreve-lhes um livro."


brusaraiva

meio confuso ainda,mas nada que repetir umas 30 vezes essa frase,nao resolva...kkk


Bueenoo

Them na pronúncia tem som de pan,


Bueenoo

An: é a mesma coisa q o a só q coloca o n pra ficar an quando for he,She ou it ou no verbo tobe representado por eles q é o is, o an é um artigo indefinido q é um ou uma e them é eles/a eles/ os-as, ou seja eles tem sentido diferente


DennysSamp

sou o enésimo ...


joanavieira2

para e pra é a mesma coisa


Pr.Feliciano

Errei esta porque ao invés de colocar Writes, coloquei write


ViniWeber

Entao melorem essa voz ai nao da pra entender nada


LucianoSOU427236

Quem e o ultimo 159 rsrsrs


Moraes_VG

Gostaria de saber qual o motivo de não ser: "He writes her a book"


RozeniPaiv

terceira pessoa, porque não tem "S"


Predroo

Muito ruin este audio, muitas palavras temos que deduzir


ThaiDefalc

Ela ta com um ovo cozido na garganta pq nao falou them nunca


maitemportes

ele os escreve um livro


PEDROPp3

Afinal, oque significa them?


Pedro10Rodrigues

Por que writes e nao write?


rvberto

Me perco muito no uso do them


anacarolin292647

foi muito dificil demais entender o them


Roseleneol1

ELE ESCREVE-LHES UM LIVRO


2rafaelagronomia

esta maneira é reduzida e usual entre os nativos, por isso causou estranhamento, estamos acostumados com a seguinte construção: "he writs a book for them" devido a semelha com a construção das frases portuguesas. Saber a forma apresentada na lição é melhor pois ela é mais usada, e proverá desapego da nosso gramática.


FernandoTe718568

Americano falando inglês é assim mesmo, as palavras se juntam, nosso ouvido não é preparado, só vivendo lá por um tempo.


Adrin671005

Them? Q palavra é essa


SilvioFoj

Significa "eles"


RhayanneMa3

Não entendi ' Qual a diferença deles?


franciclei8

Mim ajudar aí vcs


Erweek

Mais um aqui óh kkkk \õ


BrunaManu1

Please!!! Qual é a pronuncia de "them"? SOCORRO


PatrickBib

Eu acertei ahaahaahaha


WaltyerAle

Tenso kk sou mais um a errae


binholink

Sempre erro por escrever 'PRA' em vez de 'PARA'. Acho que eles deviam passar a aceitar o 'pra' também.


SilvioFoj

Me lasquei exatamente nisso


leiasouza0

Precisa estudar português então kkk. Brincando! Isso ocorre por conta dos nossos hábitos da fala.


sylviadameida

O "them" está mesmo "difícil " pra entender, mas no dia a dia as coisas vão piorar muitíssimo, basta assistir filmes, ouvir músicas e perceber como falta clareza porque na prática grudamos as palavras em qual idioma.


SilvioFoj

Je suis two hundred


EvertonMou7

Se fosse facil nao teria graca :)


LucasLopes670130

Them pode ser entendido nessa frase como posseção


Lucas594699

He, she e it sempre se acrescenta o S no fim.


Hollyus

Nao consegui pronunciar, e olha que caiu duas vezes no exercicio, mtu dificil a pronuncia


Djolline

Somos todos mesmo kkkk


AniziaVitoria

Quando se usa writes ou write? :/


SilvioFoj

Porque o sujeito (he) está na terceira pessoa do singular.

He, she e it sempre exigirão um 's' do verbo


guigamer6

N to intendendo faz diferenca com s no final ou nao


AnnaBeatry14

Qual a diferenca de don't, not e no???


SilvioFoj

No = not Don't = do not


Herllon4

Se eu colocasse " he writs a book for they"estaria correto?


SilvioFoj

Faltaria só um 'e' na sua frase, eu acho. Acredito que o sentido seja o mesmo, mas na pronuncia o they parece day


faelziinho28

Dificil entendimento. Para mim seria: ele escreve lhe um livro.


SilvioFoj

O problema foi o "pra" que ele nao entendeu. Tomei colada porque deveria ser "PARA"


SilvioFoj

Galera, esse "them" pegou muita gente, hein?

Na tradução, them poderia ser 'eles' ou um 'lhe' do nosso português. Fica mais fácil se associar como plural de him/her.


miladealmeida

Queria entender o pq do them estar no meio da frase. Nao devia ser no final? He writes a book for them

Help me!!!


LyciaCoimb

Exatamente! Tbm n entendi pq botaram no meio.


marcelo189027

Também nao entendi a colocaçao do them entao somos 11


andrevalerim

Acredito q seja: He writes a book for them no duolingo não compreendi está tradução


Giselle38

"They" se refere a "ele" e "ela"?


marchioti78

Não seria mais 'adequado' He writes a book for them


Mateus21692

Estou com dificuldade em pronunciar "writes" alguém poderia me dar uma mão


gui.meland

Nossa foi difícil pra mim, mas ágora entendi rsrsrs


rafaeldu23

He writes a book for them... estaria errado ?


rafaeldu23

He writes a book for them... pode ?


LyciaCoimb

Nao entendi esse "para"


jmquintiliano

Them pode ser para eles ou para elas. O aplicativo deveria aceitar as duas e não só o feminino.


RafaelSimo225779

Não ficaria mais natural: "He writes a book for them."?


Elizabete109740

Quando sei que them esta no feminino ou masculino?


jeremias.mariano

Obrigado pelos esclarecimentos


DgatoNunes

Caras, a mesma frase onde só muda o "him" para "them". Daí o para elas pode no final!!! E como que para ele no caso do "him" não pode no final??? Juro que estou sem entender.


Paula716497

Them serve para Eles e Elas? E se sim, quando sei que é ele ou ela? :/


RodneyBarb

Nao consegui entender porque "them" foi traduzido para "elas". Achei que a expressão era variável e nesse caso nao deveria ter errado. Se alguem sou de alguma regra gramatical a esse respeito, poderia me explicar?


SuzyRiccio

Acertei toda a frase errei porque escrevi para elas em vez de pra elas...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.