"He writes them a book."

Tradução:Ele escreve um livro para elas.

5 anos atrás

170 Comentários


CludiaLima

difícil foi entender o Them da máquina...... e dei mal! rsrsrsrsrs

5 anos atrás

CinthiaQueiroz

SOMOS TODOS! kkkk

4 anos atrás

gemacharete

somos dois... rsrsrs

5 anos atrás

pierrecosta21

quando se usa they e them?

5 anos atrás

WandyT

Olá!

They = pronome pessoal (Eles ou Elas)

Them = é o objeto de they (os, as, para eles, para elas, lhes etc)

Ex:

He saw them = ele os (as) viu [viu eles/elas]

They saw him = eles o viram [viram ele]

5 anos atrás

JoaquimRec

Boa explicaçao

2 anos atrás

AmaurySiqs

Obrigado por ter tirado essa dúvida. Ficou claro o uso do them. Eu acertei a frase porque sabia quw na terceira pessoa do singular he she e it usa s no final do verbo.

1 ano atrás

Deborasilwa

Oi pierrecosta21! Estava confusa com esta questão. Mas este link sanou minhas dúvidas. Vale a pena conferir.

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/gramatica-pronome-objeto.html

5 anos atrás

AlmeidaAri

Obrigado pela explicação!

4 anos atrás

ernane.lopes

Ela não fala them, ela fala quase an. Eu pensei que ela estava falando He writes an a book. =\

5 anos atrás

helena.estudante

não importa se ela fala "them" ou "an" mais não devia ter errado coisa nenhuma porque se tava escrito "them" é "them" então pronto!!!

4 anos atrás

CeliaFerna342924

Estamos aprendendo a ouvir, falar...pronunciar correto....ou não....!!!??? E a cortesia aprendemos e praticamos todos, não!!!

1 ano atrás

ane362423

Alias o que quis se achar logo acima escreveu mais quando o certo é mas.

7 meses atrás

Viannacvinicius

Pode ser ele escreve um livro a eles ou para eles?

4 anos atrás

RegisVidal1

Sim

3 anos atrás

Felipetrc0

O ÁUDIO DEVERIA SER MELHOR. Muito difícil entender "WRITES", parecia mais "READS".

4 anos atrás

wagfim

Levem em consideração que a pronúncia do inglês (americano), na maioria das vezes, junta a ultima consoante de uma palavra com a vogal da próxima (quando a próxima, é claro, começar com vogal), mas há exceções.

4 anos atrás

AndressaCr757639

Todos com a mesma reclamacao

2 anos atrás

MarianaRei401288

Eu botei no singular kkk

1 ano atrás

RalphLaurem

E chocou ?

1 ano atrás

lueju

a frase primeira e uma frase mais sem noçao quem tambem acha fale concordo

5 anos atrás

jullyrc

Também não entendi nada!! A mulher do Google é bem melhor! :(

4 anos atrás

Lucas737

Por que é writes e nao write?

2 anos atrás

SilvioFoj

Porque o sujeito (he) está na terceira pessoa do singular.

He, she e it sempre exigirão um 's' do verbo

2 anos atrás

binholink

Sempre erro por escrever 'PRA' em vez de 'PARA'. Acho que eles deviam passar a aceitar o 'pra' também.

2 anos atrás

SilvioFoj

Me lasquei exatamente nisso

2 anos atrás

leiasouza0

Precisa estudar português então kkk. Brincando! Isso ocorre por conta dos nossos hábitos da fala.

1 ano atrás

ThiagoSantosMec

Porque nao pode ser write

2 anos atrás

SilvioFoj

Porque o sujeito (he) está na terceira pessoa do singular.

He, she e it sempre exigirão um 's' do verbo

2 anos atrás

PaolaThomaz0

Somos 9

2 anos atrás

RaphaelLob13

Them difícil a pronuncia

1 ano atrás

PriscilaLo834296

Na parte 'them a' eu escutei 'tema' e ele aceitou minha pronúncia.

1 ano atrás

FernandoGo286847

Ele fala colando uma palavra na outra ae parece q é outra coisa

1 ano atrás

Willpenteado

An se usa na verdade quando a palavra seguinte tem som de vogal, mas não precisa necessariamente ser uma vogal, como por exemplo:

An hour

A pronúncia de "hour" tem som de vogal no início.

1 ano atrás

sarhab

na lição não esta escrito lhes , e sim eles, elas

5 anos atrás

HelvesthCh

nunk que ela disse "them"!!!

5 anos atrás

evandrof2005

Que imundicia a pronuncia desse them!

5 anos atrás

manoel.martins

eu me lasquei no "a" entendi "in". gravação muito mal feita

4 anos atrás

CassinhaCyrino

Erro TODOS os Them.

4 anos atrás

Victoria.Souza

ele os escreve um livro nao está certo?

4 anos atrás

helena.estudante

creio que sim

4 anos atrás

fernando4.0

somos treze. bah!

4 anos atrás

pvictormoreira

o "them" parece mais um "an"

4 anos atrás

FranCarmin

Eu tbm errei pq não entendi o them :(

4 anos atrás

marcelo.te12

taria certo: he writes a book for them

4 anos atrás

Requinha12

O audio confundiu total!!

4 anos atrás

JoaoPedroXD02

15 kkk

4 anos atrás

marcolima

impossível entender o them...

4 anos atrás

jane_aparecida

somos 20

4 anos atrás

LeiaP

Muito difícil de entender o "them"

4 anos atrás

marcones1979

pra e para são formas parecidas. sendo o mais correto "para"

4 anos atrás

fmoraesama

Difícil de enteder.

4 anos atrás

fernandodaetfto

Ele escreve um livro para elas(es) Tem como diferenciar se esse "them" é eles ou elas?

4 anos atrás

Sandrinhop

Esse "them", parece um "an", tive que repetir várias vezes para entender essa frase e não errei

4 anos atrás

franciclei8

Verdade Eu tbm

2 anos atrás

EricLenon

Them significa elas? não entendi.

4 anos atrás

cassiareis_

Frase estranha, difícil de entender.

4 anos atrás

pitygata

I'm no hit eeeeee

4 anos atrás

So55

16

4 anos atrás

MaironRaynner

puts,,, só eu que entendi??

4 anos atrás

MiguelC.1

Que audio ruim dessa vez nem no modo lento

4 anos atrás

marchiori.leo

Concordo o them esta muito ruim no sistema

4 anos atrás

DanielAlve643093

Resumindo. todo mundo se ferrou nessa haha

4 anos atrás

gnunes89

Esse them eu nao ouvi

4 anos atrás

tabbajara

Complicado!

4 anos atrás

Elielsa.Lima

ele escreve um livro pra eles. Em português nos temos algumas contrações que são usadas com frequência, e não comprometem a essência e os sentido da frase.

4 anos atrás

p.x.m

Acho que somos todos

4 anos atrás

JacquelineNeves

Elas? Não ficou claro, poderia ser eles.

4 anos atrás

GeovaneSoa1

80 kkkkkk

4 anos atrás

bhsoares

Ta feio esse msm

4 anos atrás

LisaDF

Nao consegui entender o Them.

4 anos atrás

LucasGoes2

Está complicado entender a pronuncia. =/

4 anos atrás

Jaanahh

ESCREVI IGUAL , E DEU COMO ERRADO

4 anos atrás

LudmilaCollodete

Não entendi porque a tradução "Ele os escreve um livro" é diferente de "Ele escreve um livro pra eles"...

4 anos atrás

Henrique.Pimenta

Minha tradução está 100% correta: "Ele escreve-lhes um livro."

4 anos atrás

gabrieldreis

Novamente o mesmo erro. "ele os escreve um livro" também deveria estar certo!

4 anos atrás

brusaraiva

meio confuso ainda,mas nada que repetir umas 30 vezes essa frase,nao resolva...kkk

4 anos atrás

Bueenoo

Them na pronúncia tem som de pan,

4 anos atrás

Bueenoo

An: é a mesma coisa q o a só q coloca o n pra ficar an quando for he,She ou it ou no verbo tobe representado por eles q é o is, o an é um artigo indefinido q é um ou uma e them é eles/a eles/ os-as, ou seja eles tem sentido diferente

4 anos atrás

DennysSamp

sou o enésimo ...

4 anos atrás

joanavieira2

para e pra é a mesma coisa

4 anos atrás

Pr.Feliciano

Errei esta porque ao invés de colocar Writes, coloquei write

4 anos atrás

Fernando_Aa

Fácil

4 anos atrás

HailtonHarriman

Somos 100

4 anos atrás

ViniWeber

Entao melorem essa voz ai nao da pra entender nada

4 anos atrás

diego.arma1

Eu entendi pen

4 anos atrás

Gedson83

O proximo

4 anos atrás

LucianoSOU427236

Quem e o ultimo 159 rsrsrs

3 anos atrás

vg_moraes96

Gostaria de saber qual o motivo de não ser: "He writes her a book"

3 anos atrás

CaioViskk

19

3 anos atrás

RozeniPaiv

terceira pessoa, porque não tem "S"

3 anos atrás

Predroo

Muito ruin este audio, muitas palavras temos que deduzir

3 anos atrás

ThaiDefalc

Ela ta com um ovo cozido na garganta pq nao falou them nunca

3 anos atrás

Biieell_August

8 kkkkkkkk

3 anos atrás

writei

Somos 14228490

3 anos atrás

maitemportes

ele os escreve um livro

3 anos atrás

Lethy-

Somos 38847618

3 anos atrás

NettoBadaro

5

3 anos atrás

lohoama

100

3 anos atrás

IgorGuim

200 -_-

3 anos atrás

Rodolfo6473

8000

3 anos atrás

PEDROPp3

Afinal, oque significa them?

3 anos atrás

RafaelSoar333736

Me too ! Kk

3 anos atrás

Pedro10Rodrigues

Por que writes e nao write?

3 anos atrás

roberto.vieira

Me perco muito no uso do them

3 anos atrás

anacarolin292647

foi muito dificil demais entender o them

3 anos atrás

Roseleneol1

ELE ESCREVE-LHES UM LIVRO

3 anos atrás

AlanFarias4

Adorei

3 anos atrás

2rafaelagronomia

esta maneira é reduzida e usual entre os nativos, por isso causou estranhamento, estamos acostumados com a seguinte construção: "he writs a book for them" devido a semelha com a construção das frases portuguesas. Saber a forma apresentada na lição é melhor pois ela é mais usada, e proverá desapego da nosso gramática.

3 anos atrás

eduardo397656

Eu tbm kkk

3 anos atrás

Vagner885407

Mais um!!!

3 anos atrás

FernandoTe718568

Americano falando inglês é assim mesmo, as palavras se juntam, nosso ouvido não é preparado, só vivendo lá por um tempo.

3 anos atrás

Adrin671005

Them? Q palavra é essa

3 anos atrás

SilvioFoj

Significa "eles"

2 anos atrás

RhayanneMa3

Não entendi ' Qual a diferença deles?

3 anos atrás

michele336376

Eu aceirtei them

3 anos atrás

steeven66159

Zuado!

3 anos atrás

CristianoM347588

10000.0000000.000000

3 anos atrás

Gilvanilso6

Complicado

2 anos atrás

franciclei8

Mim ajudar aí vcs

2 anos atrás

erik880156

Mais um aqui óh kkkk \õ

2 anos atrás

BrunaManu1

Please!!! Qual é a pronuncia de "them"? SOCORRO

2 anos atrás

PatrickBib

Eu acertei ahaahaahaha

2 anos atrás

WaltyerAle

Tenso kk sou mais um a errae

2 anos atrás

FarAntunes

I me ferrei!

2 anos atrás

ItanaRosa

Somos 100 '-'

2 anos atrás

PabloMartins2014

Omg, them? Kkkk

2 anos atrás

Leandro76040

300 mil

2 anos atrás

tiago195628

Tbm errei kkkk

2 anos atrás

sylviadameida

O "them" está mesmo "difícil " pra entender, mas no dia a dia as coisas vão piorar muitíssimo, basta assistir filmes, ouvir músicas e perceber como falta clareza porque na prática grudamos as palavras em qual idioma.

2 anos atrás

eduardochi3

Eu falei certo

2 anos atrás

LuisHenriq779697

Mano errei

2 anos atrás

LeandroHil1

Somos 199

2 anos atrás

SilvioFoj

Je suis two hundred

2 anos atrás

EvertonMou7

Se fosse facil nao teria graca :)

2 anos atrás

LucasLopes670130

Them pode ser entendido nessa frase como posseção

2 anos atrás

Lucas594699

He, she e it sempre se acrescenta o S no fim.

2 anos atrás

Hollyus

Nao consegui pronunciar, e olha que caiu duas vezes no exercicio, mtu dificil a pronuncia

2 anos atrás

Djolline

Somos todos mesmo kkkk

2 anos atrás

AniziaVitoria

Quando se usa writes ou write? :/

2 anos atrás

SilvioFoj

Porque o sujeito (he) está na terceira pessoa do singular.

He, she e it sempre exigirão um 's' do verbo

2 anos atrás

guigamer6
guigamer6

N to intendendo faz diferenca com s no final ou nao

2 anos atrás

JoaoBastos5

Sétimo

2 anos atrás

AnnaBeatry14

O qur e them???

2 anos atrás

AnnaBeatry14

Qual a diferenca de don't, not e no???

2 anos atrás

SilvioFoj

No = not Don't = do not

2 anos atrás

Herllon4

Se eu colocasse " he writs a book for they"estaria correto?

2 anos atrás

SilvioFoj

Faltaria só um 'e' na sua frase, eu acho. Acredito que o sentido seja o mesmo, mas na pronuncia o they parece day

2 anos atrás

faelziinho28

Dificil entendimento. Para mim seria: ele escreve lhe um livro.

2 anos atrás

SilvioFoj

O problema foi o "pra" que ele nao entendeu. Tomei colada porque deveria ser "PARA"

2 anos atrás

SilvioFoj

Galera, esse "them" pegou muita gente, hein?

Na tradução, them poderia ser 'eles' ou um 'lhe' do nosso português. Fica mais fácil se associar como plural de him/her.

2 anos atrás

miladealmeida

Queria entender o pq do them estar no meio da frase. Nao devia ser no final? He writes a book for them

Help me!!!

2 anos atrás

LyciaCoimb

Exatamente! Tbm n entendi pq botaram no meio.

9 meses atrás

marcelo189027

Também nao entendi a colocaçao do them entao somos 11

2 anos atrás

andrevalerim

Acredito q seja: He writes a book for them no duolingo não compreendi está tradução

2 anos atrás

weslley.barboza

Them foi difícil

1 ano atrás

Larih1208

"They" se refere a "ele" e "ela"?

1 ano atrás

LyciaCoimb

Eles e elas

9 meses atrás

marchioti78

Não seria mais 'adequado' He writes a book for them

1 ano atrás

Mateus21692

Estou com dificuldade em pronunciar "writes" alguém poderia me dar uma mão

1 ano atrás

GabrielMac485192

qual a tradução?

1 ano atrás

gui.meland

Nossa foi difícil pra mim, mas ágora entendi rsrsrs

1 ano atrás

rafaeldu23

He writes a book for them... estaria errado ?

9 meses atrás

rafaeldu23

He writes a book for them... pode ?

9 meses atrás

LyciaCoimb

Nao entendi esse "para"

9 meses atrás

jmquintiliano

Them pode ser para eles ou para elas. O aplicativo deveria aceitar as duas e não só o feminino.

1 mês atrás

RafaelSimo225779

Não ficaria mais natural: "He writes a book for them."?

1 mês atrás

Elizabete109740

Quando sei que them esta no feminino ou masculino?

4 semanas atrás

jeremias.mariano

Obrigado pelos esclarecimentos

3 semanas atrás

DgatoNunes

Caras, a mesma frase onde só muda o "him" para "them". Daí o para elas pode no final!!! E como que para ele no caso do "him" não pode no final??? Juro que estou sem entender.

1 semana atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.