"Os pais deles vêm dos Estados Unidos."

Tradução:Iliaj gepatroj venas el Usono.

February 7, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


RaymundoJo395662

Por que "... venas el Usono" e não "... venas de Usono"


MaricleiaS3

Quando usa Ilia inves de iliaj


MiAmasEsperanton

Porque "ilia" seria "dele", o "j" é utilizado para colocar a palavra no plural por isso se usa o "iliaj".


HTinos

Ilia = dele iliaj = deles


Plazul1

Ambos falam do objeto.

Ilia: objeto no singular.

Iliaj: objeto no plural.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.